Tag: Pokémon

A Lívia, do blog Livroterapias respondeu essa tag na semana passada e nos indicou, e há alguns dias, a Juliana Piquerotti, do Loucuras ao vento também, e como achei a tag divertida, decidi responder também ♥


Pikachu - Um livro que te chocou
Li esse livro sem expectativa alguma, era o meu primeiro contato com a escrita do autor, e eu não sabia o que esperar. Dizer que me impressionou e surpreendeu é pouco. A cidade do sol tirou o meu chão, e até agora eu ainda não consegui me recuperar do estrago que esse livro fez.


Squirtle - Um livro que te fez chorar
Sei que vocês já estão cansados de ver Proibido por aqui, mas enquanto eu não ler um livro tão impactante, triste e emocionante quanto este, ele vai continuar aparecendo.

Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele
O final de Entre o agora e o nunca quase me fez jogar o livro no chão, mas como o restante da história foi simplesmente incrível, deixei passar.

Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar
Adoraria conhecer/voar os acampamentos Meio-Sangue e Júpiter, mas no último livro apenas, já que as coisas por lá são meio tensas nos anteriores.

Meowth - Um livro que você não compraria de novo
Esse livro foi uma grande decepção, antes eu tivesse lido a sinopse e algumas resenhas --' comprei sem nem mesmo saber do que se tratava.

Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro
Esse é um dos livros mais lindos que eu já li, e por mais que isso tenha acontecido há uns dois anos, ainda me sinto feliz e quente por dentro ao me lembrar da história e da personagem principal.

Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas.
O mar infinito deixou várias perguntas no ar, e algumas conspirações também. Eu seria bem idiota se não estivesse curiosa pela continuação, e me perguntando o quê diabos vai acontecer no terceiro livro.

Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar
Tessa nem sempre é fraca, ela tem lá seus momentos bons, mas na maior parte do tempo, não passa de um capacho e corre para o Hardin sempre que ele estala os dedos. Porém, é impossível não gostar dela.

Piplup - Um livro subestimado
A rainha vermelha não é "só mais uma distopia", e não é uma cópia de outra distopia ou uma mistura de todas elas. É uma história única, incrivelmente tensa e impressionante, e vale muito a pena ser lido.

Mr. Mime - Quantas pessoas você irá taggear e quem são elas?
Como sempre, deixo em aberto para quem quiser fazer ^^

30 comentários

  1. Aaaahhhh!! Preciso responder essa TAG! Das suas respostas eu só li o primeiro #chateada
    Mas quero muito ler Proibido..
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o link para a gente quando respondê-la, adoraríamos ver suas escolhas ♥

      Excluir
  2. Oi Linda!
    Quer legal que você respondeu!
    Quero muito ler Proibido!
    Concordo com vc: A Rainha vermelha é um livro subestimado mesmo!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Adorei essa TAG e acho que vou respondê-la no LT. :D
    Pela opinião que vc expressou sobre "A Rainha vermelha", me fez ficar ainda mais interessada pelo livro. E, estou chegando no final de "Entre o agora e o nunca" e fiquei com medo do final dele, agora. rs

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você goste de "A rainha vermelha", Ana, é um livro incrível ♥

      Excluir
  4. Adorei suas escolhas, flor! Em breve responderei a essa tag também. Adorei ver vários livros que concordo com você por aqui: After, Proibido, A Rainha Vermelha… Ainda não li A Cidade do Sol, mas quero muito ler. E tenho curiosidade em conhecer Quero Ser Beth Levitt.

    É claro que não poderia faltar O Mar Infinito por aqui, hahaha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh ! Tudo bem?

    Adorei a Tag. Pareceu bem divertida responder ela. Dos livros citados eu tenho muita vontade de ler Proibido e A Rainha Vermelha.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você goste de "Proibido" e "A rainha vermelha", Kênia :)

      Excluir
  6. Oi

    Essa Tag é bem bacana, do livros que você citou só li Entre o agora e o nunca e gostei, mas realmente se a autora tivesse trabalhado melhor o final, ele seria bem melhor.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos eu adorei a TAG de vocês
    Eu super adoro fazer quando eu tenho um tempinho.
    Mas já faz tempo que nem ativo e por conta disso acabei desativando a coluna que eu fazia sabe? Espero poder fazer em breve novamente, porque estou até com saudade =x
    Eu gostei das escolhas. Espero ler alguns desses livros que eu tenho na estante também.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-dez-coisas-que-aprendi-sobre-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responder TAGs é muito divertido, não é mesmo? Espero que você consiga responder essa, Silvana, fiquei curiosa para conhecer os livros que você escolheria ^^

      Excluir
  8. Adorei a Tag. O Caçador de Pipas me deixou depressiva por um tempinho, mexeu muito comigo, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não li "O caçador de pipas", mas parece ser mesmo muito lindo ♥

      Excluir
  9. Também me irritei com Entre o Agora e o Nunca Haha bem legal a tag <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Dryh!!!
    Eu sou mto sem vergonha mesmo hahaha faz 2 anos que quero ler "Quero ser Beth Levitt" e até agora, sabe-se Deus pq, ainda não li... Mas agora me empolguei demais...

    Outro que me deixou até com coceira de curiosidade foi "A cidade do Sol"... Nunca li nada sobre, mas pelo que vc disse me interessei bastante...

    Valeu pelas dicas
    Bjão
    escrevasuavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você tenha a oportunidade de lê-lo logo, Pamella *-* eu também tenho uma lista de livros aqui para ler faz séculos...haha' "A cidade do sol" é um livro muuito lindo, espero que você goste :)

      Excluir
  11. Adoro TAGs, pena que tudo esteja tão corrido aqui,senão eu também responderia! Adorei os livros escolhidos! Bjs Dryh

    ResponderExcluir
  12. Dry lindona ótima Tag, estou doida para ler a Rainha Vermelha, Minha filha já leu todos os livros de after e ama os protagonistas, engraçado essa série ou se ama ou odeia e mesmo com um enredo de certa maneira clichê que é esse casal vai e volta conquista a muitos fãs. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. After é mesmo uma série de amor e ódio, sinceramente, não sei qual dos dois eu senti mais enquanto lia...haha'

      Excluir
  13. Oi Dryh, sua linda, tudo bem
    Eu vi essa tag no blog da Rizia, e adorei!!!!!
    Eu li uma resenha essa semana desse livro que você citou: quando uma garota que entra no bar e a opinião, foi similar, tirando a criatividade, pelo o que percebei, não vale a pena. Sem palavras para Proibido. E a Rainha Vermelha está tirando o meu sono, preciso comprar, risos... Esse livro da Samanta é tão elogiado que eu comprei, ainda não tive a oportunidade de ler, mas todo mundo se emociona com ele. Cidade do Sol, tenho receio em ler esse livro justamente por esse motivo, ele acaba com a gente. mas acho que não vou fugir dele por muito tempo, acho que algumas coisas precisam ser lidas por mais dolorosas que sejam. Adorei suas respostas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' quero ver se "A rainha vermelha" também vai tirar o seu sono quando você ler, Cila *-* me avise quando ler...haha'

      Excluir
  14. Adorei essa tag! hahahahaha
    Não li nenhum da sua lista, acredita! Mas sempre que me indicam Proibido, eu passo a dica, pois dizem que deixa numa ressaca tremenda e eu estou evitando isso.
    Aefter dizem que é muito bom, mas que a personagem é fraca, e eu detesto esse estilo de personagens, então estou empurrando também, pois não quero me apaixonar por ela hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Proibido" é ressaca mesmo...haha' até hoje ainda me sinto um pouco presa no livro *-* Tessa (de After) é mesmo um pouco boba, mas ela tem seus momentos bons :)

      Excluir
  15. Aaaa agora fiquei com medo. Eu tenho o livro entre o agora e o nunca aqui e fiquei com medo quando vc disse que não curtiu o final.
    Aa quero chorar com Proibido.
    Eu não conhecia a tag, mas já ameiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, eu adorei o final...haha' só fiquei com raiva da autora por uma coisa que ela fez *-* espero que você goste dos livros :)

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...