Book Tour - Adeus à Humanidade

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, não sei se vocês conhecem o que é um Book Tour, mas eu e a Dryh estaremos fazendo o primeiro book tour do blog, com o livro Adeus À Humanidade, da autora nacional Marcia Rubim.
Autora: Marcia Rubim
Sinopse: Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 

Regras 
1. Para participar é necessário ter um endereço residencial no território nacional, ler o livro e enviar ao próximo destinatário
2. Cada um terá 15 dias para ler o livro, e mais cinco dias para resenhá-lo em seu blog, e no skoob (se tiver) e enviá-lo para o próximo da lista, de preferência, pelo Registro módico, que fica mais barato, mandando o código de rastreio para mim, ou para a Dryh.
3. Ter a responsabilidade de cuidar bem do livro, pois ele será sorteado entre os participantes, assim o vencedor será o último da lista.
Como participar 
1. Enviar para o meu e-mail ( heibotti@gmail.com ) os seguintes dados:
Nome completo
Link do blog
Link do skoob
Endereço completo (Rua, Bairro, Complemento, Cidade, Estado, CEP)
Email:
2.O prazo máximo para envio de inscrições, é até o dia 24 de Dezembro, depois disso, as inscrições serão encerradas, e começaremos o book tour no dia primeiro de fevereiro de 2014.
3. Assim que chegarmos ao prazo, "arrumaremos" as inscrições, de acordo com o estado (assim ficará mais barato para enviar o livro)
4. São 10 vagas, ou seja, 10 pessoas poderão participar.
5. O sorteio do livro será feito assim que arrumarmos a lista, e o vencedor será o último a receber, assim ele não precisará enviar o livro para mais ninguém.
6. A lista será enviada por e-mail, e sempre que o livro chegar ou quando alguém enviá-lo, estaremos avisando, para que todos possam se organizar da melhor forma possível.

7. O book tour não tem fins lucrativos, na verdade, o livro Adeus á humanidade iria ser sorteado, mas decidimos fazer um book tour para divulgar o trabalho da autora, e para dar á mais pessoas a chance de ler o livro


Bom, é isso, caso alguém tenha alguma duvida, por favor entre em contato, ou deixe um comentário neste post, e responderemos o mais rápido possível. 


**** INSCRIÇÕES ABERTAS****

Equipe Milkshake de palavras

6 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa! Eu já li este livro e o achei lindo demais! Digno da fama que tem!!!!

    Não vou participar por já ter lido, mas quem não leu, aproveite! Tenho certeza que não se arrependerá!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vai?
    Agradeço por ter ido me avisar no blog (dia 04 de dezembro). Queria MUITO participar, entretanto meu desvuido só me fez ver o recado hoje :'( Quase tive um troço, porque adoraria ler tal livro. Parabéns pela iniciativa! E, novamente, obrigada por avisar. Sinto muito mesmo não ter visto.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...