Põe para tocar: Red

Oláá pessoas ^^

RED foi outra banda que eu encontrei por um acaso através do Youtube, enquanto ouvia outras bandas. Não sei dizer qual foi a primeira música da banda que eu ouvi (acredito que seja Pieces, não lembro direito), mas sei que me conquistaram de primeira. As músicas são lindas, e, mesmo sendo uma banda de rock alternativo cristão, algumas melodias são bem calmas.

Red (estilizado como RED e/ou R3D) é uma banda de rock cristão dos Estados Unidos formada em 2004 em Nashville, Tennessee. Red tem um estilo alternative rock e New Metal. O quarteto é identificado como uma banda cristã, o que é confirmado pelos próprios integrantes da banda, suas canções não contêm referências explícitas à religião ou fé, mas o tema espiritual em suas letras fez com que a banda atraísse o público cristão. 

5. Yours Again

4. Let It Burn

3. Already Over

2. Not Alone

1. Hold Me Now

Bônus
Take Me Over

*   *   *   *
E aí, o que acharam?

26 comentários

  1. Ola Dryh
    Eu nao conhecia esse titulo, mas adorei poder conferir a indicação por aqui. Me conquistou de primeira também. Gostei das faixas Already Over e Yours Again.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu não conhecia a banda, mas como sou bem eclético quando o assunto é musicalidade, eu irei procurar amei sobre eles. A música que eu mais gostei foi Take me Over, ela é muito legal ( Já estou baixando rsrs) enfim, valeu pela sua dica maravilhosa. Até mais ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana, né? A minha favorita antes era "Pieces", mas agora mudei para "Not Alone"...haha'

      Excluir
  3. Três coisas bem incisivas me afastam desta banda: primeiro é o idioma e eu realmente não gosto de música em inglês. Segundo é ser rock. Não tenho paciência para som pesado. E terceiro e o mais forte, é que é uma banda cristã e eu não acredito em nenhum deus. Mas vou indicar para os amigos que curtem essa abordagem musical.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou trazer indicações em espanhol, Ivi, prometo...haha' eu também não acredito, mas as músicas não falam especificamente disso, sabe? Se tem algo no meio, é bem implícito. Eu gosto mesmo são das melodias e das letras em si, que são muito lindas ♥

      Excluir
  4. Olá!! Eu não conhecia RED, mas adorei a indicação. Eu escuto música de acordo com o meu humor, então, na medida que ele varia, eu escolho gêneros musicais diferentes hahaaha Obrigada pela dica. Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sei bem como é, Sara :) fico feliz que você tenha gostado ♥

      Excluir
  5. Olá Dryh
    Ainda não conhecia essa banda e dando uma olhada nos vídeos selecionados não me identifiquei muito. Rock não é dos meus ritmos preferidos.Achei interessante o fato de se tratar de uma banda de rock com um lado cristão.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, né? A gente sempre imagina que bandas cristãs sejam mais calmas...haha'

      Excluir
  6. Olá, eu já tinha ouvido falar da banda mas não curto muito o som deles, não. O Youtube tem dessas coisas, né? Apresentar coisas novas pra gente o tempo todo, seja nos anúncios ou nos vídeos que aparecem na coluna e isso é bem legal. Achei interessante você falar sobre eles e acho que uma galera vai gostar.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a banda mas gostei muito depois que eu apertei o play. Amo essa coisa que o YouTube tem de nos apresentar coisas novas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não conhecia a banda, mas gostei muito da indicação, adoro um bom rock alternativo e esse com certeza fez a minha cabeça. Já vou baixar algumas músicas no meu spotify e ouvir no carro. Obrigada pela dica.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  9. Olá Dryh,
    Ainda não conhecia essa banda e, mesmo ouvindo as músicas que você colocou aqui, não me lembro de ter ouvido em lugar nenhum. Adorei saber que é uma banda de rock cristão, não sabia que elas existiam. As músicas tem melodias lindas e a primeira me encantou com a voz do cantor, adoro esse timbre.
    Vou anotar a dica.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Não conhecia essa banda, nunca tinha ouvido falar.
    Acho que é por que só escuto músicas mais velhas e de cantoras românticas rsrsrs
    Mas pelo que notei são músicas bem profundas! Excelente post!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Dryh, eu não conhecia a banda, mas acredito já ter ouvido esta música Not Alone com minha sobrinha.
    Vou conhecer as outras músicas aos poucos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Nossa, eu não conhecia essa banda, e gostei dos videos indicados. Vou selecionar os titulos para conhecer mais desse grupo, achei bem interessante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Tão legal quando uma música aleatória para em nossa lista no Youtube e a gente gosta né?
    Já conheci algumas assim, que depois me fizeram ir atrás de mais e mais.
    Adorei sua dica... Não conhecia a banda mas fiquei curiosa - mais ainda por não ser exatamente religiosa mas ter o feeling da coisa.
    Isso sem contar que o ritmo e as letras (pelo menos das que você colocou aqui) são incríveis.
    Minha preferida foi Hold me now. E olha que curioso, já tinha visto a frase do refrão mas não sabia que era de uma música :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Eu não conhecia a banda.
    Mas gostei da dica.
    Vou procurar para conhecer mais.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conheço praticamente nada de RED, mas conheço a versão deles de Ordinary World e amo!! Adorei as dicas de músicas, vou aproveitar pra conhecer um pouquinho mais da banda. Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não conhecia nada dessa banda ainda, uma pena, porque curti muito o som deles. Vou escutar mais um pouco dessas músicas que você colocou, mas achei a banda super legal, adorei a sua indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Não conhecia a banda ainda, mas fiquei impressionada com algumas de suas melodias. Porém, esse não é meu estilo de música. Mas, conheço pessoas que poderiam vir a gostar delas. Enfim, adoro fuçar na sua sugestões do YouTube, pois sempre acabo encontrando novas músicas, novas bandas e/ou cantores.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Não consegui ouvir as músicas agora pois estou no trabalho mas como amo as vertentes do Rock vou buscar ouvir depois embora eu não goste muito de músicas religiosas. Mas uns tempos atrás me surpreendi com uma banda que toca o mesmo gênero por isso vou ouvir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei conhecer essa banda, esse ano não foi um ano muito bom para mim no quesito músicas KKK.
    não sei se irei gostar tanto das letras por não ser nada ligada a coisas espirituais e fé, mas não é algo que me faria deixar de ouvir se gostar do som deles :)

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Fiquei muito feliz de conhecer uma banda de Rock cristã. Amo as músicas americanas e ao a música gospel, por isso vou procurar mais músicas deles e baixar para ouvir.
    Adorei a dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa banda, mas adorei ter esse tipo de publicação aqui. Afinal, há mais coisas entre o céu e a terra do que somente livros.
    Gostei bastante das músicas e do fato de ser uma banda cristã.
    Bjs, Mila

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...