Novidades da Josy Stoque

Oláá pessoas \0/

Tenho duas notícias: uma boa e outra MELHOR AINDA! Qual vocês querem primeiro? Vamos falar de Puro Êxtase então! Vocês se lembram que, antes, a trilogia tinha sido publicada na Amazon, mas aí o primeiro livro foi lançado pela Astral Cultural na bienal? Pois é, (a capa ficou linda, por sinal, mas eu preferia a antiga *-*) há poucos dias a Josy divulgou uma notícia incrível: o dia do lançamento e a capaaaaaaaaaaaaaa!


Primeiramente, o lançamento vai acontecer no dia 25 de janeiro (anotem nas agendas e em todos os lugares possíveis), mas já está em PRÉ-VENDAAA! Segundamente, uma prova da capa para vocês babarem abaixo \0/ Terceiramente (acho que essas palavras não existem de verdade), a autora já confirmou uma turnê de lançamentooooo \0/ OMG!


PRE-PARA! Porque Rodrigo Sonho vem para ficar e atormentar a vida de Sara Tentação de um jeito enlouquecedor!

O QUE ESPERAR DA CONTINUAÇÃO DE #PUROÊXTASE


"O sonho não pode morrer"
Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente.Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais.
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida.
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou...
A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.






E vocês podem ter uma degustação do livro ♥ Maaaas... Lembrem-se de que é o segundo da trilogia, ok?


Para mais informações, acesse o SITE
*    *    *    *
Novidade #2

Aí está a capa de Proteja-me, a nova obra de Josy Stoque em parceria com Mila Wander! Estão curiosos? Eu sei que estou! O livro estará disponível para leitura gratuita no #Wattpad a partir do dia 2 de janeiro anotem nas agendas, calendários e etc (será um capítulo diário) e no fim do mês, irá direito para a #Amazon!


"O que acontece depois do 'Felizes para Sempre'?"
Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.

"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila Wander e Josy Stoque que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena ♥

*   *   *   *

Um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...