De olho no autor #4: Marli Carmem

Oiee pessoal, tudo bem com vocês?

Quem mais está contando as horas para a bienal? haha' eu estou! 

Bom, hoje eu trouxe uma entrevista que eu fiz com a autora Marli Carmen, parceira aqui do blog. Já é a terceira entrevista que a Marli dá para o blog (rsrs') mas as perguntas são um pouco diferentes. Espero que gostem :)


1. O seu segundo livro será lançado em breve, certo? Você acha que os leitores vão gostar dele tanto quanto gostaram de Amazônia? Por quê?

M.: Espero que em breve.rs Eu acredito que gostarão ainda mais, pois está um texto mais leve. Escrevi com muito carinho, amor e dedicação. Por que a história está muito mais interessante.

2.  Amazônia me ensinou bastante sobre o meu país, coisas que eu até então não sabia. O segundo livro, o qual você escreveu durante sua viagem ao Peru, também será rico em conhecimento?
M.: Sim, será rico em conhecimento, mas não exatamente no mesmo sentido de Amazônia.

3. Você tem algum personagem favorito de Amazônia, o seu “queridinho”?
M.: Ai, eu amo demais as quatro amigas e o Dani...muito, muito, muito. Mas terei que me despedir deles...

4. Se você pudesse escolher um lugar no mundo onde viveria para sempre, qual seria?
M.: Nossa, eu escolheria viver em Cusco, no Peru. Amo demais aquela cidade.


5. Tem mais alguma surpresinha chegando? Um novo livro, um lançamento...
M.: Na verdade... não tem. Nem sei quando será lançado o livro...ser independente tem dessas coisas. Mas está tão bonito que merecia ir logo para as livrarias. Porém, devemos ter paciência, o nosso dia também chega.

6. Você tem um recado para os leitores?
M.: Acreditem nos seus sonhos, eles são realidade a partir do momento que vocês acreditarem neles.





Sinopse: Um sonho em comum. Uma viagem para a misteriosa e irresistível Amazônia. Em Amazônia – Um Caminho para o Sonho, o leitor conhecerá Rafaela, Camila, Ana Carolina, Joana e Daniel, que embarcam em uma viagem em busca de conhecimento, não só dos cenários amazônicos, mas também deles mesmos. O que estará escondido na incrível Amazônia? Que mistérios nela se ocultam? Em uma viagem que começa em Manaus, passa pelo maravilhoso encontro das águas do Rio Negro e Solimões, por Parintins, pela misteriosa Fordlândia e pela incrível Belém, o leitor descobrirá segredos e sentimentos que o levarão à conscientização sobre a preservação da Amazônia, a conhecer os mitos e o folclore da região, a experimentar uma pitada de romance e aventura que o deixarão atento do começo ao fim. Amazônia – Um Caminho para o Sonho, um convite para refletir sobre a vida, sobre a ecologia e sobre seus próprios sonhos e desejos. “Quando é preciso abrir mão daquilo que amamos, descobre-se a força para percorrer o caminho para o sonho.” Escrito por: Cleide B. T. Pisetta. 


M. C. Jachnke é autora do livro: Amazônia- um caminho para o sonho. Concluiu o Curso de Letras e prepara o segundo volume da série. Natural de Blumenau- Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra, um município acolhedor e tranquilo de cultura predominantemente italiana Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama. Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, M. C. Jachnke viveu durante um ano em Cusco, no Peru, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina.




 MilkMilks
Dryh Meira

10 comentários

  1. Oi Dryh!
    Adorei a entrevista, sempre é bom saber um pouquinho mais dos autores.
    Ainda não tive a oportunidade de ler "Amazônia", mas pelas resenhas que tenho lido é um ótimo livro e vale muito a pena adquirir.


    Beijões!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Drih. Eu não conhecia a autora ainda e nem o livro. É sempre bom fazer entrevistas neh? eu gosto, hehehhe. A gente acaba conhecendo mais o autor.
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Marli é uma ótima autora!!
    Já ouvi falar super bem dos seus livros.
    Ainda não li, mas espero ler em breve.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláááá!
    Dryyyyh já tinha visto uma entrevista dela!
    Acho a temática do livro incriveeeel! acho que em breve comprarei... para dar de presente e poder conferir também... sabe aquele tipo de presente com mil intençoes?!
    haha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. Oiee...
    Desconhecia a autora e seus livros. Fiquei super feliz de poder conhecer um pouco mais sobre ambos!!!
    Adorei a entrevista e o livro parece ser uma ótima opção de leitura!!
    Vou procurar o livro para ler!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh!
    Não conhecia a autora e o livro ainda mas me interessei muito, aposto que da pra aprender muita coisa com a leitura. beijos

    ResponderExcluir
  7. Marli ela é parceira lá no nosso blog também. Ela é um doce só. Super prestativa e suas respostas são sempre bem feitas. Adorei saber que tem livro novo chegando por aí. Estou super ansiosa aguardando.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...