Lançamentos de Abril - Galera

Oiee pessoas \0/

Mais uma vez são poucos os lançamentos da editora Galera, mas engana-se quem pensa que não são lançamentos bons. Não sei vocês, mas eu sou doida para ler os livros da Sarah J. Maas, principalmente os da série Trono de vidro... E tem novidade deles por aqui.


Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.
Primeira parte do quinto volume da série Trono de Vidro. - Skoob





A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação e intrigas, continua nesta segunda parte do quinto livro da série, Império de tempestades. Aelin Galathyius sobreviveu a prisão, à perda de amigos e amores, às traições. Agora deve vencer seu maior medo para salvar o mundo. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mais que nunca, Aelin precisa de Rowan, de Dorian e de todos os aliados para conseguir descobrir a localização da relíquia sagrada capaz de banir de seu mundo a ameaça valg e os horrores libertados em Morath. Chegou a hora de levantar os exércitos de Erilea. De cobrar velhas dívidas... é hora de marchar contra o mais supremo dos males. E confiar na pureza de seu coração para trazer a luz.- Skoob



Esqueça amor “à primeira vista”. Esta é uma história de amizade “à primeira vista”... ou quase. Mark e Kate são da mesma turma de cálculo, mas nunca trocaram uma única palavra. Fora da escola, seus caminhos nunca se cruzaram... Até uma noite, em meio à semana do orgulho gay de São Francisco. Mark, apaixonado pelo melhor amigo — que pode ou não se sentir do mesmo jeito —, aceita o desafio que mudará sua vida. E sobe no balcão do bar em um concurso de dança um pouco diferente... Na plateia, Kate, fugindo da garota que ela ama a distância por meses e confusa por não se sentir mais em sintonia com as próprias amigas, se encanta pela coragem e entrega do rapaz. E decide: eles vão ser amigos. Em meio a festas exclusivas, fotógrafos famosos, exposições em galerias hypadas, essa ligação se torna cada vez mais forte. E Mark e Kate logo descobrem que, em muito pouco tempo, conhecem um ao outro melhor que qualquer pessoa. Uma história comovente sobre navegar as alegrias e tristezas do primeiro amor... uma verdade de cada vez. - Skoob


O celebrado autor Kenneth Oppel cria uma obra-prima que explora a diversidade e as deficiências, os medos e os sonhos e o que realmente une uma família.
Algumas crianças veem o verão como um tempo de alegria e brincadeiras. Mas para Steve é apenas mais um período de preocupação e ansiedade. Seu irmão recém-nascido está lutando pela vida... E ninguém sabe se ele conseguirá vencer essa batalha. Como seus pais ficarão se o pior acontecer? Além de tudo, ainda há um vespeiro no telhado de sua casa... Ele é alérgico! Quando uma vespa-rainha invade seus sonhos com uma solução para todos os problemas, Steve acha que tudo se resolverá, ele só precisa dizer sim. Mas sim é uma palavra muito poderosa... Será possível voltar atrás? - Skoob



♥ 
E aí, o que acharam dos lançamentos? Estou doida para ler este novo do David Levithan, mas um pouco receosa também, porque de todos os livros dele que eu li, os escritos em conjunto com alguém nunca são 100% *-*

6 comentários

  1. Olá!
    Eu acho as capas da série Trono de Vidro muito linda e eu adorei essa. Os outros livros me pareceram bem interessantes e vou procurar saber mais sobre eles.
    Amei os lançamentos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ver mais nacionais nos lançamentos das grandes editoras. As capas são lindas, mas estou numa vibe de ler mais nacionais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dryh!
    Bem interessantes estes lançamentos, mas o que me deixou mais intrigada foi \o vespeiro... Aguçou minha curiosidade...

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiie!

    Infelizmente nenhum livro me despertou tanta a atenção :( Beijos!

    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dry!

    Infelizmente dessa vez vou deixar os lançamentos da Galera de lado, porque nenhum despertou interesse no momento. Quem sabe alguma resenha deles consigam chamar minha atenção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Também quero ler o livro do David e tenho o mesmo receio que você. Nunca consigo aproveitar ou gostar de 100% da leitura quando ele escreve com alguém. Sempre fica algo que me incomoda =/ Vou esperar sua resenha para ver se dou uma chance ou não ao livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...