Pré-venda As grandes aventuras de Daniella

Foi liberada a capa oficial do chick-lit "As GRANDES Aventuras de Daniella" da nossa parceira L. L. Alves! Investindo em uma abordagem ousada e autêntica, o romance fala sobre uma personagem acima do peso que viverá aventuras cômicas e com uma pitada de erotismo. Daniella Fagundes tem muito a aprender em sua busca por autoconhecimento, e definitivamente também tem muito a ensinar a todos os leitores.
Confira a sinopse!



Título: As GRANDES Aventuras de Daniella 
Autor: L. L. Alves 
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen
Pré-venda: 23 de março de 2016

Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?


SOBRE A AUTORA
L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Autora da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.



*   *   *   *

6 comentários

  1. Oi Dryh.tudo bem?
    Eu não conhecia o livro e nem a autora. Parece ser um livro divertido vou aguardar sua resenha para ver se vale a pena ler.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dryh, o post ficou lindo!!! Obrigada pela divulgação <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e achei mega interessante esse lançamento, a capa é divertida combinando com a sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    não conhecia, não sabia do lançamento, deve ser legal, a capa é bacana. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, já vi muito a respeito da autora, porém, ainda não fiz nenhuma leitura de seus livros, no entanto, tenho minhas curiosidades e este livro me parece um ótimo para começar, pois deve ser divertido

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Essa história deve ser muito divertida e gostosa de acompanhar !!! Vou tentar ler assim que lancar!!!
    Muito sucesso para a autora.

    Bjsss

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...