Divulgação: Marli Carmen

Autora de Amazônia - um caminho para o sonho, Marli Carmen agora vive no Peru, onde se passa a história do seu mais novo livro, Andes - um caminho para as estrelas, e é dele que vamos falar hoje!
Movida pela vontade de encontrar o enredo perfeito para seu novo livro, Rafaela desembarca em Cusco, no Peru. Mal sabe ela tudo o que o destino lhe reserva. Com a ajuda de velhos amigos, ela percorre um dos cenários mais fascinantes da Terra em busca de pistas para desvendar um mistério que poucos conhecem: a construção de uma enorme ave condor feita pelos Incas, que os levaria de volta às estrelas. Será apenas uma lenda ou uma realidade esquecida na mente do povo andino?
Em meio à beleza do lugar, poderá o amor, nascido na aventura amazônica, seguir crescendo no coração de Rafaela?
Amizade, romance e aventura farão parte da rotina desse grupo de amigos, enquanto estiverem percorrendo os territórios da antiga cultura Inca.

Segundo livro de M.C. Jachnkee, Andes - um caminho para as estrelas, foi escrito em conjunto com o escritor peruano F. E. Elorrieta- Salazar, e está sendo lançado tanto em português quanto em espanhol. A autora viajou para o Peru especialmente para pesquisar e escrever seu novo livro, o que eu achei incrível, mesmo sabendo que ela fizera o mesmo ao escrever o primeiro livro, quando foi para a Amazônia.

Como eu ando apaixonada pelo Peru ultimamente, meus olhinhos brilharam quando eu vi a novidade: o livro estava pronto, e estava sendo lançado! Fiquei muito feliz pelos autores, principalmente por conseguirem que Andes tivesse tanto a edição em português quanto a em espanhol. Maas, como a autora está vivendo no exterior, pode ser que muitos achem o preço do livro salgado (o frete deve ser dez vezes mais caro que o que pagamos aqui). Porém, conhecendo a autora, sei que vai valer a pena, pois o livro deve ser imensamente incrível.

Ah, e mais uma coisa que acredito ser importante mencionar: vez ou outra a Marli posta vídeos no seu canal no Youtube, seja para falar sobre seus livros ou suas viagens.


*
Esta postagem faz parte da Maratona Setembro Nacional 2016

10 comentários

  1. Olá!
    Tenho a impressão de já ter ouvido falar no ''Amazônia - um caminho para o sonho'' mas não cheguei a procurar informações sobre o livro. Achei MUITO interessante essa coisa de a autora viajar para o país que será cenário da próxima obra. Estar em contato com a cultura e se aprofundar mais nas pesquisas sobre tal lugar é muito importante, e sem dúvidas não é fácil. Apesar de não fazer meu estilo, já que infelizmente não chamou minha atenção, tiro meu chapéu para a autora. Espero que faça bastante sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não conhecia.
    Mas parece ser série ou me enganei?
    De qualquer forma valeu a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, a premissa é interessante. Gostari de ver resenha aqui.
    J, Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  4. Que capa mais linda! Já fiquei interessada kkk
    Parece ser uma história bem legal, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Amazônia e ainda não consegui ler... :( Mas sempre ouvi falar bem e quero muito fazer isso logo. Desejo muito sucesso para a Marli com a nova obra, que legal que ela viajou para pesquisar e escrevê-la!

    ResponderExcluir
  6. Oi Drih! Já ouvi falar de Amazônia, mas não lembro de ter lido resenha. Eu sou apaixonada por viagens através dos livros, e seria perfeito conhecer esse enredo. Espero que ela lance em ebook para ficar mais acessível a todos.
    Adorei conhecer o livro, desejo sucesso a autora.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Drih!
    Gostei bastante tanto da capa quanto da sinopse do livro. Nunca li nada que se passasse em solo peruano e fiquei bem curiosa pra conhecer essa história de aventura e romance :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!!
    Que capa linda é essa menina??
    Não conhecia a autora, mas adorei a capa e a sinopse do livro... Achei bem diferente!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Dry, sua linda! Muito obrigada pelo apoio. Desculpe a demora em passar aqui, é que só vi hoje rsrsrrs Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, que obra bacana, eu não conhecia...mas se é nacional meu olho já cresceu <3

    Desejo muito sucesso para a autora.

    Abraços

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...