Divulgações da semana

O que você faria se os livros de papel desaparecessem? Puff! E mais, e se, além dos livros de papel, os digitais também entrassem em extinção?
2083 é um livro futurista que conta a história de David, um garoto de 16 anos que vive num mundo completamente tecnológico. Neste mundo, os amigos são virtuais, os cachorros, robôs, e livros são raríssimos. Assim como nós, ele se apaixona pelos livros, mas vive numa realidade um pouco diferente, e que pode não estar assim tão longe da nossa...

Editora Biruta
2083 - O fim dos livros de papel e tinta está próximo. Restarão poucos exemplares: as antiguidades valiosas ou as relíquias de família. Verdade? Ilusão? Fantasia?Imagine-se agora em 2083 e surpreenda-se: o livro eletrônico também não existe mais. O que restou das histórias e dos autores que admiramos? Desapareceram sem deixar vestígios?Não! Seria impossível destruir os textos que nos emocionaram, que nos fizeram viver melhor e nos tornaram mais humanos. Não se desespere, todos sobreviveram e você poderá conhecê-los bem de perto, numa viagem de turismo... no modo amplificador de inteligência. Embarque na Bibliotravel.





*   *   *   * 
Lançamentos Editora Arqueiro e Sextante de Julho - 
Parte I

Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores. A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.
Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.
Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.

O Feitiço Do Tempo - O feitiço do tempo reúne o universo dos livros de colorir com uma fantástica história criada pela coreana Daria Song. Indicado para leitores de todas as idades e para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. Era uma vez uma menina de imaginação fértil que adorava descobrir coisas novas. Um dia, seu pai levou para casa um velho relógio cuco, que a deixou fascinada. Ela decidiu investigá-lo de perto e encontrou uma pequena fada movimentando o mecanismo. O susto foi tão grande que a menina caiu no chão. Quando recobrou a consciência, estava dentro do relógio e passou a seguir a fadinha por um mundo cheio de mistérios. Na manhã seguinte, despertou em sua própria cama. Teria sido apenas um sonho? Deixe sua imaginação acompanhar a jornada dessa curiosa garotinha por esse universo encantado. Encha as páginas de cores e permita que a fantasia volte a ter espaço em sua vida.


Primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, esta é uma emocionante história de uma jovem que sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar. Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, que já venderam 100 mil exemplares no Brasil. Seus livros já foram traduzidos para 28 idiomas. Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.


Pulsação - Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.


Segredos Do Japão - Uma aventura de colorir no Japão para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. DESCUBRA OS SEGREDOS DO JAPÃO Ícone de sofisticação e elegância, o Japão é o destino ideal para quem quer conhecer um país de cultura rica e natureza exuberante. Caminhar pelas ruas de Tóquio é um convite à contemplação: tradição e modernidade convivem lado a lado na mais perfeita harmonia. Deixe o lápis de cor substituir a máquina fotográfica para capturar a beleza dos quimonos, das sombrinhas e máscaras, das comidas e construções. Mergulhe nesse universo inspirador e conheça de perto os mistérios da Terra do Sol Nascente.

*   *   *   * 
Lançamentos Editora Arwen


Nascido e criado em uma família de políticos poderosos, Artur Sebastian Scott foi cercado de poder logo cedo e tornou-se arrogante, esnobe, duro e prepotente. Do outro lado está a jornalista política Linda Marilyn Stevens. Carinhosa, carismática e amorosa, que carrega dentro de si o fascínio pela família Scott e um sonho quase impossível.Mas o mundo de diplomacia e princípios reserva grandes surpresas na vida de Linda e Artur. A jornalista encontra no Deputado um coração perdido em tanta dureza, arrogância e comprometimento a sua profissão. Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por um amor?O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia que se aproxima de um conto de fadas moderno e sensual.




A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce.Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor.Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott.Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo. Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.



*   *   *   *
Nova autora parceira: Gabriela Takahashi
Gabriela Takahashi é autora do livro Coma Outbreak, publicado pela editora Giostri, e é a nova autora parceira do blog \0/

O jovem Hector e alguns amigos, desde crianças, visitam uma dimensão paralela durante o sono: um mundo místico, com criaturas monstruosas (ou bizarras) e ar um tanto medieval.Certo dia, porém, Hector descobre que um amigo estava em estado comatoso no hospital, sem motivos aparentes.Crente de que as causas estariam no outro mundo, Hector partiria numa busca pelo ambiente místico – embora, pelo hábito de imersão cada vez maior, corresse o risco de ficar preso para sempre no “mundo paralelo”.




*   *   *   *

14 comentários

  1. Nem brinca com essa historia dos livros sumirem um dia, aff eu acho que surto de vez. Adorei os livros divulgados e já coloquei metade deles na lista.

    ResponderExcluir
  2. Aiii mais um da Nora? Amooo demais e não sei como vou dar conta de ler tudo o que falta.
    Esse livros 2083 me deu até medo, Deus nos livre de um mundo sem livros, eu não sobreviveria.

    Os da Arwen eu já adquiri, estou esperando chegar.

    beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    2083: eu preciso desse livro! Que capa fantástica!!! Simplesmente preciso! parabéns pela parceria!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sobre 2083, não curti! Entro em pânico só de pensar em um mundo sem livros e cachorros! rs
    Estou doida para ler Feitiço da Sombra e Pulsação, da Arqueiro, mas antes preciso ler os outros dois.
    Os lançamentos da Arwen me deixaram bastante curiosa, espero lê-los em breve.
    Parabéns pela nova parceria! ;)
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh.
    Nossa esse livro da Biruta tem uma proposta muito boa, preciso dele.
    Da arqueiro o meu mais esperado é feitiço da sombra.
    Parabéns pela nova parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. 2083 é um livro muito bacana que eu amo, recomendo a todos que amam ler.

    ResponderExcluir
  7. Olha tenho que confessar que o livro O DEPUTADO e o SENADOR tem capas maravilhosas e que me chamaram bastante atenção. O problema é que eu vi que eles são gêneros eróticos e não sei se é aquele tipo de história que fica sexo o livro todo. Mas gostaria muito de ler alguma resenha para ter uma ideia. Se vocês solicitarem para resenha me chamem, porque adoraria saber e também ver a opinião de vocês. Adoro o cantinho aqui e espero poder sempre ver ótimas resenhas de vocês como eu tenho visto =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-segredo-de-ella-e-micha.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria com a autora.
    E dos livros somente o da Nora me chamou atenção :) Quero tanto ler essa trilogia.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimos livros!
    Gostei de Pulsação!
    Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dryh! Gostei muito das novidades. Interessei-me pelo livro 10% mais feliz. O autor, sendo cético, me faz perceber que o livro realmente vale a pena para quem nunca praticou a meditação – como eu. Ontem mesmo vi no Fantástico os benefícios da meditação para manter o cérebro saudável. :)
    Parabéns pela parceria também! Eu li a sinopse e me encantei. Lembrou-me o anime Ghost Hound – maravilhooooso – no qual alguns amigos visitavam um mundo paralelo (espiritual) com vários seres.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Ahhhh, nem pensar os livros sumirem, medo de ler esse livro aí! hahaha. Tá doido! XD

    Nunca me canso dos livros da Nora, na verdade, amo a escrita dela. Com certeza "Feitiço da Sombra" faz parte da minha lista de desejos!

    E, parabéns pela parceria com a autora Gabriela Takahashi, vou esperar para ler sua resenha sobre a obra dela e poder conhecer um pouco do trabalho da mesma.

    Beijo!
    Ana Luz - LT.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh, sua linda, tudo bem
    Surtando aqui com a nova série da Lisa Kleypas. E vem aí pulsação para descobrirmos o que finalemnte vai aocntecer. Agora, um livro que eu sempre wuis ler é 2083, pois apesar de ser ficção ele já trata de um tema que pode ser tornar real. Os livros digitais já estão no mercado juntamente com os leitores digitais. Infelizmente as árvores não serão para sempre, pois o homem está destruindo a natureza. E vamos ser sinceros, nossa casa nunca vai comportar todos os livros que queremos comprar durante nossa vida. Dá até um apeto, pois eu gosto tantos dos livros físicos, risos...
    Fiquei muito feliz com sua nova parceria, você e seu blog merecem, torço muito por você. O livro parece ser muito bom.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Dryh!

    Parabéns pela parceria com a autora ^^
    Já coloquei todos os lançamentos na minha listinha :)

    Beijos, Kamila :)
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quantos livros! Quero ler quase todos. Da Arqueiro quero ler O Feitiço Do Tempo, Segredos de Uma Noite de Verão e Pulsação. Também quero ler O Deputado e O Senador, amei as capas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...