Novidades da Editora Fundamento Janeiro

Já viram os lançamentos de janeiro da Editora Fundamento? Tem bastante coisa bacana, e vocês sabiam que vai virar filme em 2016? Pois é, a data exata é 28 de Janeiro, e eu estou contando os dias!





Tenho 13 anos e 4 meses e nada está acontecendo.Hazel não sabe ao certo qual é seu lugar no mundo. Ela não é mais uma criança mas também não é adulta nem tem um corpo de mulherzinha como suas amigas do ensino médio. Sua posição na lista de gatas da escola é deplorável... Para piorar, Hazel ainda não deu seu primeiro beijo. Imagine o mico se alguém descobrir! Sem falar que ela não para de pensar em Leo, um garoto superlegal que tem um sorriso lindo...
Tudo isso é muito confuso! Hazel quer falar sobre essas coisas com sua mãe, mas ela anda ocupada demais com o novo namorado, um cara irritante e folgado. Então, com quem ela pode contar? Sua irmã adolescente, suas amigas, sua madrasta?
Hazel espera que essa sensação de não pertencer a nenhum grupo acabe de vez. O que ela precisa fazer para mudar sua vida sem deixar de ser fiel a si mesma? Será que suas amigas já passaram pela mesma situação? Isso tudo você vai descobrir em Só garota entende À espera. Só garota entende é uma série divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas. A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade.


A cidade espalhava-se debaixo deles. Torres longilíneas, edifícios menores... Tudo envolto pelas águas. Depois da grande inundação, essa era a paisagem desoladora que restara de Grimsdon.Em um palácio abandonado, vivia um grupo de crianças órfãs, protegidas pela corajosa Isabella e seu amigo, Griffin. Sem adultos por perto, cuidavam uns dos outros, como uma verdadeira família. Até que um dia, um misterioso garoto de olhos negros, Xavier, apareceu pilotando sua bicicleta voadora! Esperto e divertido, ele logo conquistou a todos, menos Griffin, que sentiu uma profunda desconfiança sobre o novo hóspede...Na companhia de Xavier, eles agora cortavam a cidade pelos ares e descobriam coisas incríveis, como a velha Casa do Parlamento, onde viviam muitas outras crianças, e Herman, o monstro marinho que serpenteava sob as águas. E também Jeremias, o cientista maluco que sabia muito sobre a origem daquela terrível catástrofe. E é assim que a vida deles começa a mudar realmente! Intrigados com as revelações de Jeremias, Isabella e Griffin decidem investigar por que a cidade e suas famílias haviam perecido. Uma busca perigosa que os leva até Snodden, um velhote malvado e vingativo que tinha muito a esconder.O que realmente aconteceu em Grimsdon? Por que a grande inundação aconteceu? E que segredos guarda Xavier? Acompanhe esta fantástica aventura e desvende os incríveis enigmas da cidade submersa!

Não preciso mais inventar histórias, pois nunca tive tanta certeza de que a cidade onde moro é mal-assombrada.Acontecimentos muito estranhos rondam Skeleton Creek, uma cidade pequena que esconde obscuros segredos. E quando Ryan chegou muito perto de desvendar uma parte do mistério... quase morreu!Agora, proibido de ter qualquer contato com Sarah, sua melhor amiga e cúmplice nas investigações, Ryan se sente cada vez mais assombrado pelas cruéis dúvidas que rondam sua mente. Para não enlouquecer, ele escreve desesperadamente em seu diário, documentando todos os fatos ocorridos nas semanas anteriores. Enquanto isso, Sarah grava vídeos relatando tudo o que descobre.E assim, compartilhando suas descobertas, os amigos percebem que o passado é perigoso, mas que o presente pode ser fatal.Leia o livro. Veja os vídeos. Viva esta história! SARAHFINCHER.COM (vídeos em inglês)

Uma dose radical de aventura! Não pisque! Não se esqueça de respirar!
Fique longe deles, Callum. Eles mataram seu pai. A Singularidade Ormond... Esconda-se pelos próximos 365 dias!
Callum Ormond ficou aterrorizado ao ouvir, na rua, tais palavras de um homem desconhecido. O aviso significava que a doença que matou seu pai não tinha sido mera fatalidade? O alerta estaria ligado à carta que o garoto havia recebido do pai na qual dizia ter feito uma grande descoberta que mudaria a História e os rumos de sua família? Teria algo a ver com o desenho que viera junto?
O jovem, porém, não teve tempo para refletir. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer: no ano-novo, o barco em que Callum saiu para dar um passeio quase afundou no mar. A casa onde vivia com a mãe e a irmã foi invadida. Depois veio o sequestro. Tudo o que os bandidos queriam era uma resposta o que o garoto sabia sobre a Singularidade Ormond?
Do dia para a noite, Callum viu sua rotina se transformar em uma caçada, em que ele era o alvo de pessoas perigosas, capazes de tudo para obter informações sobre o segredo. Enquanto lutava para se manter vivo, o garoto tentava, com a ajuda das pistas deixadas por seu pai, descobrir o que é a Singularidade... Um enigma? Uma maldição? Ou uma sentença de morte?
Siga cada movimento de Callum nessa jornada em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Janeiro, o início de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.

Uma dose radical de aventura! Não pisque! Não se esqueça de respirar! Pneus de carro saíram cantando em alta velocidade, lembrando-me de que eu estava completamente sozinho. Abandonado para morrer. Ir à escola, ter horário para voltar para casa, brigar com a irmã mais nova... Callum Ormond faria de tudo para ter sua rotina de volta Desde que começou a ser perseguido por pessoas muito perigosas, capazes de abusar da violência para saber qual era o segredo que ele guardava, o dia a dia do garoto se tornou uma luta frenética pela sobrevivência. O problema é que Callum também não conseguia imaginar o que poderia ser esse segredo. Ele só tinha os estranhos desenhos feitos por seu pai, uma carta e um nome: a Singularidade Ormond, algo muito importante, que poderia mudar a História e a sorte de sua família. Em busca de uma solução para a charada, o jovem encontrou uma garota que podia lhe dar pistas essenciais e ser uma aliada... ou uma inimiga dissimulada. Apesar de ciente dos riscos, ele não tinha tempo para dúvida. Callum sabia apenas que precisava compreender a Singularidade, proteger o que restava de sua família e defender o que tinha de mais precioso: sua vida. Siga cada movimento de Callum nessa jornada em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Fevereiro, a sequência de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.


CUIDADO COM OS GNOMOS DE JARDIM! ELES ESTÃO NA LISTA DOS VILÕES MAIS PROCURADOS DA SÉRIE GOOSEBUMPS! ELES SÃO MACABROS, MALIGNOS E ESTÃO À SOLTA, VINDO ATRÁS DE VOCÊ! NÃO HÁ ONDE SE ESCONDER. NENHUM LUGAR É SEGURO...Jay Gardener é um garoto que não consegue ficar longe de confusões. Por causa disso, ele e sua família tiveram que mudar para outra cidade. Mas sua nova vizinhança é realmente muito assustadora. O velho McClatchy é um cara malvado, o pântano perto da casa do menino é assombrado e todos têm medo de sair à noite. Isso sem falar que há estátuas de gnomos de jardim por todos os lados!Mas por que as pessoas conservam essas criaturinhas feias e horripilantes em frente de suas casas? E o mais intrigante é que parece que alguém vive mudando os gnomos de lugar... mas por quê?Jay está prestes a descobrir que existe gente muito mais encrenqueira e perigosa do que ele. Para saber quem é, só lendo esta história!

As grandes histórias do Velho e do Novo Testamentos, desde a criação à ressurreição de Jesus, estão aqui reunidas no formato de quadrinhos. Com linguagem clara e simples, as narrativas bíblicas são contadas com realismo e emoção, despertando os pequenos leitores para as palavras de Deus.Embarque agora mesmo nessa jornada histórica e espiritual!






26 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Cidade Submersa!!! Parece ser muito bom.
    A 5ª Onda eu não li ainda, mas quero ler antes do filme.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. achei a premissa de só garota entende bem legal
    me imagino lendo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler ler Cidade Submersa, parece ser muito bom :)
    Beeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
  5. Só novidade boa!!!
    Gostei de saber que A 5ª Onda vai virar série, mas preciso ler o livro antes hahahaha
    Dos lançamentos, gostei de Só Garota Entende e Cidade Submersa, foram os mais me chamaram atenção.
    Beijosss,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não conheço o catálogo da Editora tão bem quanto eu gostaria... Mas, das novidades, Só Garota Entende e Conspiracy chamaram a minha atenção!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  7. Essa capa de Só Garota Entende está tão fofa, meu Deus! *-* E fiquei curiosa para conhecer os mistérios e segredos de Skeleton Creek, ainda que com um nome desses, eu muito provavelmente iria me manter longe dessa cidade rs Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os enredos e as capas. Pelas sinopses esses lançamentos prometem.
    Não li a 5ª onda e nem sabia que ia virar filme, logo ali já rs
    Vou fazer uma busca!
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  9. OI GENTE, DRYH-BONITA-PESSOA, TUDO BEM?

    TÔ SIMPLESMENTE D-E-S-M-A-I-A-D-O COM TANTO LANÇAMENTO, MOMENTO: "MAAAINNN MI AJUDAN'', eu fiquei extremamente XONADO ~que linguagem mininu~ pelo Book Trailer de "A 5º Onda" aikelieeendo vai lançar filme também e eu aqui sem dinheiro pra comprar books #ôvida. MEU DEUS TO ENCANTADO COM A CAPA DE "Cidade Submersa" DRYH ME DÁ DE PRESENTE, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO. QUE CAPA AMIGÁVEL DE "Conspiracy 365" HMMM PRECISA CHAMATIVA, EU QUERO, EU QUERO SPDOSAPDSAPD. Depois de ler esse livro do Gnomo, confesso que tu DRYH DO JETI QUE TU É estaria aterrorizada, não pisaria mais em jardins e eu não iria chamar samu nenhum psaodasodpasdaspdop. Ótimaaaaaa postagens Milks, é muito dinheiro para pouco livro.

    PS: Quando eu for pra SP, por favor gentilmente me convide para sua casa, assim eu posso roubar toda aquela montanha de livros e minha vida será feliz, faça uma vida feliz você também HUSDUSADHAUSDHUSDAHUASUD.
    Beeijos, xoxo, Kisuuuuuuus, MilksMilks, VíciosVícios
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  10. Dryh-flor!
    A Fundamento é demais, não!? O Book Trailer de A 5ª Onda ficou fenomenal e me sinto com sorte, porque logo poderei lê-lo. *u* Ele já chegou por aqui, pois o solicitei para a editora. Estou ansiosa!!!!
    Desses lançamentos maravilhosos, outro que me interessou foi Cidade Submersa!

    Beijos, flor.
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. o único da Fundamento que me interessa no momento é A 5ª Onda, ainda n li, mas to doidinha para ler! Esse 365 parece ser legal, mas realmente não me deixou taaao curiosa para ler, aushua
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Para tudo!!!!!
    Fiquei arrepiada com a sinopse de conspiração 365, nossa quero muito ler esse livro agora!!!!!!! Cidades Submersas chamaram muito a minha atenção também. Acabei de ver uma postagem falando sobre o filme da 5ª Onda, a história é bem forte!!!!!! O filme deve ser muito bom!!!!
    Adorei as novidades!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero Cidade Submersa!!!!
    Sou completamente fascinada por este estilo de história, começo a ler e não quero mais parar...
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee.

    Estão bem legais os lançamentos do mês, mas queria ler mesmo Cidade Submersa

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dry!
    Fundamento tá com um catálogo perfeito. Fiquei triste de não ter passado na parceria com eles. Ia ser demais resenhar alguns desses livros. Mas a gente tenta ano que vem :) O importante é que a 5º Onda eu vou ler esse ano, não importa como. As edições deles são carinhas, mas sempre são super lindas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie, gostei bastante do catalogo da Editora nesse mês, tem muita coisa interessante. Fiquei interessada por esses livros: "O Mar Infinito" (apesar de ainda não ter lido a 5ª Onda, mas já estou resolvendo isso :D), " Cidade Submersa", " Skeleton Creek", "Conspiracy 365 ". Ai meu pai, vou a falência desse jeito. ;) Beijokas

    Leitora Insone: http://leitorainsone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não li A 5ª Onda mas o livro parece ser maravilhoso, e Cidade Submersa também me chamou a atenção, então ambos os livros já estão na minha listinha de desejados.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não tenho nenhum livro da editora na estante, e fico triste com isso, mas aqui onde moro eles são tão, tão caros, faz dó.
    De todos os que eu compraria são Goosebumps Os Mais Procurados e Cidade submersa, adorei as sinopses.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  19. Ola Dryh lindona adorei os lançamentos Cidade Submersa parece ser maravilhoso. A Bíblia para crianças é ótima desde cedo podemos já incentivar as crianças na religião. A 5º onda menina quero muito ler e as capas estão divinas . Beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Dry, tudo? ;D
    Estou ansiosa, maluca, necessitada do "O mar infinito". Ainda estou totalmente presa ao livro anterior e quero cada vez mais kkk


    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!
    Essa capa de Só Garota Entende ficou muito fofinha ^^ acho que vou anotar aqui para ler no futuro.

    Ótimos lançamentos da Editora. Diego leio o livro a 5º onda e realmente ele disse que é muito bom.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  22. O livro dos gnomos me lemrou o filme Gnomeu e Julieta, kkkk..curto muito..Cidade Submersa também me interessou bastante.

    Essa editora é massa nos lançamentos e em todo o catálogo,mas são tão carinhos,kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá Dryh!
    Os lançamentos que mais me chamaram a atenção foi A Bíblia em Quadrinhos e 5ª Onda. Espero poder ler o livro e ver o filme no cinema.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Otimos lançamentos, A cidade submersa me chamou bastante atenção
    Bjos
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...