Nova parceria: Elder Koldney

Apresentação – A Apanhadora

E se você tivesse um dom? 

Não o dom de fazer objetos levitarem, ou atravessar paredes, mas um legado passado de geração em geração, e que seja capaz de se tornar também uma arma mortal contra si mesmo? 

Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar-se para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Tudo o que sempre desejou foi um lar definitivo, mas cuidar sozinha de Karl – seu irmão mais novo – e criar raízes, se mostra cada vez mais difícil quando ela ainda tem de aprender a conviver com o profundo e torturante vazio dentro de si. 

Perdida em meio a decisões sobre amizades e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos. Cheia de incertezas, Laia se vê obrigada a confiar naqueles que estão ao seu redor, principalmente quando acontecimentos terríveis põe à prova a segurança de sua família.
*   *   *   *
O que esperar?

A Apanhadora, primeiro título da trilogia Apanhadores, é um New Adult com nuances sobrenaturais. O livro focará em Laia e suas descobertas sobre si mesma enquanto ser humano; seus limites e sua força de vontade em acordar dia após dia para dar um futuro para seu irmão. Sua dificuldade em confiar nas pessoas próximas e em se doar totalmente a um relacionamento amoroso. 
Tudo isso recheado com suspense, segredos e perigos que podem acabar não só com a família da garota, mas também levar a uma guerra entre lados que batalham há mais de um século.

Sinopse oficial: 

Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Perdida em meio a decisões sobre amizades, a responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre si mesma e o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos. Cheia de incertezas e lidando com fatos que jamais imaginou existirem, Laia precisa aprender a confiar naqueles que estão ao seu redor, principalmente quando acontecimentos terríveis põem à prova a segurança de sua família.

Lançamento: Amazon
Mês: Novembro, 16.


Elder Koldney nasceu na década de 1990, no interior do Tocantins. Geminiano com ascendente em gêmeos, Potterhead fã de J.K. Rowling, blogueiro, estudante de Ciências Biológicas, e por acreditar na magia das palavras começou a escrever. Caminhos Incertos, um romance sobre amor, amizade, perdão e o poder da aceitação foi seu romance de estreia.


*   *   *   *

10 comentários

  1. Milks Milks, parabéns pela parceria! Que capa mais linda, amei essa paleta de cores, LINDIMAIS, o enredo dele parece ser interessante e adorei realmente retratar amizades e romance, uma combinação perfeita para a história, irei aguardar aqui a sua opinião sobre, e desde já boa leitura :} Sucesso para você e o autor!
    www.entreutopias.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dry
    Parabéns pela nova parceria. O livro parece realmente bom e tem uma capa muito lindinha. Espero que faça boa leitura.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dryh!
    Primeiramente, parabéns pela parceria! É muito bom ter o nosso trabalho reconhecido, não é mesmo? E você é merecedora de todas as parcerias que recebe, seu blog é um fofo. <3
    Sobre o livro eu achei essa capa MARAVILHOSA, adorei mesmo! A sinopse também me despertou bastante a atenção, já anotei a dica aqui e espero poder lê-lo logo.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Ainda não tinha visto esse livro ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Ooie,
    Nossa, o livro parece ser muito bom, já li que tem sobrenatural, me interessei kkk *---*
    Espero que seja um sucesso este livro, e que você em breve traga resenha para nós!
    Ah, e parabéns pela parceria, que venha muitas outras!
    Beijos da Bruh <3
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece mesmo, estou doida para começar a ler...haha' muito obrigada ♥

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...