Sem clima para o amor

Oiee pessoal, tudo bem com vocês?
Trouxe a resenha de um chick-lit que eu gostei bastante e que foi cedido pela Geração Editorial (muitíssimo obrigada)


Titulo: Sem clima para o amor
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos livros (Geração Editorial)
Páginas: 279
Edição: 2
Lançamento: 2014

Sinopse: Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.


Clare é uma escritora de livros para mulheres, e achava que sua vida era perfeita até encontrar seu noivo com outro homem em sua casa.
Clare é o tipo de mulher que se veste como uma garotinha, com vestidos fofos com laços e sapatos que parecem de boneca, ela é romântica, bonita, mas não parece perceber isso até que Sebastian, um antigo amigo e paixão de infância volta, e encontra não a garotinha estranha de óculos de lentes grossas, mas uma bela mulher que escreve livros eróticos.

Sebastian é aquele personagem que faz as leitoras suspirarem, estilo bad boy, mulherengo e dono de um charme sem igual, e nem mesmo Clare consegue escapar de seus encantos. Ele é um jornalista famoso, já escreveu um livro que ficou entre os primeiros do The New York Times e vive viajando, fazendo pesquisas.
Ele é super diferente de Lonny, o ex-noivo de Clare. Lonny não aparece muito no livro, mas fica na cara que ele não era o cara certo para ela, não se importava com as coisas que ela fazia, mesmo quando fingia se importar.

Sebastian ficou um bom tempo afastado da cidade onde Clare mora, que também é onde seu pai, Leo, mora. Quando sua mãe faleceu, ele decidiu que precisava restabelecer sua relação com Leo.
Leo aparece bastante, e é um personagem fácil de se gostar. Percebe coisas que outras pessoas não conseguem, e mesmo que seu filho tenha ficado muito tempo longe, ele age como se eles fossem amigos, o que me impressionou.

Bom, já fica meio que na cara o rumo que a história toma. Duas pessoas que eram amigas e se separaram na infância, ambos já adultos e bonitos, bem-sucedidos... Ai tem coisa..rsrs’

A leitura é rápida, mas dei uma enroscada no começo. O livro é lindo, principalmente nas “orelhas”, que são azuis, combina perfeitamente com a capa. A história é muito divertida, um pouco clichê, mas tem lá seus charmes. O livro não é meloso, o que me fez gostar ainda mais dele.
Os personagens são maravilhosos, principalmente Clare e Sebastian. Adorei o livro, mal vejo a hora de ler mais livros da Rachel.

Mais uma vez, ela havia se apaixonado pelo homem errado.
Mais uma vez, ela havia entregado seu coração ao homem que não podia amá-la tanto quanto ela o amava.” – página 20


MilkMilks
Dryh Meira

14 comentários

  1. Adorei o livro, não conhecia! Achei a capa simples, mas bonita e chamativa. Não gosto de romances muito água com açúcar, mas esse parece ser o contrário, com muita dose de bom humor. Amei a dica, já entrou na wishlist <3

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que você tenha gostado ^^ realmente têm alguns romances que são melosos demais *-*

      Excluir
  2. Geeente! Coitada! hahaha Que chocante encontrar o marido assim!
    Nunca li nenhum livro da autora, mas vou começar por esse! Parece bem bacana, to precisando rir um pouquinho rs

    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' é um livro muito divertido Paula, acho que você vai gostar dele :)

      Excluir
  3. Oi Dryh,
    tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, estava muito ansiosa para começar por esse. Mas já li algumas resenhas, umas positivas e outras nem tanto. Mas como sou uma romântica incurável, vou ficar com a sua que me deixou suspirando..... risos!!
    Acho que vou gostar do Leo como você!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' o bom de ser romântica é que cada livro é um ponto a mais de esperança para encontrar um perfeito cavalheiro né? O ruim é se apaixonar por todos os personagens kkk'

      Excluir
  4. OWNT... suspiro pelo ultima frase.
    Amei a resenha e fiquei com vontade de ler.
    Deve ser bom mesmo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que você tenha gostado Isabelle ^^ esse livro acabou com os meus post-its *-* eram tantas frases lindas como essa última que foi quase impossível escolher *-*

      Excluir
  5. Esse será meu primeiro livro da autora que lerei. E pelo jeito vou amar e me divertir!!
    Adorei a resenha!!
    E quanto ao clichê... eu adoro!!!

    Bjks

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns clichês são tão fofos que é quase impossível não gostar né, Lelê?!

      Excluir
  6. Já havia visto a capa do livro mas não sabia do que se tratava a história, gostei bastante do livro pela sua resenha.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei aqui namorando a resenha, apesar de ser meio clichê acaba por roubar corações essa estória. Ainda bem que o livro não é meloso hihi ;)
    Estou interessada realmente pelo livro ^^

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros clichês são na maioria aqueles que nos deixam suspirando com os personagens né Dieny?! haha'

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...