Star Crossed

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Que tal começar a acompanhar uma série nova nesse final de semana? Bora conhecer um pouco mais de Star Crossed? É dela que eu vou falar hoje, mas antes, já aviso que foi cancelada (eita mania de ver séries canceladas), ainda assim, vale muito a pena. Dá uma olhada:


Dez anos atrás, uma nave Atriana caiu na Terra, vinda de um mundo totalmente destruído que precisava de ajuda. Mas os humanos pensaram que era uma invasão, e não relutaram ao disparar suas armas contra os alienígenas, que não tiveram escolha a não ser revidar. Roman era apenas um garotinho, mas viu sua tribo ser morta diante de seus olhos, e fugiu até encontrar um galpão que pertencia á família de Emery, onde passou a noite. Emery cuidou dele e lhe deu comida até os soldados o encontrarem, poucos dias depois da Chegada. Depois disso, ela nunca mais o viu.


Agora é 2024, e a tecnologia está mais avançada, porém muitos humanos ainda acreditam que os Atrianos querem dominar o mundo e escravizar todos que vivem nele. Todos os Atrianos capturados foram enviados para o Setor, um lugar militarizado onde vivem sob toques de recolher e mira de armas.

Um programa de integração foi criado por Nox, líder dos Atrianos, e pelo governo americano, nele, sete Atrianos foram escolhidos para frequentarem a escola Marshall, dentre eles, Roman. Com isso, eles esperavam que as duas espécies aprendessem a conviver com harmonia e igualdade, o que estava na cara que não existia, já que os Atrianos eram vigiados o dia todo. Coincidência ou não, aquele também era o primeiro dia de aula de Emery, que ficou afastada da escola por quatro anos por conta de um problema imunológico que a deixou presa em hospitais. Roman soube, no momento em que a viu, que ela era a garotinha que lhe tinha salvo a vida no dia da Chegada.
Porém, um grupo de terroristas humanos chamado Falcões Vermelhos foi criado, e tudo o que eles mais queriam era que os Atrianos voltassem para casa e desaparecessem, o que era simplesmente impossível. 


Movidos por ódio e sede de vingança pelos soldados que foram mortos no dia em que a nave caiu, os Falcões são conhecidos por todo os Estados Unidos, mas ninguém sabe quem eles realmente são.
Existem também os Trags, Atrianos que querem a todo custo derrotar os humanos e dominar a Terra, pois não aguentam mais que os seus sejam injustiçados e mandados para a Jaula, uma espécie de prisão perpétua criada pelos humanos para prender os alienígenas. Eles respeitam o Iksen (líder), Nox, mas isso não significa que irão parar de tentar extinguir a espécie humana e colonizar a Terra.

Esses são os maiores problemas enfrentados por Roman e Cia, mas muita coisa ainda vai acontecer, e não será assim tão fácil manter a paz entre dois grupos que se odeiam mais do que tudo. Por sorte eles não estão sozinhos, e para a alegria do pai de Roman, que sonhava em ver humanos e Atrianos trabalhando juntos, eles irão além das diferenças para salvar o mundo de ambas espécies.

Destaque agora para os personagens secundários, que foram super importantes e fizeram a diferença,  deixando suas marcas: Julia, paciente com leucemia do hospital onde Emery; Drake, Sophia e Teri, três dos sete Atrianos enviados para Marshall para o programa de estudos, que mesmo estando confusos sobre qual lado tomar, estiveram sempre lá para ajudar; Eric e Grayson, dois humanos que no inicio não gostaram muito da ideia de ter alienígenas vivendo tão perto, mas que logo pararam de frescura e aceitaram os fatos, chegando a se tornarem amigos dos Atrianos; Lukas e Taylor, outros amigos humanos de Emery que desde o inicio mostraram-se inesquecíveis. Esse é o elenco de personagens mais marcantes da série, e também os que mais aparecem... E os que sempre se dão mal.


A série tem apenas treze episódios e foi cancelada já na primeira temporada, mas eu esperava que ela tivesse pelo menos um final digno depois de todas as coisas incríveis que aconteceram: não encontrei um episódio que não fosse emocionante e que não me deixasse tensa, todos eles são repletos de ação (e um pouco de romance, não só da parte dos protagonistas). A única coisa que me incomodou mesmo foi o final, que eu achei um pouco forçado, e que me deixou muuito curiosa assim que acabou. A série é maravilhosa, claro que tem seus pontos negativos, que felizmente foram ofuscados pelos positivos. Terminando de ver o ultimo episódio, a única coisa em que pude pensar foi:  E agora???



MilkMilks
Dryh Meira

11 comentários

  1. Achei que tonha sido a única a gostar dessa série! Que bom q não fui! ´Rs
    Amo muito o Roman, que pena que cancelaram! Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro ele ♥ mas o Drake é o meu favorito ♥♥

      Excluir
  2. Eu terminei de assistir e também pensei no "E agora?" ;/
    Eu acompanhei a série desde o início e fiquei super triste com o cancelamento. Cheguei inclusive a indicar ela lá no blog, de tão boa que achei.
    Os episódios foram cheios de ação e sempre me deixavam ansiosa pelo próximo também. Acabou que o final deixou um gancho bem legal pra caso tivesse uma segunda temporada, uma pena que a emissora não deu uma segunda oportunidade.

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena mesmo que cancelaram, principalmente com um final daqueles *-*

      Excluir
  3. Deve ser a terceira série que eu vejo em um blog que eu não conheço, to precisando dar uma atualizada pq to ficando sem saber de nada mais kkkkk
    Parece ser uma série interessante, mas nem animo a começar já que foi cancelada
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mais vou passar a acompanhar.
    Adoro série que passa no futuro
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, Dryh, parece ótima. Vou querer assistir e, se gostar, vou acompanhar, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da ideia da série, flor. Não a conhecia. Você sempre traz novidades interessantes, haha. Eu espero poder assisti-la um dia, mas confesso que no momento não tenho tido tempo para nada além de leitura e anime. Pena que a série não foi baseada em algum livro, porque seria legal lê-lo!
    Beijo carinhoso, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dryh, tudo bem?

    Não conhecia essa série, mas parece ser tão legal... Porque foi cancelada, poxa?

    Beijinhos
    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dryh, nunca tinha ouvido falar dessa série, ela parece ser excelente mas não vou assisti porque foi cancelada. Eu já vi uma série que foi cancelada na primeira temporada (Terra Nova) e que ficou sem final e isso me deixou muito chateada porque eu queria saber o que ia acontecer. beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Nunca tinha ouvido falar na série, mas não pretendo assistí-la, até pq foi cancelada!!
    Tenho trauma de séries, pois sempre precisamos esperar muito para serem lançadas as próximas temporadas, ou até mesmo não são lançadas! Mas o enredo é muito legal e fiquei bem curiosa para saber como é o desenrolas dos episódios.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...