Divulgação: Josy Stoque

EXTRA! EXTRA! EBOOK GRÁTIS NA AMAZON!
Sam Black está de volta nesse pequeno conto de Não Espere pelo Amanhã, atendendo a pedidos dos fãs por mais desse casal viciado em adrenalina e amantes do perigo! O spin-off do romance erótico-policial ficará de graça na Amazon por 5 dias (a partir do dia 26/9)! Aproveite! Será a última promoção do conto antes de ser definitivamente retirado do site


"Spin-off de Não Espere pelo Amanhã"
O ex-agente da CIA Samuel Black é um homem acostumado a guardar segredos para proteger seu país e, principalmente, àqueles que ama. Fugir para a Rússia com Evelyn Lacerda, uma novata agente da Abin envolvida em uma conspiração, não mudou isso. Apesar de suas boas intenções, Sam se vê mergulhado em uma antiga e silenciosa guerra entre duas nações gigantescas, que se estende por quase um século. Sua lealdade a uma e a traição a outra lhe cobram um preço muito alto, que ele está disposto a pagar para garantir a felicidade e a segurança da mulher por quem se apaixonou em sua última missão no Brasil, pela agência estadunidense. Mas será que este amor é capaz de suportar tantas mentiras?
*
REVELAÇÃO DE CAPA E LANÇAMENTO!

Até que enfim, né? Nosso negro gato está chegando! Essa é a nova capa de Não Sonhe com o Amanhã, o segundo romance erótico-policial da Coleção Amanhã, série de livros independentes entre si, que possuem em comum a garantia de que vai prender a atenção de vocês do início ao fim!

Para quem já leu a Trilogia Puro Êxtase, uma notícia tentadora! Pam e Cas, os amigos da Sara, são os protagonistas dessa obra e eles vieram contar tudinho sobre sua amizade preta e branca, que facilmente se tornou colorida. Se você é daqueles que quer sempre saber mais sobre personagens secundários, essa é sua chance de descobrir.

Preciso avisar para quem tem problemas cardíacos, que corre grandes riscos de vida! HAHAHA A história desses dois promete altas doses de romance, erotismo e um suspense de arrepiar!

Querem saber quando é o lançamento, pelo amor de Deus? Eu falo logo! Dia 12 de Outubro, EXCLUSIVAMENTE na Amazon​, em formato digital. Vocês não perdem por esperar!!!


"A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada"
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.
Saiba mais 

Esta postagem faz parte da Maratona Setembro Nacional 2016

8 comentários

  1. Olá
    Ha um tempo, peguei um livro dessa autora e nem tinha me dado conta que era brasileira, não lembro o nome mas tinha a ver com uma pedra, algo assim. Gostei, mas como tinha continuação, fiquei de pesquisar e acabei esquecendo. Mas já tô indo lá na Amazon, quem sabe não encontro a continuação daquele. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, confesso que não sou muito fã desse gênero, mas achei uma ótima dica para aqueles que curtem.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Ops, perdi... :( Mas tudo bem, erótico não é muito a minha praia, tenho vontade de ler livros da Josy, mas os de fantasia, já tenho um no kindle e pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Ainda não li nada da Josy Stoque, mas estou querendo. Gostei muito da história desse spin-off e me deixou interessada em ler os livros dessa série.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Achei muito generosa a atitude da autora de colocar o conto da série por alguns dias gratuito. Pena que não faço leituras digitais. Tenho muito interesse em ler um livro da autora, sempre acompanho a divulgação de suas obras.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Legal a autora colocar o conto grátis na Amazon, isso mostra o carinho com os fãs e divulga mais o trabalho dela, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa autora, e que não sou fá do seu gênero, mas como não sou de desprezar leitura, vou aproveitar quando estiver de graça e baixar no meu kindle, vai ficar na minha meta pra algum dia ler.

    Abraços, e grato pela indicação

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    A sinopse até me anima a ler, mas não gosto de livros eróticos. Achei interessante ele se passar aqui!

    Abraços,
    Gaby

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...