Nova publicação da Darda Editora: Poderes

Yey! Meu terceiro conto foi publicado, e, sendo este o meu queridinho, é o meu livro queridinho de contos ♥ 
Em 2014, o Davi Paiva (colega que participou de duas antologias em que eu também estava) me convidou para participar de uma antologia que ele estava organizando, onde os autores escreveriam contos sobre pessoas com dons extraordinários. Super heróis ou vilões, pessoas que usam seus poderes para o bem, para o mal, e que os usam para fazer o mal pensando no bem. Valia de tudo!


Eu, é claro, já tinha algumas ideias pipocando na mente, e fui escrevendo minha história, um pouco inspirada em algumas séries que eu costumo acompanhar e que adoro. O Davi esteve conosco o tempo todo. Como organizador, ele ajudou os participantes a revisar os textos, deu dicas que melhoraram meu texto, incentivou, animou e deu conta de 24 textos que ficaram simplesmente incríveis!

Os exemplares dos autores já chegaram, mas logo, logo o restante dos livros também chegarão, e, acredito eu, estarão à venda no site da editora Darda também! 


O que você faria se tivesse um dom fantástico que o tornasse diferente de outras pessoas? O que acha que o seu vizinho faria se ele tivesse um superpoder? Acha que o seu melhor amigo usaria uma habilidade extraordinária para benefício próprio ou para ajudar a comunidade?
Na antologia Poderes Contos sobre Pessoas com Dons Extraordinários, os autores se aventuraram pelas possibilidades de gente comum ganhar dádivas e usá-las como quiserem: de vigilantes a pessoas que apenas tomaram outros rumos na vida, apresentamos aos leitores a resposta para a grande pergunta: o poder corrompe? - Skoob

E logo teremos uma resenha englobando todos os contos aqui no blog, vou separar alguns quotes (nem querendo deixar ninguém curioso, que nada) e falar um pouco também sobre os personagens dos livros,  mas não contando seus poderes para não tirar a graça das histórias. Mas eles são incríveis, ah se são. E não estou dizendo isso só porque o meu conto também está no livro, mas porque eu, uma crítica muito chata para histórias, gostei bastante das que eu encontrei aqui.

E, para finalizar, quero deixar meu mais sincero agradecimento ao Davi Paiva pelo convite e por toda a ajuda dada durante o processo, desde a escolha do poder até a finalização da história. E deixo também um mega parabéns a todos os participantes da antologia, que arrasaram com suas histórias, e com quem eu espero poder trabalhar novamente no futuro. Aqui estão eles:

Ana Alves - Andrea Bertoldo - Anelise Vaz - Angie Stanley - Camila Amazonas - Caroline - Policarpo Veloso - Daniel R. Salgado - Davi Paiva - Dryh Meira (♥) - Duda Monteiro - J.B. Alves - JP Tarcio Jr. - Lucas Palhão - Marcelo Araújo - Marcia Dantas - Raphael Sousa - Ricardo Biazotto - Ricardo Thadeu - Samuel de Andrade - Silvia V. Fragoso - Tamires Branu - Thais Freire - Tiago Delfini - Willian Couto

Ela não perdoa. Ela tem garras enormes que perfuram gargantas e as cortam num milésimo de segundo. [...] Ela não deveria acordar. - Ela, por Dryh Meira



19 comentários

  1. Oie,

    Que iniciativa legal. Adorei que a premissa são pessoas comuns com poderes. Fiquei curiosa para conhecer os personagens e o cenário que que as histórias se passam. Apesar de serem sobre pessoas com dons, acredito que não são contos com cara desses super heróis que conhecemos.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Oi, faz um tempão que eu não leio algo sobrenatural assim e acho que vou curtir esse. Curiosa com a resenha, espero que venha rápido. A capa está incrível!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh,tudo bem?
    Ah, adorei e, claro, quero conferir a resenha completa sobre todos os contos também. Esse gênero me agrada bastante e é por isso que espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oiie Dryh, tudo bem?

    Eu não sabia que você escrevia contos, que legal. Parabéns por esse dom colocado em prática. Não sou de ler contos, mas esse gênero super me agradou, espero poder lê-lo ou então ler a resenha aqui no seu blog ou outros. Parabéns e que seja um mega sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh, menina eu não sabia, parabéns!!! fiquei curiosa para ler teu conto (aliás, os outros dois publicados também). Eu conheço a editora mas não sabia sobre essa obra e parece ser maravilhosa. Depois quero ver os quotes sim hein!

    ResponderExcluir
  6. Que feliz
    Quero muito ler o seu conto.
    Quero ver a resenha e conhecer todos. Gostei muito da premissa e a capa está incrível. Parabéns e muito sucesso.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Olá Dryh,
    Parabéns pela publicação.
    Confesso que achei a ideia muito legal e os contos parecem estar incríveis. Fiquei bem curiosa para ler Poderes, acredito que vá gostar, pois adoro essa questão de poder.
    Essa imagem e o quote me deixaram muito curiosa, acredito que você escreveu sobre o mal, meu Deus!, como quero ler seu conto.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Parabéns pela publicação, que venha carregada de sucesso e boas ideias para novos contos/livros.
    Fiquei um pouco surpresa por ver uma garota escrevendo sobre um assunto que é predominantemente dos homens #girlpowertotal. Estou louca de curiosidade para conferir, ficarei no aguardo de novos trechos (:

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie! Em primeiro lugar parabéns pela participação na antologia. Gostei bastante da premissa de pessoas com poderes e para o que elas usariam e acho que leria com toda certeza esse livro. O bacana é que veremos nessa antologia vários autores, com várias ideias, e que bacana isso de o organizador estar prestando auxílio o tempo todo, isso é muito importante. Vou aguardar resenha, estou curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dryh, muito bacana a iniciativa! adoro livros de contos e não é nenhuma novidade que já fiquei super interessada nesse heim, pelo que você comentou, parece ser contos maravilhosos!

    Beijs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/luz-camera-e-acao-17.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dryh
    Não sabia que você escrevia contos e gostaria de conferir. Não a maior fã de sobrenatural, mas bateu a curiosidade por ser escrito por ti. Aguardo a resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi *--*

    Não sabia que você escrevia contos Dryh, adoraria ler algo que tu escreveu e fico mega feliz de vc ver seu trabalho sendo publicado. Não sou a maior fã de contos mas adorei a proposta do livro e com toda certeza leria.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, parabéns. Já fiquei curiosa pra ler. Eu adoro livros de contos, independente se é apenas de 1 autor ou vários. Gostei dessa premissa com personagens com poderes, eu sou uma apaixonado por personagens assim, já li de tudo um pouco a respeito. Boa sorte na nova empreitada.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  14. Olá.

    Parabéns!! Eu gosto bastante de contos, visto que é uma leitura rápida e curta. Gostei muito da premissa do livro, já que ele é sobrenatural e eu gosto muito do gênero. Espero ler em breve!
    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh só de ser do gênero magia então já curti e quero acompanhar e saber sobre esse livro,li aqui a resenha e estou apaixonado então quero ler e muito vlw mesmo por essa indicação.

    bjo bjo
    http://rillismo.blogspot.com.br/p/resenhas.html

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dryh! Parabéns pela publicação do conto!! Quero ler =) Adorei a ideia de compilar contos de super-heróis e pessoas dotadas de poderes. Deve ter ficado incrível o resultado. Acho que o mais legal é poder ver contos tão distintos, com temas e estilos diferentes. Estou curiosa pra conferir! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Você conseguiu me deixar bem curiosa! Já estou querendo ler a resenha englobando todos os contos. eu gosto muito de coletâneas de contos, então as chances de que eu me torne leitora dessa obra são muito grandes. Parabéns pelo lançamento do livro, espero que seja um sucesso.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. Uauuuu, parabéns! "Ela" parece ser muito interessante, amo histórias vampirescas!
    Vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...