Divulgações da semana #2

Oiee pessoas ^^

O post de hoje atrasou, mas para compensar, fiz dois \0/ o primeiro foi com os lançamentos de outubro das editoras Arqueiro, Arwen e Sextante, e o segundo (este), será com divulgações de autores. Logo farei um post sobre o que eu estava fazendo para atrasar os de hoje...haha'


Nova autora parceira: Alana Gabriela
Helena foi morta num passeio à Saquarema. Seis meses após o assassinato e ainda não existem provas suficientes para lastrear o caso. Cora está desestabilizada com a perda da mãe e a impotência que tem sentido em decorrência disso. Ela está passando por todas as etapas do luto, afastando-se de suas amigas e até do seu pai, Afonso. Sua vida caótica e com uma bandeira hasteada de luto vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo Cora é feita refém por um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo. Entre mentiras, assassinatos e segredos funestos, o obscuro é o lado mais seguro para Cora se aliar. Mas ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó!


Alana Gabriela, 19 anos, estudante de Letras Português – Inglês na UFS, blogueira, compositora e escritora estreante. Gabriela é viciada em séries: Grimm, The Blacklist e The Walking Dead; Leituras imprevisíveis, rebuscadas e músicas indie-folk e R&B. Ama ler o dicionário de inglês e português e olhar para o céu em dias de chuva. 

Blog - Facebook - Twitter - Instagram - Skoob - Amazon - E-mail: alanagabrielafr@gmail.com 



*   *   *   *

Sebo Fernandes - L.L. Alves

Quem nunca sofreu de depressão ou conhece alguém que enfrenta essa doença todo dia? "Sebo Fernandes" é sobre recomeço, aceitação da perda, relação entre mãe e filha e sobre um romance improvável de acontecer.

Dê uma chance a esta história e viva intensamente ao lado de Luciana Prestes. Leia gratuitamente no Wattpad! Em breve novos capítulos.

Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.
Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar. Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma. Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.



*   *   *   *

4 comentários

  1. Olá!

    Parabéns pela parceria! As premissas dos dois livros parecem ótimas! Vou anotar na minha lista pra poder pesquisar mais sobre e, se puder, lerei!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dryh!! Obrigada pela divulgação *-* O post ficou lindo demais!

    Beijão

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...