Dica: New Girl

Olá pessoal

Hoje eu trouxe uma das minhas séries favoritas, New Girl, estrelada pela Zoey Deschanel, minha atriz favorita, que já interpretou muitas outras comédias.




New Girl conta a história de Jess (Zoey Deschanel) que acaba de sofrer uma separação daquelas, e quer se mudar para um novo apartamento. De inicio, achei que seria aqueles clichês de separação, mas é tão engraçado e divertido que não temos isso.
No inicio, acompanhamos a recuperação de Jess, ela divide apartamento com três homens, o que é super divertido, os três são Nick, Schmidt, Winstons
Jess é uma professora, Nick e Schmidt são meio bobões, e Cece é modelo, então fica meio que evidente que ela é daquele tipo exibido e metida, o que não me fez gostar dela, além dos homens quererem arrumar um namorado para Jess, Cece não ajuda em nada.
Até agora não vi nada como New Girl, simplesmente nada, Jess é engraçada,divertida e inteligente, não gosto muito de Cece, não fui com a cara dela (desculpe..) o mais engraçado da série foi a primeira temporada, excepcionalmente os episódios piloto e os seguintes, onde Jess ainda tentava levar uma vida comum, como a de antes.


Eu amo tanto Jess, ainda mais quando ela vê Dança Comigo sete vezes seguidas e chora bastante, essa cena é épica!
É uma pena que no Brasil essa série não seja tão popular, pois é muito legal e diferente das outras séries de comédia, onde temos personagens mesquinhos e bobos.
Recomendo a todas essa série, é aquela tipica série para você ver sexta a noite com seus amigos.

Trailer:

Espero que tenham gostado, comentem embaixo se vocês gostam de New Girl e a sua opinião também!

Heitor

10 comentários

  1. Todo mundo diz que essa série é boa... mas to tão desanimada com séries :(
    Nem quero arriscar D:
    Bejinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula

      Espero que essa série te anime, você vai gostar!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  2. Já assisti um episódio desta série há muito tempo. Em breve irei ver a primeira temporada completa.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana

      As temporadas seguintes são ótimas, vale a pena ver

      Abraços, Heitor

      Excluir
  3. Minha prima já me falou dessa série e falou pra eu assistir, mais tenho tanta preguiça que nem fui atras hahahaha
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brubs

      Obrigado pelo apoio no blog, deia uma chance para New Girl, é muitoo bom!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  4. Heitor!
    Que bacana, não conhecia.
    Vim agradecer a visita e o apoio lá no blog, obrigada! Demorei um pouco por ter de viajar para ficar ao lado da minha mãe que ainda está triste com o falecimento do meu irmão.
    Obrigada pela atenção e será sempre bem vinda.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rudynalva!

      Meus pêsames pelo falecimento, obrigado pela visita, pode sempre contar com minha visita ao seu blog, uma boa semana para você!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camylla

      Que bom que gosta, compartilhamos do mesmo gosto.

      Abraços, Heitor

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...