Delivery Man

Oieeee pessoal, tudo bem com vocês?

Em homenagem ao dia dos pais, hoje trouxe a resenha do filme Delivery Man, que conta a história de um homem que doou esperma para uma clínica e anos depois, descobriu ser pai de 533 crianças. É um ótimo filme para ver com o paizão:

Lançamento: 10 de janeiro de 2014 (1h45min.)
Dirigido por: Ken Scott
Com: Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders...
Gênero: Comédia,
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico.

David é um entregador de carnes (um péssimo entregador) no açougue da família, um homem com problemas financeiros que lhe perseguem há tempos. Agora ele decidiu que iria plantar maconha em seu apartamento, mas já chegou a vender até mesmo cigarros cubanos, uma forma de tentar pagar os 80 mil dólares que deve.

Há alguns anos, ele foi doador de esperma numa clinica de fertilização, onde assinou o mesmo contrato de confidenciabilidade 693 vezes sob o nome de Starbuck, e tem 533 filhos biológicos espalhados pela cidade, pois na época em que foi doador, a clinica tinha poucas alternativas de genes, e os seus foram muuito usados. Agora, 142 dos seus filhos querem conhecer o Sr. Starbuck, e recorrem á ajuda de advogados.


Ele recebe então fichas de perfis dos seus 142 filhos, e sem resistir, acaba lendo as fichas e indo atrás de alguns de seus filhos, aleatoriamente, contra a vontade de seu amigo e advogado, Brett, pai de quatro filhos que se pudesse, voltaria no tempo e daria um jeito para que as quatro crianças não nascessem.


Vendo que não poderia “adotar” todos os filhos, e que de alguma forma, deveria ajudá-los no que pudesse, David decide se tornar o “anjo da guarda” dos 142 primogênitos, que unidos e curiosos para saberem quem é o pai, criam reuniões e passam os fins de semana juntos, como uma verdadeira e grande família. David então tenta se tornar amigo dos adolescentes.

Não é todo dia que se descobre ser pai de 533 crianças, mas David, ao meu ver, lidou muito bem com a situação, mesmo Brett reclamando o tempo todo que ele estava fazendo a coisa errada, e as criticas da mídia sobre o Starbuck. Não sou muito fã do ator, mas esse é um filme divertido que vale a pena conferir.

Como se já não bastasse o “problema” dos filhos e a mídia detonando-o, David também está com problemas em seu relacionamento com Emma, sua namorada policial que acabou de descobrir que está grávida. Ops, mais um filho!


O filme já tinha sido lançado em 2011, e teve somente seu titulo mudado de “Meus 533 filhos” para “Delivery Man”. Não cheguei a ver a primeira adaptação, mas sei que gostei bastante da segunda.

Nota: 9
MilkMilks
Dryh Meira

14 comentários

  1. Parece ser bom mesmo esse filme. Vou chamar o paizão para me acompanhar com uma boa pipóca, assistindo-o.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um filme muito engraçado, realmente. Fiquei com vontade de assistir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  3. Os filmes com esse ator são sempre divertidos! Eu adorei a história, e pretendo assistir com certeza. É muito filho pra um homem só, meu deus! E como se não bastasse a namorada ainda fica grávida! hahahaha

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' pois é, dois já parecem ser muito. Imagine, ele levaria mais de um ano para passar um dia com cada filho *-*

      Excluir
  4. Que demais hahahha Esse ator é muito engraçado, adoro os filmes que ele participa! Quero muito assitir ♥
    Um super beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olááááááá!
    adoro o Vince!!!!! e nao conhecia esse! ADOREI Dryh! :)
    vou correndo assistir! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh, tudo bem?

    Que dica bacana! O filme deve ter uma mensagem bem bonita mesmo. E gente, 533? CARAMBA! rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHA Gente, olha essa sinopse! Adorei, não conhecia o filme, mas acho a ator extremamente engraçado, então tenho certeza de que ele será um figura como esse pai de mais de 500 filhos rs Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  8. hahaha
    Deve ser muito legal e engraçado.
    Imagine descobrir que é pai de 533 filhos?
    Vou procurar assistir
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, gente! Assisti a esse filme e era muito engraçado! kkkkk. Adorei! Como pode o sentido da paternidade, de repente, levar alguém a amadurecer tanto? Primeiro o choque, óbvio, mas logo em seguida vem aquele sentimento de que – poxa, por mais cagadas que tenha feito – pôde dar a vida a várias crianças. :)
    Curti muito lembrar do filme, haha.

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti esse filme mas não com meu pai, assisti com o namorado kkk eu adorei o filme, é engraçado mas além da comédia é um filme muito bonito, mostra o amadurecimento do David, achei emocionante. Recomendo esse filme pra todos. beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Não conhecia o filme, mas gostei bastante de sua premissa rsrsrs
    Vou procurar para assistir! Gosto muito dos filmes de Vince Vaughn, sempre são muito engraçados e este não parece ser diferente.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...