Põe para tocar: We The Kings

We The Kings é uma das muitas bandas que eu conheci por um acaso, enquanto ouvia outras canções no youtube. Quando ouvi a primeira música deles, foi paixão à primeira vista. Amei as vozes, amei as melodias e amei mais ainda as letras. E esse foi o início de uma bela história de obsessão e caça a novas músicas.

We the Kings é uma banda americana de pop punk, de Bradenton, Flórida. A gravadora da banda é a S-Curve. Tem como integrantes Travis Clark (vocal),  Danny Duncan (baixo), Coley O'Toole (bateria) e Hunter Thomsen e Charles Trippy, na guitarra. - Site



5. From Here To Mars


4. Runaways

3. Stone Walls


2. Heaven So Close



1. Sad Song (feat Elena Coats)


Bônus - Just Keep Breathing

Bônus - See You In My Dreams

 *   *   *
E aí, o que acharam?

15 comentários

  1. Desconhecia a banda, e escutando pela primeira vez é bem bacana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nunca tinha ouvido nada da banda e ouvindo agora a música que mais gostei foi Heaven So Close. Eles poderiam aparecer nos clipes, né ? Seria interessante, mas a ideia das legendas é bem bacana.

    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto falar da banda e já apreciei bastante, vou pesquisar mais, ouvir com mais calma, pois ouvi rapidamente, mas já salvei nome e o vídeo Stone Walls.

    ResponderExcluir
  4. Olá, nunca ouvi falar da banda, mas, ouvindo as músicas percebi que não é o que costumo ouvir rs Os clipes são um tanto quanto diferentes né?! rs enfim! Muito legal o post e essa ideia de indicar bandas novas ^^"

    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  5. Ah, que banda boa! Gostei! Eu estou mesmo nessa vibe de pop animadinho, mas sem ser muito técnico. Não conhecia a banda e achei a voz do vocalista suave. Já adicionei algumas dessas músicas à minha playlist, flor. Obrigada!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh, adoro encontrar bandas interessantes por acaso e geralmente fico meio obcessiva também kkkkk. Vou ouvir as músicas que você compartilhou para ver se curto, mas apenas ouvindo From Here To Mars já tenho certeza que é meu tipo de música ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Adoro visitar os blogs e conferir posts relacionados a música. Essa é a primeira vez que ouço falar sobre a banda e gostei do que ouvi, vou anotar e procurar no spotify. Adorei a primeira música, estilo que gosto de ouvir. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Tenho uma impressão que já conhecia essa banda antes, mas agora não consigo lembrar hahaha
    Mas eu amei as músicas! São lindas e algumas são bem delicadas <3
    Adorei a dica :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Fiquei com a leve impressão de que eu já conhecia essa banda... Fui ver os demais vídeos no youtube e cheguei a conclusão de que sim, eu conhecia algumas musicas, mas que fazia anos que eu não ouvia... OBRIGADA por me fazer lembrar dessa banda (tô indo correndo ouvir as outras musicas ♥)

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dryh!
    Já conhecia a banda de alguns anos atrás, pela música We'll be A Dream, em parceria com a Demi Lovato, mas além dessa nunca procurei conhecer novas músicas deles, mas bem que poderia tê-lo feito antes, pois a batida e letras deles são mesmo legais, por mais que não a ponto de tornarem-se meus favoritos no quesito musical, mas são gostosas de escutar - principalmente quando a pessoa em questão, no caso, eu, já enjoou de quase todas as músicas que tem na playlist do celular, rs. E valeu, mais ainda, por ter posto vídeos com letras oficiais das músicas, particularmente gosto mais ainda de conhecer novas delas assim, acompanhando a letra no vídeo *--*
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Dryh!

    Olha sou muito desligada no quesito música, por isso, toda vez que vejo uma dica assim, fico bem animada, pois não conheço nadinha mesmo, raramente ouço música, mas gostei de We Kings, eles possuem um som bem legal e como você disse, vozes lindas, adorei mesmo, agora já tenho uma indicação legal para ouvir uma boa música!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh!
    Achei os vídeos tão legaizinhos! E a melodia das músicas é gostosinha também mas, não foi uma banda que chamou a minha atenção. Fico feliz que você tenha se apaixonado, é sempre muito bom quando a gente descobre uma nova banda.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu escutava essa banda lá por 2010, e amava as músicas, tinha todas lançadas no pc, mas ai o hd pifou e perdi tudo e nunca mais escutei, até tinha esquecido o nome da banda! Amei sua indicação. <3 Eu adoro a música This is our town https://www.youtube.com/watch?v=WYlPaLHN3UA é linda! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Os clipes são bonitinhos, gostei. E as letras fofinhas. Mas as músicas não fazem muito meu estilo, gosto mais de rock. Então infelizmente escutar as músicas deles parem neste post. rs

    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir
  15. Oi Drih Querida,

    Que banda maravilhosa!! Não conhecia e ouvi todas as músicas que são espetaculares. Você me presenteou mais uma vez, obrigada.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...