Mulheres ao ataque

Lançamento: 8 de maio de 2014 (1h49min.)
Dirigido por: Nick Cassavetes
Com: Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton...
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.


Não sei como esse filme foi parar na minha pasta de filmes, mas sei que ele foi uma grande surpresa para mim, não só por fugir um pouco dos clichês ou por ser bem mais divertido do que eu esperava. Fiquei um pouquinho confusa no início, e como não sabia do que ele se tratava (apesar de o título já dar uma ideia), demorei um pouco para perceber que o homem que se encontrava com Carly era o mesmo que morava com Kate. Kate era a esposa, Carly a amante que não sabia que era uma amante.

Após desconfiar que seu marido a estava traindo e receber Carly vestida de encanadora-sexy na porta de sua casa, Kate percebe que aquilo realmente estava acontecendo, e de que não fazia a menor ideia do que deveria fazer, já que não trabalhava e dependia do marido. Ela então pede ajuda à Carly, que no início não se sente muito confortável com os telefonemas e visitas da esposa-traída, mas que logo vai gostando mais ainda da ideia de dar o troco no homem que enganou as duas.


Elas então começam a planejar a vingança, e pouco depois que já aceitaram a ideia de terem sido traídas uma com a outra, conhecem Amber, outra amante. Ela, por sua vez, era bem mais nova e bonita que as outras, deixando-as ainda mais revoltadas com Mark, pois imaginaram que ele teria mais amantes perdidas pelo mundo, todas elas iludidas achando que eram únicas e especiais. Amber entra para o grupo da vingança, e elas formam então um trio cheio de raiva e ideias malucas, como colocar creme depilador no shampoo de Mark ou dar-lhe laxante num restaurante chique. Essas cenas foram engraçadas, mas nem de longe as minhas favoritas ou as que me fizeram rir mais. Quando A outra mulher começou, não esperava que fosse me divertir tanto com as personagens e a situação, e fui ficando cada vez mais surpresa com o que acontecia, até que percebi que não iria parar de me surpreender até que o filme acabasse. O final é um pouco clichê sim, mas não totalmente.


Esse filme é muito bom, e com certeza merece ser visto. Não pensaria duas vezes antes de assisti-lo novamente, e por mais que o começo pareça um pouco maçante ou cansativo, as coisas só vão melhorando, principalmente quando Kate conhece Carly e elas viram amigas. As situações são hilárias e o filme mais ainda. É um dos meus favoritos, por mais que eu ache que Mark deveria ter sofrido um pouco mais no final, pois ele merecia bem mais do que perder cabelos.





Um comentário

  1. Oi Dryh,
    Esse filme é muito bom e ri horrores quando assisti. A atuação dos atores foi muito boa e a evolução do enredo ficou ótima. Mas, concordo com você, ele poderia ter sofrido mais...rs
    Beijos!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...