#Especial Insensatez: As autoras e o livro


Já  conhecem as autoras do livro Insensatez? Não? Bora conhecer?

As autoras

GISELE GALINDO é graduada em jornalismo e já atuou como atriz. Define a si mesma como “aventureira das letras”. Começou sua caminhada literária através da poesia, roteiros para teatro e série de TV. Em 2011, lançou seu primeiro trabalho, a série DESTINO ÍNTIMO. Depois escreveu a série DUAL e os romances SIMPLESMENTE ROMANCE e ESCOLHAS. E-mail: galindo.gisele@gmail.com/ Twitter / FanPage / Site





JOSY STOQUE é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”. Começou a escrever poesias na adolescência e como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, em 2011 lançou a saga OS QU4TRO ELEMENTOS. Nos anos seguintes, o romance épico ESTRELA – EM BUSCA DO AMOR ETERNO e a trilogia erótica PURO ÊXTASE. E-mail: autora@josystoque.com / Twitter / FanPage / Site
#ESPECIALINSENSATEZ


O livro

Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só? 





4 comentários

  1. Oie, esse livro é nosso presente! Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dryh, tudo bom?
    Eu não conhecia a Gi mas as obras dela parece ser bem bacanas, fico feliz por ter publicado a postagem pois assim não ia puder conhecer mais obras literárias nacionais (haha). A Josy eu já conhecia por causa de vários comentários positivos a respeito dos seus livros em blogs literários, apesar de não apreciar livros do gênero as perguntas a qual estão nas sinopses me deixou instigado. Desejo enorme sucesso para as autoras com as suas obras ;)

    Beijocas ♥
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  3. Ooii Dryh!

    Eu não conhecia o livro o livro e nem as autoras. Parece ser uma história muito boa! *-*

    Como sou fã de romance, vou procurar saber mais sobre a obra e quem sabe ela não entra pra minha lista :3

    Abs,
    Jhonatan!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh. Muito bacana isso de apresentar melhor cada autora. Elas já tem bastante coisa escrita, não? Espero que elas façam muito mais sucesso. Ah! Os links colocados abaixo da bio de cada uma não estão funcionando.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...