Teen Wolf

Oiee

Yeap, uma nova série para se viciar nas férias (que estão quase acabando, por sinal.) Fiquei viciada e assisti os episódios de Teen Wolf em dezembro, em menos de uma semana *-*


Já tinha ouvido falar dessa série muitas vezes, mas não tinha curiosidade de ver. Foi então que vi algumas páginas no Facebook postarem prints de cenas de Teen Wolf, e fui ficando cada vez mais curiosa, até que enfim decidi assistir. Os primeiros episódios não foram lá muita coisa, aliás, nenhuma série já encanta no primeiro episódio, né? Mas com o passar do tempo, fui ficando cada vez mais viciada e apaixonada pela série e principalmente pelos personagens.

Scott McCall é só mais um garoto invisível sem namorada estudando em Beacon Hills, mas ele está determinado a fazer tudo diferente agora. Enquanto procura por um corpo na floresta que circunda a cidade, junto com seu amigo Stiles, ele acaba sendo mordido por um lobo enorme, e mais tarde, descobre que aquele lobo era, na verdade, um lobisomem. Scott então começa a sentir cheiros que não deveria sentir, ouve coisas que não deveria ouvir e seus reflexos estão mais rápidos que o normal, sem contar que garras e presas nascem sempre que ele fica bravo.
Na sequência, da esquerda para a direita: Isaac, Allison, Derek, Scott, Kira, Stiles e Lydia

Com a ajuda de Stiles e Derek Hale, provavelmente o lobisomem que o mordeu e que teve sua família assassinada num incêndio criminoso há anos, ele tentará controlar seus poderes e desvendar assassinatos que não param de ocorrer na cidade, que sempre teve ocorrências sobrenaturais que ninguém conseguia entender. Mas ele também precisa lidar com uma nova paixão: Allison. Ela acabou de chegar na cidade, porém já chamou a atenção de Scott.


Uma das coisas que eu mais gosto nessa série, é que ela sempre consegue surpreender. Cada temporada impressiona mais que a outra, com personagens novos e inimigos cada vez mais perigosos. O que eu menos gostei, além dos efeitos de quando um ser sobrenatural aparece, foi que alguns personagens simplesmente desaparecem. Dois atores foram participar de outras séries e seus personagens ficaram abandonados. Um dos personagens foi para a França e o outro simplesmente sumiu do mapa, sem nenhuma explicação, e ele era um dos meus personagens favoritos. Desde que eles saíram, nunca mais se ouviu Scott e Cia os mencionarem.

Meu personagem favorito é Stiles, filho do Xerife. Ele tem um humor que eu nunca encontrei em nenhum outro personagem, e desde o primeiro episódio eu já gostava mais dele do que do próprio Scott. Está sempre tentando ajudar seu pai com os casos, bancando o detetive contra a vontade do xerife, que não sabe mais o que fazer para colocá-lo na linha. Ele e Scott estão sempre juntos, e mesmo quando o melhor amigo se tornou um lobisomem violento na Lua Cheia, Stiles deu um jeito de amarrá-lo com correntes para segurá-lo.
Derek também está na lista de favoritos, assim como Isaac e Liam, que só aparece na quarta temporada. Derek vive sozinho desde que perdeu sua família, com exceção de seu tio, Peter, que entrou em coma. Ele é mau humorado, mas não dá para negar que é um amigo e tanto.


Confesso que o romance entre Scott e Allison me irritou bastante. Ele se colocava em perigo e só se importava com ela, sem contar que virava um adolescente babão sempre que a via. Mesmo quando descobre que os Argents, família de sua namorada, são caçadores de lobisomens e foram responsáveis por liquidar centenas de seres da sua espécie, inclusive os Hale, ele continua apaixonado por ela.


Teen Wolf é um romance sobrenatural com uma pitada de terror e uma caixinha de surpresas. Quando você pensa que alguma coisa irá acontecer, acontece exatamente o contrário, sem contar que até os personagens mais chatinhos (helou, Allison) encantam de alguma forma. Ri e chorei muito com essa série, e mal vejo a hora de ver a quinta temporada, que infelizmente só chega em Junho. Teen Wolf é fraquinha no inicio, mas quando você começa a ver, não consegue mais parar.


20 comentários

  1. Eu não me dou mais ao luxo de assistir algumas séries ... esse TeenWolf não me chama atenção, apesar do protagonista bonitinho, rs.

    The Bullshits
    thebullshits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre falam muito bem dessa série e eu morro de vontade de assistir. Dá muito medo? Sou muito medrosa hahaha. Acho que vou aproveitar o restinho dessas férias para assistir, vai que eu goste, né? É estranho quando o personagem some do mapa, ainda mais quando é um que você gosta. Já aconteceu isso comigo também, quase surtei hahaha
    Beijos,
    Ana.

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' dá medo não, só a terceira temporada que é um pouquinho assustadora, mas é muuito bom ♥

      Excluir
  3. Que incrível, Dryh. Eu devo viver em outro planeta porque nunca tinha ouvido falar nessa série antes. Gosto de coisas sobrenaturais e curti a série, ainda irei conferir. E que coisa mais estranha, ele sentir e ouvir coisas que não deveria o.O

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.

    Ainda não comecei a ver a série, mas sempre que vejo ela fico um pouco curiosa. Mais ainda pelos bonitinhos que tem nela rsrs

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Essa série <3
    Eu tinha um preconceito com ela pq tipo, o titulo parece aquela coisa bem banal, mas ai assisti e amei em todos os sentindos. A segunda e a terceira temporada são as melhores, E não tem como não se apegar ao Style *o*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' sei bem como é, eu também era assim antes *-* #Sterek ♥

      Excluir
  6. Essa série se tornou meu guilty pleasure pós Gossip Girl, por que? Porque é simplesmente perfeita e ainda quero Derek e Stiles se pegando, e levem a Kira e volta Alisson kkk


    Beijos

    Tem sorteio de 1 ano no blog! Participe!
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' gente, você leu a minha mente. #Sterek porque sim, e se reclamar faço fanfic ♥♥ aqueles dois se merecem e precisam ficar juntos ♥ Aproveita e tira a Lydia também *-*

      Excluir
  7. OI Drih :)
    Tambem gosto muito de teen wolf , a minha filha então nem se fala , acredita que ela me fez comprar um brinquedo de arco e flecha pra ela ? Tudo por causa da série kkk

    bjao
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Ah, eu não conhecia essa série, mas ela parece ser beem legal! Assisto a poucas séries porque fico muito enrolada com a faculdade, mas talvez eu dê chance aos primeiros episódios dela, de cara eu já vejo se vou curtir ou não!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Bom, eu não sou muito de ver séries, vejo poucas, isso é porque quase nenhuma chama a minha atenção e é o caso dessa Teen Wolf, eu nunca gostei muito de lobisomens, então não fico animada com essa série.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dhyh, mulher, seus elogios são uma extensão dos que uma amiga minha faz sobre a serie, uashua, ela ama de paixão, mas infelizmente como n sou de ver series ainda pude dar minha própria nota a ela :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Eu nunca me interessei muito por essa série, mas acho que é porque não gosto muito de séries sobrenaturais. Enfim, já li um livro sobre lobisomens que também é baseada em um seriado.
    Realmente nenhum seriado empolga no início, mas fico feliz que você esteja curtindo a trama.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    eu era mega viciada em séries, principalmente as sobrenaturais, mas hoje em dia praticamente não sigo nenhuma. Já pensei em assistir Teen wolf, mas admito que tenho preguiça de começar algo que já está em andamento.
    Mas se eu for assistir, vou ter em mente que o início é lento, para não desanimar, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dryh, tudo bem?
    Adorei o post. Ainda não assisti Teen Wolf. Não por que eu não queria, mas sim por falta de tempo. Tenho amigos que assistem e sempre me indicam a série. Tentarei assistir pelo menos a primeira temporada no primeiro semestre desse ano e ver se realmente vou gostar.

    ResponderExcluir
  14. A série não me interessou. Parece aquela história de Crepúsculo, Lua Nova e essas modinhas de lobisomen, vampiros e garotas tontas.
    Tirando isso, você escreve muito bem. Conseguiu me explicar exatamente como é a série o que é mais interessante nela e suas lacunas. Lendo essa resenha dá para uma pessoa se decidir por assistir ou não. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá Dryh, tudo bem?

    Eu malemá acompanho TWD e Supernatural, então sem chances de assistir qualquer outra no momento hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. EU AMO essa série! Aforo mesmo, quero a próxima temp, meu personagem preferido é o meu que o seu: Stiles! Lindo e fofo! O melhor da série pra mim! Adorei o post!
    Eu gostava da Allison guria! Beijos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...