Põe para tocar: Griffin Peterson

Griffin Peterson foi o artista que, em conjunto com Colleen Hoover, escreveu as músicas da trilha sonora do livro Talvez um dia. Juntos, Griffin e Colleen criaram as músicas que acompanham a história de Sydney e Ridge num dos livros mais lindos já lançados ♥
Antes de a história começar, há um recadinho da autora mencionando sua parceria com o cantor/compositor, e Colleen pede para que o leitor escute as músicas quando elas tocam no livro, o que nos garante uma experiência ainda melhor!


Living a Lie

Something

A Little Bit More

Maybe Someday

I'm In Trouble

It's You

Hold On To You

Let It Begin

Bônus - Makes Me Hold On To You

*   *   *   *
As músicas não têm clipes, então é uma boa ideia deixar a playlist tocar enquanto fazemos outras coisas. Gosto bastante da voz do Griffin, e do fato de suas músicas serem calmas e melodiosas. Ele é um dos meus cantores favoritos, e eu não me canso de ouvir as músicas acima e de lembrar as cenas em que elas tocaram no livro. Para quem não viu, a resenha de Talvez um dia saiu há alguns dias aqui no blog <link>


*   *   *   *

26 comentários

  1. Oi Dryh, que post maravilhoso. Bom, eu já conheço todas as músicas dele, porque né, depois que li o livro da CoHo fiquei apaixonada pela trilha sonora e só ficava escutando essas músicas. As minhas preferidas são Hold On to You e Maybe Someday, é claro. Acho que todos deveriam conhecer esse artista incrível!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fê ♥
      hehe' impossível não se apaixonar ♥ Gosto bastante de "Hold On To You", mas a minha favorita é "A Little Bit More" ♥

      Excluir
  2. Não conhecia o cantor (ainda não li o livro), mas acho que prefiro ter a experiência completa e ouvir as músicas durante a leitura, pois assim eu sempre irei associá-las à história; adoro associar músicas e livros, torna tudo mais especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Janaina ^^
      Acho que essa é uma boa ideia, tendo em conta que foi isso o que eu fiz...haha' depois de ouvir as músicas enquanto lê o livro, toda vez que ouvi-la novamente, irá se lembrar das cenas ♥

      Excluir
  3. Nossa, não sabia que esse livro tinha uma trilha sonora. Muito legal.
    Li dois livros dessa autora, e eu assim, gostei, que foi Um Caso Perdido e o Em Busca da Cinderela. Pra mim foi bom, mas achei que ela poderia explorar muito mais o enredo se não focasse tanto só no naqueles diálogos do casal falando tanta coisa. Mas por ser new adult entendo, mas acredito que pelo tema abordado ela se sairia melhor se se aprofundasse poeticamente, mas dizem que esse Talvez Um Dia é um dos melhores dela, quem sabe eu acabe gostando muito dele? rs Vou ler a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dandra ♥
      Eu também gostei bastante de "Um caso perdido", mas ainda não li "Em busca de Cinderela" *-* "Talvez um dia" é mesmo um dos melhores, espero que você goste ♥

      Excluir
  4. Você me perdoa se eu não ouvir nenhuma música? Hahaha
    É que eu quero ouvir pela primeira vez quando elas aparecem na história, desse modo acho que vai ser mais impactante.
    Eu até agora consegui evitar, às vezes surge a curiosidade, mas eu me seguro! Hahahaha
    Espero amar todas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires ♥
      Perdoada...haha' acho que a experiência é bem melhor quando se ouve as músicas pela primeira vez lendo o livro. Espero que você tenha a oportunidade de lê-lo em breve :)

      Excluir
  5. Põe pra tocar e aumente o volume porque isso aí é muito bom!!!! (e olha que eu nem dou atenção para músicas em inglês). Depois de ter lido Maybe Someday, me rendi ao talento do menino que também, é trabalhado na gatança!!! Amei o post!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ivi ♥
      Aumenta no últimoooo ♫♪ Fiquei até surpresa por não conhecer o Griffin até ler o livro, tendo em vista quão bom ele é o.O

      Excluir
  6. Olá

    Como você pode fazer issooooo. Já quero muito ler o livro e agora com essa trilha sonora linda já to com as expectativas nas alturas. Adorei a priemira música achei ela bem gostosa de ouvir.

    Everton equipe Rillismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Everton ♥
      Sorry...hehe' Espero que você tenha a oportunidade de ler o livro em breve, e espero maais ainda que goste do livro :)

      Excluir
  7. Acho bacana essa parceria de músicos com os autores para suas obras! Esse que você citou na publicação eu não conhecia, mas o exemplo mais clássico que veio na minha cabeça foi a parceria com Peter Jackson e Ben Del Maestro para Lord of the Rings! Parabéns pela publicação, grande abraço.
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Filipe ♥
      Eu também! Eu ainda não conhecia a parceria que você mencionou, mas vou dar uma pesquisada :)

      Excluir
  8. Oi Dryh, tudo bem?
    Por incrível que pareça, ainda não tive a oportunidade de conhecer os livros da autora Colleen Hoover, mas vejo tantos leitores falando bem de seus livros que com certeza pretendo mudar essa situação. Eu amei a voz do cantor, é realmente muito bonita apesar de suas músicas não fazerem parte do meu estilo de música que estou habituada a ouvir. Mesmo não tendo lido os livros, acredito que algumas dessas músicas podem ser combinadas com outras histórias também.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda ♥
      Aiaiai, espero que você consiga ler os livros dela em breve, é uma história melhor do que a outra \0/

      Excluir
  9. Olá!
    Conhecia o cantor apenas de nome, mas fiquei apaixonada por suas músicas e quero muito agora ler o livro e acompanhá-lo com a trilha sonora dele. Deve deixar a história muito mais bonita. Mal posso esperar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina ♥
      Ele é apaixonante, né? E o melhor é que as músicas são em acústico \0/

      Excluir
  10. Olá Dryh,
    Esse cara é um amor só!
    Quando li o livro, em inglês, curti demais a playlist e fiquei por um bom tempo ouvindo e ouvindo as músicas dele. A minha favorita é a I'm in a Trouble, acho incrível *-*
    Adorei ter visto ele em sua postagem e foi magnífico ter ouvido de novo, pois tinha até 'enjoado' um pouco sabe?
    Vou ouvir de novo e de novo *-*
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna ^^
      Eu também gosto bastante de "I'm In Trouble ♥" Eu não consigo enjoar das músicas dele...haha'

      Excluir
  11. Não conhecia esse cantor, mas já ouvi falar na autora e no livro, e tenho muita vontade de conhecer.
    Tô ouvindo algumas músicas dele agora e to adorando, que legal essa ideia de juntar música e literatura.
    A little bit more já virou minha preferida!
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh
    Não conhecia, mas já amei.
    Que estilo delicioso de ouvir. Salvei essas músicas para ouvir mais tarde.
    Adorei a dica <3
    ]Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Sou fã da Colleen e já estava doida para comprar esse livro, sabendo disso então.... OMG!!! Amo que livro e música formam um par perfeito! Eu sempre leio ouvindo música e quando tem referências no decorrer da história, faço questão de procurar no youtube.Tenho músicas que não conhecia antes e, por causa do livro, tornaram-se minhas favoritas!
    tenho uma leve impressão que esse livro vai se tornar um dos meus favoritos de 2016!

    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Essa foi a ideia mais incrível que vi nos últimos tempos! Só faltou ser vendido o livro junto com um cd! Ia ficar lindo (mesmo q ninguém mais use cd kkkk) Vou ouvir as músicas aqui enquanto comento! E o livro ta na minha wish!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  15. Oi Dryh, eu estou com esse livro para ler aqui em casa e não li ainda, mas eu não sabia que ele tinha a trilha sonora, com certeza vou escutar quando aparecer no livro, tenho certeza que irá nos emocionar mais ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, não conhecia esse cantor ainda, mas gente, é ele quem trabalha com a Colleen! *-*
    Eu adoro a escrita dela, mas admito que não li esse livro ainda. Quando eu vi que ele ia ser lançado e que ia ser acompanhado de uma trilha sonora, eu surtei! Achei essa ideia sensacional! Eu, por exemplo, sou dessas que até curte ouvir música quando lê, mas tem que ser algo que combine e eu sempre tenho problemas em achar algo assim, até mesmo porque eu não sei o que vai acontecer no livro, né? haha
    Quem melhor pra fazer isso do que a própria autora? GENIAL.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...