Cinco músicas do 3 Doors Down

Oláá pessoas

Fiquei sumida, né? Pois é. Sábado aconteceu em São Paulo a 5ª edição do Livros em Pauta, da Editora Andross, e eu estava lá como autora, então não consegui tirar foto dos estandes *-* Acabei não postando nada no sábado por conta disso, e a minha desculpa para domingo é a preguiça mesmo...haha'

Não sei se todo mundo conhece, mas hoje vou falar um pouco sobre a banda 3 Doors Down. ~nostalgia~, uma banda que esteve presente em minha vida quando era mais nova, e que agora eu resgatei do baú...haha' não consigo parar de ouvir as músicas deles, então trouxe um top cinco, também conhecido por aqui como Cinco coisas, com as minhas favoritas ♥ Espero que gostem, e não deixem de comentar as suas preferidas, ok?


3 Doors Down (também conhecida como Three Doors Down) é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, originária da cidade de Escatawpa, Mississippi formada por Brad Arnold (vocal e bateria), Matt Roberts (guitarra) e Todd Harrell (baixista). A banda assinou com a Universal Records depois do sucesso de sua música "Kryptonite". A banda vendeu mais de 15 milhões de cds pelo mundo desde seu primeiro álbum.

5. Here Without You


4. Loser

3. Kryptonite

2. Let Me Go

1. Here By Me


E aí, o que acharam?

11 comentários

  1. Olá Dryh! Tudo bem?
    Amo essa banda de paixão. Minha música favorita sempre foi e sempre será It's Not My Time. Não sei por que, mas ela me contagia de uma forma que sinto vontade de sair pulando e cantando hahahaha
    Parabéns pelo post, amei <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh!
    Adoro 3 Doors Down! A minha música preferida disparado é Here without you, mas gosto muito de Kryptonite e Be Like That.
    Adorei o post!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh, não conheço muito o trabalho da banda, mas gostei destas músicas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ola Dryh adoro essa banda, a primeira música então amo, escuto até enjoar ( o que nunca acontece ) kkkkk . ótima dica de banda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Dryh!

    Confesso que não conhecia a banda, mas gostei muito das músicas ^^

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a banda, mas adorei o som que eles fazem, e adorei as musicas Loser e Let me go.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dryh! Dessas, eu só conhecia "Here without you", um clássico do começo dos anos 2000, né haha Também gostei das outras, principalmente de "Here by me". Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Sinceramente, eu não conhecia a banda e as músicas que você apresentou eu achei bem bacana, vou incluir na minha lista de músicas para caminhada. hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi oiii!
    Não conhecia a banda e adorei, bem o meu estilo hahahahaha
    Agora estou meio na correria, mas deixei o nome salvo aqui no celular para depois pesquisar mais e baixar umas músicas!
    Obrigada pela dica, beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Música é tudo! Nã vivo sem ela.
    Conheço as músicas Here Without You e Let Me Go. Acho elas bem bonitas.
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dryh, tudo bem?
    Gosto muito das músicas do 3 doors down, tanto o ritmo quanto a letra me agradam bastante. Das músicas que você citou acima a que eu mais gosto é a Here Without You ♥

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...