Tag: Esse ou esse?

Esta é uma tag que eu vi MUITO na blogosfera, mas que eu acabei me esquecendo de responder. Não fui necessariamente indicada, mas a Cila, do Cantinho para leitura (♥), deixou a tag em aberto, então decidi responder. Já adianto que foram escolhas MUITO difíceis, pois vários livros estão nos meus favoritos...


Regras:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

Livro que venceu a batalha da Cila:



Lista de livros indicados:
*   *   *   *
Primeira Luta


Não tem como. Eu AMEI Por lugares incríveis, foi uma das minhas melhores leituras do ano, mas, ainda assim, Proibido foi mais forte, me fez sentir mais. Aliás, não tenho dúvida alguma de que ele vá ganhar todas as lutas, mas vamos ver...

*    *    *   *
Segunda Luta


A rainha vermelha foi um dos melhores livros distópicos que eu já li na vida, mas, novamente, Proibido irá vencer a batalha, pois é um livro tremendamente bom, e a tensão e a emoção que emanam dele não tem comparação.

*   *   *   *
Terceira Luta


Não vejo como A voz do arqueiro poderia vencer. É um livro lindo, a história é muito bonita, e os personagens são apaixonantes, mas não chegam aos pés de Maya e Lochan ♥

*   *   *   *
Quarta Luta


A 5ª onda, assim como A rainha vermelha, foi um dos melhores livros do gênero para mim, mas ele não tem a emoção que Proibido tem, não tem a angústia e o desespero de Proibido (<amante de tragédias>), então, novamente, o vencedor é Proibido.

*   *   *   *
Quinta Luta

Ainda não li Trono de vidro, então não poderei opinar sobre ele, mesmo tendo muuita curiosidade de lê-lo.

*   *   *   *
Sexta Luta


Caixa de pássaros me surpreendeu bastante, e olha que eu não sou muito de ler trhillers e coisas do tipo. Mas ele não é páreo. 

*   *   *   *
Sétima Luta


O príncipe dos canalhas é muito fofo e divertido, mas não tem chance alguma.

*   *   *   *
O vencedor:

Não é surpresa alguma. Eu duvido muito que haja um livro por aí que seja como, igual ou melhor que este. A história é incrível, e eu acho que não vi uma opinião negativa sobre a obra ainda. Livro mais do que recomendado ♥

Quem eu indico: 
Assim como a Cila, vou deixar livre para quem quiser responder :)  Maaas.... Quem for responder tem que pegar os livros abaixo, ok?

Lá vai...

  • Belo Desastre
  • Cidade dos ossos
  • A maldição do tigre
  • Quarto
  • Um caso perdido
  • Como eu era antes de você
  • Apenas um ano

*   *   *   *
Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado :)
E você, qual livro ganharia a sua batalha?

12 comentários

  1. Olá, Dryh. Nossa, Proibido venceu grandes livros, hein. De todos que você citou até agora eu só li Caixa de Pássaros, que por sinal gostei bastante. Adorei essa tag!


    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, Proibido. ♥
    Esse livro é difícil não vencer uma batalha, plmdd!! HAHA Mas foi difícil a sua disputa, né? Apesar de eu não ter lido a maioria sei que são livros bem queridos por ai.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dryh, tudo bem?
    Acho que sou a única pessoa que não consegue fazer essas disputas huahauhauauaha tenho um amor por todos os livros que tenho, seria uma dor no coração. O livro ganhador ainda não tive oportunidade de ler, mas pelo jeito é realmente ótimo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Proibido, mas ganhou de muitos livros que eu adoro, então deve ser bom! Hahaha
    Já respondi essa tag também e foi super difícil!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh!

    Eu também fiz essa tag lá no blog e quase morri pra escolher o livro final, viu! Quem ganhou o meu foi Passarinha, mas acho que no seu caso, teria escolhido Por Lugares Incríveis, mas ficaria bem na dúvida também. Ainda num li Proibido, mas dizem que a história é tão maravilhosa que morro de vontade!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi várias opiniões negativas sobre Proibido... vi positivas também, mas acho que pelo que li deu empate... hehe... Se eu tivesse feito a TAG com esses livro, com certeza Trono de Vidro ganharia, acho um livro espetacular, e a série só vai ficando mais fascinante! Espero que leia logo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??
    Sempre quis fazer essa Tag e acho que vou pegá-la daqui kkkkk adorei o seu livro vencedor, já li Proibido e esse livro sinceramente me deixou sem chão.
    Beijus
    wwww.bibliotecaempeirada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já vi tags que o principal era proibido e também ele ganha de todos. Tenho muita curiosidade de conhecer essa história que ganha de qualquer livro! :OOO
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Ai que amor, você respondeu a tag e me citou, obrigada!!! Também tenho a mesma opinião que você: Proibido é tão, mas tão, mas tão arrebatador, que acho difícil algum vencer. Esse livro me marcou tanto, que até hoje quando penso na história eu choro. É um dos que vou levar para sempre comigo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ihuuuuuuuuuu que tag maravilhosa, e gente do céu agora preciso ler Proibido o mais urgente possível, sério, de verdade. Quero e quero ahauhau.

    ResponderExcluir
  11. Oi Drih, achei a tag maravilhosa e criativa, agora que difícil escolher entre os livros, afff! Hahahaha. Eu ainda não li proibido, mas pelas resenhas que li creio que irei amá-lo.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh,já fiz essa tag também e pasme, Proibido acabou perdendo para Cidade dos Ossos, apesar de ser um livro muito mais emocionante e um dos meus preferidos de todos os tempos, quando li TMI passei por uma crise tão grande como leitora que não teve como comparar as sensações, tudo que passei com TMI supera a tristeza e o choro de dias que passei com proibido rs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...