Neverland part.2

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Uau, como o ano passou rápido! Já é agosto *-*

Bom, no primeiro post do mês, estarei falando um pouco sobre o segundo episódio da série Neverland, aquela que conta a história do Peter Pan. Quem ainda não viu o primeiro episódio, eu aconselho que não leia a resenha, pois pode e contém spoillers.



Terra do nunca, ano desconhecido.

O final do primeiro episódio foi de arrasar, e nos mostrou que mesmo depois de criar Peter e tratá-lo como um filho, Gancho continuava colocando o garoto em segundo plano, tanto que Peter teve um final não muito agradável. Salvo por Tinker Bell, ele é levado até a casa dos Espíritos das Árvores, onde recebe um banho do “pó mágico”, que lhe salva da morte e dá o poder de voar.


Se o primeiro episódio já foi emocionante e recheado de aventuras, imagine só o que vem por aí: os piratas estão cada vez mais perto de conseguirem o tão sonhado pó, e encontrarão um jeito de destruir a casa do povo das fadas e dos índios só para que Bonny consiga adquirir os mesmos poderes que Peter conseguiu.
Mas... Se vamos cometer alguns erros, nada mais justo que aprender com eles, correto? Peter vai aprender da pior forma possível que as pessoas mudam, e que elas não são aquilo que parecem, mas também aprenderá a confiar nos amigos e ajudar os outros, e o mais importante: a manter seu coração puro.

Só ele pode evitar uma guerra que poderia aniquilar os Espíritos das Árvores e os índios, mas será que ele teria coragem de trair seu pai de criação?
Peter é novo e sonha todos os dias em voltar para casa, esse é o seu maior desejo, mas não será assim tão fácil voltar para casa, principalmente se levarmos em conta que os piratas estão sempre um passo á frente, e que ele parece confiar em Jimmy mesmo quando não deveria.


Esse é o segundo e ultimo episódio da série, mas poderia ser uma temporada toda e nós nem perceberíamos. A tensão e emoção estão presentes em todos os momentos, em todas as cenas, os personagens estão ainda mais corajosos e marcantes, coisas acontecem o tempo todo, mais do que o imaginável, eu diria. Nunca assisti nada tão completo e original antes, e é uma pena que tenha acabado tão rápido.


 MilkMilks
Dryh Meira

19 comentários

  1. Oi!
    Nossa, tentei ver esse seriado e não curtir muito. Acho que no final das contas não sou tão fã assim do Peter Pan. Fico com medo. Rsrsrs

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh!
    Nossa, tentei ver essa série e não gostei tanto. Acho que na verdade não sou tão fã do peter Pan, tenho meio que um medo dessa incapacidade de evoluir.

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOI, DRYYYYH! Tudo bem, meu amor, obrigada! Hahahahaha, e com você? *-* <3 Poooois é, o ano passou muuuuuito rápido! Mas isso até que é bom, hahahahaha! Aaaaaai, omg! Eu amoooo Peter Pan, então presumo que vou amar essa série, hahaha! Oxe, não vi o primeiro episódio e detesto spoilers, hahha! Então não irei ler sua resenha por completa, hahaha! Maaaas... Quero perguntar: por que acabou tão rápido? Já acabou? :o Gente, preciso assistir urgentemente, uahauahsuhsusjs! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou bem, Juu ^^ kkkk' é bom mesmo, mal vejo a hora de chegar o natal...haha'
      acabou porque decidiram fazer só com dois episódios, para contar a história da rixa do Peter com o Gancho, ou seja, antes de ele perder a sombra na casa da Wendy ^^

      Excluir
  4. Oi, você tem razão o ano ta passando super rápido, nem acredito que já é agosto :O
    Bom, eu não sou muito fã de Peter Pan, sempre foi um das hitórinhas/filmes que eu menos gostei, achava chatinho rs Mas essa série parece ser interessante. Eu já estou acompanhando várias, umas 10 mais ou menos então quando eu terminar um pouco eu talvez comece e ver essa kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo? uau, sempre fui louca pelo Peter, principalmente pelo rapaz que o interpretava no filme...haha'

      Excluir
  5. Tem uma série sobre o Peter Pan? *0* Nossa, nem estava sabendo kkk Parei de ler a sua resenha quando vc disse para parar se ainda não tivesse visto o 1º episódio, mas amei saber que existe essa série, obrigada por compartilhar! :D Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim...haha' magina ^^ a resenha do primeiro episódio está aqui no blog também, se quiser dar uma olhada :)

      Excluir
  6. Oiee! Nunca tinha ouvido falar dessa série. Acredita que só sei da história do Peter pan por alto? Queria ler o livro...quero ver a série.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Amei! Mas não sabia que existia uma serie! :O
    Mas com certeza vou procura-la para assistir!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/um-gesto-de-amor.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  8. O mes pra mim foi demorado, acho que o tempo anterior sempre passou meio rapido porque eu nao me sentia tao viva como me senti nesse mes libertador.
    Bom, ainda nao pude ver nem o primeiro epsodio mas pelo que voce diz parece interessante. Beizitos.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh acredita que eu ainda não conhecia essa série? Que demais! Assisto Once Upon a Time e amei a versão que eles fizeram do Peter Pan, quero muito assistir essa! Adorei ♥
    Seu blog é incrível e eu já estou te seguindo viu linda?
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acompanhei a primeira temporada do Once, mas acabei desistindo *-*

      Excluir
  10. GUD MORING MAY FRIENDI KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu nunca vi essa série , adorei saber que tem a história de Peter Pan , mas eu nunca vi esse pajé HAUAHAUAUAHAUHa não lembro mesmo rsrs !
    Não li muita coisa que você falou pois não quero tomar spoiler na cara mas vi que você gostou heein ! Bora achar essa série no gugris aÇLSKALSKALKSL
    Beeijos !
    ~ erros propositais ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' ai God!!! E como gostei...haha' quero um Peter lindo desses pra mim ♥♥♥

      Excluir
  11. Oie...
    Também desconhecia a série. Por não ser muito fã de acompanhar séries, sou bem desligada ao que anda sendo lançado. Mas a série parece ser muito legal. Gosto bastante do desenho do Peter Pan. Não pretendo assistir, mas para quem gosta é uma boa opção, cheia de aventura!

    ResponderExcluir
  12. Gosto de comentar em suas postagens, principalmente as de sábado, porque fico admirada com a quantidade de coisas que você posta sobre séries e sempre é uma melhor que a outra. Confesso que gostei bastante dessa e ainda não assisti, mas quero ver

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...