Em busca de Cinderela

Em busca de Cinderela é um conto da série Hopelles, da diva-maravilhosa-incrívelíssima (nem sei se essa palavra existe) Colleen Hoover ♥ Eu estava querendo ler este livro desde que ele fora lançado, mas só agora consegui. E é envolvente, é lindo, é apaixonante, é Colleen Hoover!

Título: Em busca de Cinderela
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 160
Edição: 2
Lançamento: 2015
Série: Hopelles #2.5
Sinopse: Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.
Resenha

Tendo o quinto tempo livre de aulas, Daniel costuma passar cinquenta minutos dormindo no armário de vassouras, seu esconderijo secreto. Até que, um dia, uma garota acaba entrando naquele mesmo armário e caindo em cima dele. Naquele dia, com as luzes apagadas, eles fingem que já se conhecem e que estavam apaixonados um pelo outro. Eles não sabiam como era a aparência do outro, então, quando finalmente saíram do armário, não se encontraram mais.

Um ano depois disso, Daniel ainda pensa na garota extraordinária que conhecera, mas, como estava escuro e ele não sabia como ela era, ou quem era, não sabia como encontrá-la. Até que Six, melhor amiga de Sky, volta de seu intercambio da Itália, e algo nela lhe chama a atenção. Não só o fato de Six o cumprimentar com o punho ou não se importar em sujar as mãos de terra, mas algo a mais.

O que quer que haja entre nós é algo bom, e apesar de eu ainda nem saber quando é o aniversário dela... sei que isso é o certo. E, pela expressão no rosto dela agora, ela também sabe. – página 100

Mas Holder o proibira de se aproximar de Six, pois, se Daniel a magoasse, as coisas ficariam muito estranhas. E quem disse que Daniel vai obedecer as ordens do amigo? O fato de Daniel e Six estarem juntos em segredo foi o que deixou o livro ainda mais incrível e divertido, eles são ótimos e muito engraçados juntos, de forma que eu até relia algumas páginas só para rir mais uma vez.

Eu sabia que este livro era bom e apaixonante, mas não imaginei que fosse tremendamente bom e completamente apaixonante. Eu adoro conhecer as perspectivas de outros personagens duma história, e conhecer as coisas pelo ponto de vista do Daniel (que é incrível e o máximo, devo dizer) foi maravilhoso. Só queria que o livro fosse um pouco maior, pois estava adorando vê-lo apaixonado pela Six, e, mesmo que eu não seja muito fã de histórias onde os personagens se apaixonam tão rapidamente, não me importei nem um pouco em ver que ele e Six o fizeram em pouquíssimo tempo.

Ficamos nos encarando como já fizemos várias vezes antes, mas dessa vez sinto em todas as partes de mim. Eu a sinto em todas as partes de mim, e esse é um sentimento novo, forte e intenso, e percebo nesse momento que acabamos de nos tornar muito mais do que jamais seriamos sozinhos. – página 139

Livro mais do que recomendado aos fãs da Colleen, principalmente os que já leram Um caso perdido e Sem esperança e se apaixonaram pelos personagens lá. Mais uma vez, fui surpreendida pelas histórias apaixonantes da autora, e olha que eu já sabia que isso iria acontecer. Ainda assim, ela me surpreendeu, e isso é simplesmente INCRIVEL!

16 comentários

  1. Olá
    Nossa senhora,eu seria muito burro se dizer a você que não sabia que esse livro cera um conto? Kkkk, gente estou no chão. Enfim,eu tenho curiosidade de ler a série não qual o livro faz parte pois só leio elogios da mesma, inclusive de sua escrita envolvente. Amo essa capa, até mais ver
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu sou bem suspeita de falar a respeito desse livro, especialmente porque admiro muito o trabalho da autora. Realmente é mais do que recomendado para quem já leu os outros livros. Esses personagens são inesquecíveis demais <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Está ai um livro que eu sempre tive vontade de ler, mas nunca comprei. Preciso me organizar ano que vem, sempre vejo pessoas falando otimo da história e lendo a sua resenha mais pontos de ansiedade cresceram. Parabéns!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Colleen é maravilhosa né. Adoro essa série mas Hopeless não é a minha preferida. Mas eu super recomendo qualquer livro dela.

    Até a próxima!

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Me fala que é da Colleen e eu já estou indo correr ler hahaahah Adorei a sua resenha, realmente nunca esperamos que as histórias dela sejam tão apaixonantes assim e sempre acabamos caindo de amores! Adorei a sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Quando o enredo é bom e bem feito, não ligamos muito para este detalhe dos personagens se apaixonarem tão rápido. Não li nada da Autora, mas estou de olho neste livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A Hoover é diva até para fazer uma releitura de cinderela. Eu amei esse livro porque bem do estilo poético dela, ela conseguiu me cativar mais uma vez. Sua resenha me fez ter saudades dos personagens. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Li Um Caso Perdido há pouco tempo e me apaixonei pela intensidade da história. Já tinha ouvido falar que tinha um conto mas não sabia nada sobre ele. Adorei saber da perspectiva do Daniel e da Six, embora ela não pareça muito do tipo romântica acredito que o conto deva ser um amor.
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu tenho até vergonha de falar, mas acredita que eu nunca li nada da autora? Ahhhhhh
    Eu adoro releituras e gostei bastante da sua resenha, vou anotar a dica...quem sabe não comece por esse título.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Eu nunca li um livro da collen mas isso precisa mudar e pretendo começar janeiro lendo algo dela. Achei bem legal esse conto e pelo que entendi dá para ler ele tranquilamente mesmo para quem não leu os outros livros neh?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Existe alguém que não gosta dessa autora, meu Deus?
    Ainda não li nada dela, mas gostei muito de conhecer suas impressões. É bem legal saber que o livro é completamente apaixonante. Só não curti muito essa ideia de um personagem proibir o outro de fazer algo, mas acho que tudo foi acertado, né?
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Sua resenha já me deixou toda apaixonada pela trama, e olha que nem iniciei essa série ainda. Mas agora é impossível não querer ler pra já, né? rsrs Vou colocar como meta de 2017.
    Sempre vejo muitos elogios sobre as obras da autora, e apesar de ter lido só uma obra dela, eu acho, eu gostei bastante do que encontrei e certamente quero ler mais!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Sou extremamente apaixonado por Colleen, e ver mais uma de suas obras encantar pela sutileza do enredo. Me encantei pelos personagens trazidos pela autora, sendo que eles foram bem construídos deixando esse romance ainda mais lindo e completo.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, como está?
    Uma releitura da Cinderela que até então eu não conhecia escrita por uma autora sobre a qual eu vejo algumas opiniões divididas em variados livros dela. Espero conhecer esse livro logo, pois a tua resenha me pareceu muito interessante e deixou o livro mais atraente.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dryh,

    Eu amei o primeiro livro e agora consegui o segundo de troca, falta esse que tá um pouquinho caro para a quantidade de pg. Espero terminar essa série em 2017 e não tô lembrada desses personagens secundários...

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  16. oie, eu li o primeiro livro, um caso perdido, mas não lembro de verdade desses personagens, acho que por minha leitura ter sido a muito tempo. bacana que você gostou do livro e o achou apaixonante, pena o tamanho curto, mas dizem que ele é apenas um conto.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...