Lançamentos Editora Arwen - Fevereiro

Olá olá oláa \0/

Estão preparados para conhecer os lançamentos de fevereiro da Editora Arwen? Já aviso antes que eles estão incríveis, e as capas então... Ui, estão de arrepiar. Preparados? Lá vai \0/

Depois de descobrir que uma profecia o proclama como o único capaz de salvar todo o reino, Aaron se vê com responsabilidades que nunca imaginou ter na vida. Iniciando o treinamento com Alice, começa a finalmente dominar seu elemento base: o fogo. Mas será isso suficiente para quando a hora chegar?
Enquanto os elfos partirão para as Terras Desconhecidas para encontrar a raça ancestral dos dragões – os Askan – Joe, Sora e Terek têm a missão de descobrir o paradeiro dos outros dois elfos aos quais a profecia se refere. No entanto, eles descobrem muito mais do que isso.
Traições e surpresas espreitam pelo caminho com consequências fatais. Podem os dragões ficar de algum lado nesta guerra ou sua fúria milenar voltará para destruir o reino todo? Teriam Aaron e Alice trazido a desgraça a Stânix? Eles estão de volta.

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história, que antes fora de amor, vai se tornar sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, desprezando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um simples acidente revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador. Uma história de terror, drama? Quem sabe! Pode-se dizer que este é, apenas, um relato sobre um ser que, há muito tempo, deixou de viver, mesmo que a função fisiológica denominada respirar diga o contrário.



Nathan Robins é um cara de sorte. É famoso, rico, bem apessoado e casado com Park Jihyun, uma mulher adorável e bem-sucedida que o ama muito. No entanto, todas essas coisas não impedem que Jihyun seja diagnosticada com um câncer em estágio terminal meses após o casamento dos dois. A vida de Nate passa por uma grande reviravolta.
Sem perspectivas, ele toma decisões erradas que o levam cada vez mais para baixo. Ele não consegue aceitar que existe uma razão para tudo o que está acontecendo.
Nathan conta, junto com tantas outras coisas, o que é enxergar a luz quando se está na escuridão.







Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.
Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.
Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.
Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!




*   *   *   *
E aí, se interessaram por algum? Qual? Conta para a gente!

12 comentários

  1. Que capa sinistra a do DEIXE-ME ENTRAR!!! Fiquei curiosa.
    Agora, a capa do A SUBSTITUTA me lembrou Crepúsculo, sei lá por que uahuahauha, mas a história parece ser tão profunda. Fiquei ainda mais curiosa por este!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ler Stânix, li o primeiro volume e não estou me aguentando de curiosidades para ler o segundo, não vejo a hora de comprar e ler, pois parece ser ainda melhor que o primeiro. Ninho de Fogo!!! a Camila é uma fofura e estou super curiosa com o livro dela

    ResponderExcluir

  3. Oi tudo bem?
    Recentemente tenho me deparado com livros dessa editora em vários blogs e gostado do que tenho visto, o problema com eles é o frete e o valor dos livros, para quem mora no Norte, no caso, no Acre sai caro, acabei broxando um pouco com isso. Gostei do primeiro livro, esse olho me lembra O senhor dos anéis, que gosto muito. E algumas capas são lindas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de Deixe-me entrar é muito lindo e li algumas primeiras impressões em alguns blogs e achei bem interessante a premissa dele, to curioso para saber o que acontece!! Esse Stânix eu tenha quase certeza que conheço mas com uma capa verde, esse é relançamento ou e sequência?

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Eu fui no meu primeiro evento da editora e meu deus que amor eles são! Mega organizados, adorei demais.
    Nenhum desses lançamentos me ganhou pela capa ou sinopse, mas vou aguardar resenha para ver como me sinto em relação a eles!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh!
    O que eu mais to querendo é Deixe-me Entrar. A capa ta MARAVILHOSA e a premissa é muito interessante. To louca pra ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Com exceção de A Substituta, as demais capas estão muito boas, principalmente a de Deixe-me Entrar, que estou louca para ler, espero poder compra-lo em breve, necessito desse livro, adorei as primeiras impressões sobre ele!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  8. Eu acho as capas da editora muito lindas! O que eu estou mais ansiosa para ler é Stânix, li o primeiro e me apaixonei por tudo que o autor criou, estava em cólicas que esse segundo livro não saia nunca. ahahah
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Acho que agrada a vários gostos, esses lançamentos.
    Adorei esse Deixe-me Entrar, a capa é linda! E gostei da premissa dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dryh!!
    O que eu estou amando na Editora Arwen é o cuidado com a arte das capas, nossa
    é cada capa mais linda que a outra.
    Desses lançamentos eu quero muito ler Deixe-me entrar, li um post sobre a degustação e pelo que li o livro é maravilhoso.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi Dryh!

    Não conheço muito da editora Arwen, mas parece que eles cuidam bastante das artes das capas, né? Gostei especialmente de Deixe-me Entrar e Ninho de Fogo, são maravilhosas!

    Ainda assim, acho que de todos esses lançamentos, o único que leria seria Deixe-me Entrar (e sim, seria exclusivamente pela capa). HUAEHAUEHAEAE

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh, tudo jóia?
    Fiquei mega curiosa com 'Ele não é isso' mas também com muito medo!
    Para falar a verdade, eu nunca tinha ouvido falar dessa editora, mas gostei da pegada dela, os livros tem temas mais adultos, mais maduros, curti.
    Fiquei curiosa também com o 'Deixa-me entrar' afinal de contas, sou xará da Julianne! Quero saber mais sobre essa história!
    Beijos, Juliane.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...