Divulgações da semana

O post de hoje demorou, mas eu não vou mentir: foi por uma boa razão, tenho uma surpresa para vocês, mas ainda é segredo...hehe'

Bom, a divulgação de hoje é bem grandinha, são duas editoras lançando livros e promoções, e duas autoras incríveis divulgando seus novos trabalhos. Temos livros aqui para todos os gostos, e uma capa mais linda que a outra. Bora lá?

Baixe agora mesmo o e-book de Precisava de Você por apenas R$1,99
O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.

Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra!!!

Sinopse: Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

*   *   *   * 

Novidade Editora Biruta (repostando)

CONTOS INFANTIS RETRATAM AS AVENTURAS DA INFÂNCIA 


O Príncipe Reizinho é uma criança esperta e inteligente que gosta de enfrentar desafios imaginários e inventar brincadeiras com seu avô. A Princesa Tudo-Rosa, como o próprio nome diz, gosta de tudo o que chamamos de cor-de-rosa e vive no mundo da fantasia.

Em seu novo livro, Luiz Antonio Aguiar reúne oito contos que retratam as peripécias e os conflitos de dois irmãos, Olívia e Vicente. As histórias são narradas em terceira pessoa e trabalham temas como relacionamento familiar, cotidiano, fantasia e superação de medos.

Os pequenos leitores não terão dificuldades em se identificar com "As aventuras do Príncipe Reizinho e contos encantados da Princesa Tudo-Rosa", pois cada cena retrata um momento comum da infância, como as brincadeiras, os amigos imaginários e a hora do banho.
As ilustrações ficam por conta de Laurent Cardon, que cativa o leitor com as cores vibrantes, os traços bem-humorados e a riqueza de detalhes.


Sobre o Autor
Autor de cerca de 90 títulos, já ganhou diversos prêmios pelo mundo, como o Jabuti (1994); várias menções do Prêmio Altamente Recomendável, da FNLIJ; foi inscrito na lista de honra do IBBY (2007); o White Ravens (2008), a maior biblioteca de literatura infantil e juvenil do mundo, na Alemanha. Mestre em Literatura Brasileira pela PUC-RJ, é colaborador em jornais. Costuma ministrar oficinas de leitura e de criação literária por todo o país. Para conhecê-lo melhor, acesse



Sobre o ilustrador
Laurent nasceu na França e radicou-se em São Paulo em 1995. Já ilustrou diversos livros para crianças e adolescentes. Foi premiado três vezes por suas ilustrações pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Além de ilustrar livros, dá aulas de cinema e dedica-se à criação de desenhos animados, comerciais, séries e longas-metragens.

*   *   *   *
Divulgação: Inverso, de Karen Alvares
“Ser adolescente é injusto”. Essa é uma das frases de “Inverso” e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! – Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais.

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou? Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer. Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser. Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama. Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho. 

Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora de Inverso (Draco, 2015), Alameda dos Pesadelos (Cata-vento, 2014) e Dois Lados, Duas Vidas (Cata-vento, 2015), também organizou a antologia Piratas (Cata-vento, 2015) e foi publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes e revistas. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.


*   *   *   *
E se o seu medo virasse realidade? A autora Raquel Machado participou de uma oficina literária na cidade dela, e o primeiro tema foi sobre seus piores medos, e o que aconteceria caso eles virassem realidade. Bem tenso, não? Bom, a autora fez um vídeo sobre o conto, e colocou até uma trilha sonora um pouco sinistra no meio...haha' ficou bem bacana.


Tem também a história no Wattpad, para quem quiser ler :)

13 comentários

  1. Olá!

    Mas que beleza, quantos lançamentos incríveis! E a promoção também está muito legal!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofura desse As aventuras do Príncipe Reizinho e contos encantados da Princesa Tudo-Rosa! Adorei a capa e fiquei curiosa pela leitura.
    Gostei muito das novidades, e fiquei curiosa pela surpresa!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro "Precisava de você" é simplesmente linda! Simples e linda. Não tem muita coisa a oferecer, mas foi na simplicidade que encontrei algo de atrativo. A sinopse foi vago, me deixou curiosa.

    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    Tem postagem nova no Cia!
    http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/06/resenha-gayle-forman-apenas-um-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    A Karen eu conhecia, desejo sucesso com este novo livro.
    Gostei dos outros que eram desconhecidos para mim :(

    Beijos e se cuida
    Tenha um bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Oláaa, q lançamentos hein, hahah, mas n fiquei muito interessada em nenhuma delas :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. "Precisava de você" tem uma capa linda!
    "Inverso" também me parece interessante :)

    http://menteliteraria.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Dryh, quanta informação... kkkk
    Eu já garanti o meu Precisava de Você, e assim que conseguir um tempo, irei conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei. O Príncipe Reizinho foi o que mais gostei, pelo título, sinopse, tudo... <3

    ResponderExcluir
  10. O autor Pedro Guerra é muito elogiado. Adoraria conhecer sua escrita. Gostei dos contos infantis, as ilustrações são lindas! E quero muito ler Inverso… Na verdade, quero ler todos os escritos da autora Karen Alvares.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Gostei de "Inverso", fiquei interessada e vou aguardar para ver mais sobre ele e quem sabe opte por lê-lo.

    Beijo!
    Livros & Tal [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Dos livros citados acima, o que chamou a minha atenção foi Inversos, eu gostei muito da premissa e da capa e espero ter a oportunidade de o ler um dia.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Dryh!
    Quantas novidades.
    Gostei do livro Inverso e também da novidade da Biruta. Precisava de você é um livro que quero ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...