Põe para tocar: Tiago Iorc

Tiago Iorczeski é um cantor e compositor brasileiro que anda recebendo muito destaque ultimamente, mas a verdade é que Tiago Iorc já é conhecido há anos. Fez músicas para novelas como "Duas Caras", e "A favorita", da rede Globo, em 2007 e 2008, respectivamente. Tiago Iorc foi indicado  na categoria Álbum de Música Estrangeira em 2014 no Prêmio da Música Brasileira, mas não ganhou.

O cantor já lançou quatro álbuns, e já fez três turnês, estando ainda na última delas, Troco Likes, que vai até o final de 2016.


5. De todas as coisas

4. Alexandria

3. Dia especial



2. Cataflor



1. Amei de ver

Bônus

*   *   *   *
E aí, o que acharam?

20 comentários

  1. Oie, gostei do post, apesar desse cantor já ter feito músicas para algumas novelas famosas eu não o conheço muito. A minha música favorita foi dia especial, letra muito bela.

    ResponderExcluir
  2. Oi.... vou ter que usar o jargão: eu amei te ver aqui, Tiago Iorq... hehehehe
    Dryh, não vou dizer que sou fã dele, mas confesso que simpatizo muito com esse moço.. a voz dele é suave e ele tem muito talento como um músico completo... vc sabia que ele namora a Isabele Drummond? Os dois fazem um lindo par.... vou até escutar uma musiquinha dele aqui... beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, gosto bastante desse autor, especialmente Amei te ver, Dia especial e Cataflor. Acho que ele sabe se expressar muito bem e por isso trás tantas sensações boas em suas músicas. Com certeza, é uma ótima recomendação!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh, tudo bem?
    Aprecio as músicas desse cantor, no entanto, não tenho o costume de ouvir músicas leves com muita frequência. Não fazia a menor ideia de que ele tinha feito músicas para "A Favorita", foi uma das minhas novelas preferidas que me marcou. Fico feliz por saber disso.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse cantor acredita? Ando meio por fora de música, mas curti bastante as músicas dele e com certeza vou ouvir mais vezes.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Dryh,
    Eu amo o Tiago, sério. Ouço suas músicas dormindo, acordado, enfim, o tempo todo.
    Adorei ver a postagem dele aqui, fiquei muito feliz em saber que você conhece. Minha música preferida dele é Coisa Linda e Alexandria.
    Também gosto bastante de Amei te Ver, mas não tanto rs.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Acredita que eu só conhecia de "vista"? Sabe quando você já ouviu o nome por ai, mas ainda não tinha parado para procurar qualquer coisa sobre ele? É o que aconteceu com esse cantor. Até ouvi todas as indicações, pois não conhecia nenhuma!
    Bjks!
    Blog Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda!
    Amo demais escutar Iorc. Sem falar que ele é muito lindinho.
    Troco likes é um cd maravilhoso mesmo.
    Adorei ver ele por aqui.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Ola Dryh lindona eu adoro o timbre da voz dele tão suave e marcante adoro a música Eu amei te ver, vire e mexe acordo com ela na cabeça e fico cantando o dia inteiro rsss. ótima dica.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Acho tao bom que apareçam assim artigos diferentes.. Nao conhecia o cantor nem as suas musicas..

    Bem, passo a conhecer, nao e?? :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. OI!!


    Não assisto novela, mas que bom essa surpresa, pois não conheço o cantor e compositor, entretanto agora dá para ouvir e tirar conclusões. Vou confiar na dica e ouvir.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Dryh, eu adoro essa sua coluna! Você sempre traz uns músicos super diferentes. Eu sabia quem era Tiago Iorc, sabia que ele tocava/cantava/etc. Mas pra falar a verdade nunca tinha parado para escutar as músicas dele, talvez por esperar algo bem inferior. Confesso que esperava mais da letra, mas a voz dele é muito gostosinha de ficar escutando, né? :)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh.. Eu conheci ele recentemente, para falar a verdade depois do clipe com a Bruna, as músicas dele são bastante românticas e lentas e eu não costumo escultar muito, mas esse ano eu estou com um espirito livre e curto bastante as músicas dele, tenho todas essas no meu celular kkkk

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Dryh, tudo bem? Eu conheço o som do Tiago, mas não faz muito meu estilo não... Algumas musicas dele eu até gosto, mas não faz parte das minhas playlists! A voz dele é ótima. E vamos combinar que ele é um gato!! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie.
    Eu ia dizer que não conhecia o autor, mas quando vi a capa do CD lembrei de ter visto alguns pedaços de videos clipes em comerciais na globo kkkkk
    O cantor tem uma voz muito agradavel, adorei o timbre de voz dele, mas não tinha escutado nenhuma de suas inteiras.
    Agora fala sério Amei te ver é uma música legal, mas esse clipe é de rir kkkkkkkk Não sei, mas eu e minha irmã sempre morremos de rir desse clipe

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Conheço o trabalho do Tiago já há algum tempo e adoro a voz dele! É um cantor de talento! E realmente, ultimamente ele vem ganhando muito destaque, o que acho ótimo pois curto o trabalho dele e ele merece o reconhecimento que está tendo. Uma pena só que grande parte desse holofote em cima do cantor seja devido a sua vida amarosa e não propriamente pelo seu talento.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!

    Adoro posts musicais, eu conheço o cantor mas não tenho o costume de ouvir muito suas músicas.
    Gostei das escolhidas, vou adicionar na minha lista do spotify :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Confesso que só escutei mesmo amei te ver - que eu não vejo graça além de me parecer uma música tão ou mais cansativa do que algumas consideradas chicletes.
    Mas, essa é a minha opinião e o melhor da música é que ela tem para todos os gostos, não é mesmo?
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Eu conheci esse cantor apenas ano passado e apenas por causa da música de abertura da novela Sete Vidas.

    Entre essas eu gostei basante da Dia Especial e da Alexandria. As letras são bem legais.

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  20. Oi *---*

    Conheci as musicas dele semana passada e cara, já me apaixonei de cara. Sério. Nunca tinha ouvido nada e me encantei com a sutileza e potencia vocal que ele carrega. São musicas que dizem algo e tocam a gente.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...