Divulgação: Yes, my lady

Yes, my lady é um romance vitoriano escrito por Patrícia L. Boos, e que será lançado em breve. Achei o enredo interessante, e, tendo visto o booktrailer e conhecido os personagens, fiquei curiosíssima para lê-lo. Espero que vocês também fiquem :)

P.S.: Esta não é a capa oficial.

Sinopse: Quando em sua infância sua mãe morrera, Patrícia Muller desamparada, ficou presa às mãos de seu tirano padrasto que está em busca do testamento de sua mãe para ficar com toda a fortuna da família Muller. Entre surras e mais surras, certo dia num ato de desobediência à seu padrasto contrata Yan Blackmore, um jovem mordomo obcecado com as regras e tabus impostos por sua profissão. Apaixona-se por ele e certamente não é correspondida ao mesmo tempo que um a um seu padrasto tira a vida das pessoas à sua volta até que reste apenas ela. Em meio a este misto de medo, mortes e amor solitário, o destino a une com o mordomo através de um segredo sombrio escondido num objeto qualquer. Um trágico fim os aguarda com as cortesias do destino que, astuto, tece fio por fio sua teia de discórdias e tragédias, enquanto ri diabólico de suas marionetes.



*   *   *   *
Quotes do livro

- Queria poder levá-lo comigo.
A morena deu um passo a frente e encostou gentilmente a testa no peito do mordomo e segurou sua mão que estava quente e a sua fria como sempre.
- Estarei contigo, já lhe disse... e quando estiver longe, ligue-me e prometo-lhe que antes que pisque seus olhos estarei ao seu lado para atender quaisquer que forem seus pedidos... My Lady... - Ele beijou a mão direita dela, lenta e carinhosamente.
Ela corou levemente as bochechas e sorriu com os olhos novamente e ele mergulhou no brilho da "escuridão dos mesmos."



*   *   *   *
Os personagens





*   *   *   *

8 comentários

  1. NOssa, eu ainda não sabia sobre esse livor e já fiquei curiosa com ele. A capa não me atraiu muito mas o quotes e a sinopse me deixaram interessada.

    ResponderExcluir
  2. Olá, legal conhecer essa obra, parece ser bem interessante. Valeu a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvifo falar sobre esse livro. Gostei dos quotes e do vídeo, deram-me vontade de conhecer mais a obra.

    Entretanto, ao ler a sinopse, tive a sensação de que não precisava mais ler o livro em si, que as partes mais importantes dele já me eram conhecidas a partir daquele momento. A sinopse disse tanto que, sei lá... Perdi a curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dryh!
    Primeiro, meus parabéns à Patrícia pelo lançamento do livro! Desejo muito sucesso!
    Pelo que percebei no trailer e nos quotes, parece um romance muito bem elaborado!... As personalidades dos personagens são marcantes. Acho que será um ótimo livro!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.... nossa que premissa interessante nessa sinopse ein... fiquei curiosa... gosto de um mistério... e o mordomo me deixou com uma pulguinha atrás da orelha rs.... curti demais.... desejo a autora muito sucesso neste lançamento... xero!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Saudades de vir aqui!!!
    Para tudo!!! Onde você encontrou esse livro??? Amei!!! Primeiro, adoro a o cenário vitoriano e achei a história bem diferente, dos livros de época/históricos que estamos encontrando. E esses personagens??? Gente, que mordomo é esse??? Eu quero um para mim, risos... Ah, Dryh, amei o livro. Sua postagem ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dryh,
    Ainda não conhecia o livro, mas consigo entender sua curiosidade com a história. A premissa parece ser bastante interessante e o booktrailer ficou magnífico.
    Adorei os quotes e já anotei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar deste livro, adorei a sinopse.
    Romance e mistério juntos... Prato cheio pra uma boa história!
    Adorei os quotes e o book trailer, já quero ler e descobrir como essa história termina! :)

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...