Cinco músicas da semana

Aah, como eu amo músicas!

Nesta semana, cinco músicas não saíram da minha playlist, e por mais que eu as tenha ouvido cinquenta mil vezes, ainda não consegui enjoar de nenhuma. Algumas eu conheço há bastante tempo, algumas eu ouvi pela primeira vez ontem, mas todas elas, sem exceção, estão na minha listinha de favoritas. São de gêneros um pouco diferentes, porém todas, em minha visão, são lindas ♥ E aí, quer conhecê-las? Bora lá...

5. Raining in Paris - The Maine

4. Bikes - Lucy Rose

3. Love Again - Zara Larsson

2. Closing Time - Semisonic

1. Secrets - One Republic

E você, qual música não saiu da  playlist da semana?

11 comentários

  1. achei suas musicas bem legais, nao tinha ouvido antes mas agr de primeira eh boa
    bom, minhas musicas da semana, foram basicamente something big do shawn mendes, where you belong do the weekend e bad blood da taylor s
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Que post lindo. Raining in Paris - The Maine é só amor.
    Adorei todos os vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Gostei da seleção! Eu não conhecia nenhum deles, com exceção do último – que tem uma voz incrível. The Meine soou um pouco deprimente para mim (rs). Mas tem uma melodia gostosa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' essa música deles é um tanto deprimente, mas sabe que músicas assim são as minhas favoritas? haha' ♥

      Excluir
  4. Dry!

    Jesuis! Hahaha eu amei sua playlist, bem, a minha ficou mais agitada na semana com Megadeth, Scorpions e a banda que amo, Imagine Dragons <3.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  5. Músicas legais, acho bom para ler e escrever! <3
    Amo posts assim, continua!
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    A unica banda/cantor que eu conheço é o OneRepublic e eu sou apaixonada em Secrets, eu adorei a musica Love Again.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Oi Oi...
    Dryh, amei sua seleção de músicas, mas ouvi a Secrets do One Republic umas 5 vezes, AMO!
    Música é vida e sempre tem algo nas composições que nos faz pensar na vida.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Adoro conhecer músicas novas através do seu blog e clarooooooooooooo que não conhecia nenhuma... hehehehe
    Gostei muito das que selecionou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie, Dryh!
    Eu não conhecia nem uma das músicas, sabia? Acho que se fosse fazer uma playlist, ela seria mistura louca de Taylor Swift, McFly e Iron Maiden. Não sou muito normal hahahah Amei sua seleção, estou escutando enquanto visito alguns blogs <3
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  10. Olá Dryh!
    A única banda que conheço é One Republic e gostei muito da música que você escolheu deles.
    Os outros astistas vou pesquisar e ver se gosto das outras músicas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...