Divulgação: Hevila Chaves

Já faz um tempo que eu li o livro da Hevila, Destino ou acaso, mas eu ainda sinto uma explosão de carinho quando olho para ele ♥ Sabe aquele livro que te marca de uma forma que não dá para esquecer? Aquela história que te encanta desde as primeiras páginas, e, que quando você fecha o livro, o abraça e agradece mentalmente quem escreveu por tê-lo escrito? Pois é. Então, lhes apresento, Destino ou acaso \0/


Destino ou Acaso vai falar da história da Maria Lúcia, mais conhecida como Malu. Ela é jogadora de vôlei e seu melhor amigo, Fred, é cantor de Sertanejo Universitário. Malu é um pouco rebelde, destemida e rancorosa. Já o Fred tem todas as virtudes que um ser humano quase perfeito teria. Por causa dos ataques das fãs, ele sempre pede que ela finja ser sua namorada em alguns shows. Só que em um deles, acontece algo que marca a vida dela para sempre, e a partir daí, a Malu vai passar por uma série de coincidências, algumas boas, outras ruins, situações engraçadas, outras complicadas, novos amigos que a farão dar valor às coisas simples... Coisas que só o destino mesmo, ou o mero acaso pode explicar. E é claro, ela vai se apaixonar, o que considerava impossível de acontecer.
*
Quotes





*
Links

*
Esta postagem faz parte da Maratona Setembro Nacional 2016

6 comentários

  1. Oi Dryh muito legal esta maratona de setembro, com estou muito enrolado não ando conseguindo mas ando acompanhando tudo por aqui, mesmo que não consiga comentar sempre =(

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou adorando essa maratona nacional e o que ando conhecendo com ela.
    Desconhecia a obra e sua autoria, mas gostei bastante dos quotes e pretendo procurar para ler, até porque quero conferir porque esse livro te marcou tanto e tem um lugar especial no seu coração rsrs

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei sua divulgação, porque tinha visto a resenha desse livro, gostei muito, mas acabei esquecendo dele! Agora já anotei e não esqueci hahaha Acho esse projeto de setembro nacional muito legal para nos mostrar novos autores nacionais.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dryh!
    Não conhecia a obra e nem a autora, mas adorei os quotes.
    A história parece ser bem envolvente.
    Além do que, estou adorando essa ideia de maratona literária nacional =]

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro ainda, mas adorei os quotes. Esse projeto de setembro nacional é muito legal, pois além de lermos mais, acabamos conhecendo mais sobre a nossa literatura nacional atual. Inclusive, o livro parece ser bem interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora e o seu livro,e gostei logo da capa,os quotes acabaram de me conquistar. O livro parece ser envolvente,e eujá quero ele na minha estante.

    bjssss

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...