Divulgações da semana


Nova autora parceira: Kate Willians

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo, Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.


Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...






*   *   *   *
Lançamentos Editoras Arqueiro e Sextante - Outubro, Parte I

Em Oceano perdido, Johanna Basford convida artistas de todas as idades a descobrir um mundo encantador escondido nas profundezas do mar. Ilustrações ricas em detalhes vão revelar peixes exóticos, polvos e cavalos-marinhos, abrindo um mundo de possibilidades para os amantes das cores e das tintas. Os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada estão convidados para embarcar nesta nova aventura em busca de um tesouro pirata em meio a recifes de corais, conchas extraordinárias e cenas de naufrágio.


Baseado em estudos e pesquisas científicas, Mulheres em ebulição faz um raio X da vida e da saúde da mulher, abordando temas como TPM, sexualidade, casamento, envelhecimento, menopausa, anticoncepcionais, reposição hormonal, relação entre comida e humor, importância do sono, terapias naturais e depressão. Dra. Julie Holland afirma que a variação de humor que toda mulher vive é uma característica feminina básica que não deve ser anulada com remédios nem encarada como um problema a ser resolvido. E que quando aprendemos a compreendê-la, podemos fazer dessa aparente fragilidade a maior fonte de nossa força. Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos.


Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente  prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando  ele  sai numa longa turnê e ela vai passar esse tempo com sua meia-irmã Nan. O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa. Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha. Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?

Depois de superar uma séria crise pessoal, a psicoterapeuta Amy Morin escreveu em seu blog um post sobre as principais características das pessoas que conseguiam enfrentar as dificuldades sem se deixar abater. O artigo se tornou viral e foi lido por mais de 10 milhões de pessoas em uma única semana. O texto se baseava no conceito de força mental – a capacidade de ser resiliente, de controlar pensamentos e emoções e de evitar comportamentos negativos, como sentir pena de si mesmo, ficar preso ao passado ou desistir depois do primeiro fracasso. Neste livro, a autora aprofunda sua tese e apresenta pesquisas, histórias reais e estratégias práticas para que qualquer pessoa possa reprogramar os hábitos nocivos que comprometem sua saúde, sua produtividade e seu bem-estar. 13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem traz uma descrição detalhada das atitudes autodestrutivas que acabamos adotando sem querer quando nos vemos diante de algum contratempo.


A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil. Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?) Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa. Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO!




*   *   *   * 
Josy Stoque concorre ao Prêmio Identidade Literária 2015 

Mais um superevento no Rio de Janeiro para prestigiar nossa autora parceira Josy Stoque. Se você não a encontrou na Bienal e está maluco pela trilogia Puro Êxtase, prepare-se para ir ao 3º Identidade Literária, dia 24/10/2015, a partir das 13 horas, na Livraria Cultura Cine Vitória. A autora também está concorrendo ao prêmio que será entregue no dia e conta a votação popular para ganhá-lo. Acesse o site do evento e vote, tanto no livro Puro Êxtase quanto na autora Josy Stoque. Compareça e convide seus amigos para conhecer nossos autores nacionais e se apaixonarem pela leitura como nós! 


Confirme presença AQUI  - Vote AQUI

Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).


*   *   *   *

26 comentários

  1. Oi. Tenho muita vontade de ler Distopia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria com a Kate. Eu também tenho parceria com ela e já li o Distopia. Um livro muito bom e estou ansiosa para ler A Fada Madrinha.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Kênia ♥ também estou mega ansiosa para ler "A fada madrinha" :)

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Eu quero muito conferir a obra dela. *-*
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades legais!
    Estou torcendo pela Josy
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Amigos queridos eu adorei as novidades
    Muita coisa boa vindo por ai em?
    Eu gostei bastante do novo livro da arqueiro. Da Abbi.
    Eu ainda não li nada dela, mas gostaria de conhecer sua escrita.
    Espero poder ter a oportunidade de fazer isso assim que possivel.

    Enfim...Parabéns pela postagem gente. Eu adoro o blog de vocês
    =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/luz-camera-e-acao-10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os livros da Abbi são muito bons, espero que você curta a escrita dela, Silvana ♥

      Excluir
  6. Adorei essa distopia da Kate, vou adicionar às minhas próxmas leituras. Estou nessa onda distópica, viciada mesmo HAHA.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro distopias ♥ espero que você goste do livro da Kate, Heloísa :)

      Excluir
  7. Adorei os lançamentos da arqueiro, e parabéns pela parceria com a Kate, estou morrendo de vontade de ler o novo livro dela, distopia

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Parabéns pela parceria com a autora, esperando por resenha. :D

    Dos lançamentos, não almejo nenhum, ao menos não no momento.

    Que legal que a Josy tá concorrendo,não sabia.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  9. Oiee.

    Estou com o livro da Kate, mas ainda não o li. Parabéns pela parceria e sucesso sempre.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Fernanda ♥ espero que você goste de "Distopia" :)

      Excluir
  10. Oii, tudo bom?
    Adorei as novidades! Confesso que já quero esse livro de colorir, pois já estou cansada de jardins rs enfim! A primeira chance também parece ser muito bom ^^


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  11. hahahaha vai ter resenha de Distopia lá no blog amanhã. A autora Kate é genial e a capa desse livro dela é magnifico. Parabéns pela parceria aposto que você vai adorar. Sobre os lançamentos eu não gostei muito não, essa onda de livros de colorir já deu o que tinha que dá, eu acho. kkk
    Bjuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Giselly ♥ também não sou fã dos livros de colorir...haha'

      Excluir
  12. Olá!
    Ótimas novidades :D
    Quero muito ler o livro Primeira Chance
    Amo a Abbi
    Parabéns pela parceria!!!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero tanto, mas tanto, mas tanto Distopia que nem preciso dizer mais nada né?! haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Vários lançamentos bacanas, adorei a sinopse do livro Distopia.

    Bjss

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...