O Idiota Do Meu Irmão

Hey pessoal!

Novamente, um filme, com Zooey Deschanel, yey, como já tinha mencionado, sou muito fan dela, e esse filme é um dos meus favoritos

O Idiota do Meu IrmãoTítulo: O Idiota Do Meu Irmão
Dirigido por: Jesse Peretz
Gênero: Comédia
Com: Paul Rudd, Zooey Deschanel, Elizabeth Banks ..
Sinopse: Ned (Paul Rudd) é um cara muito doido, cheio de ideias e ideias, que acabou de ser solto depois de seu envolvimento com maconha. Livre, ela retorna para o convívio com suas três irmãs, Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). O problema é que a primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira de jornalista, a segunda - homosexual - está meio enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que buscando ser a mãe perfeita ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Dá para imagiinar o que um cara como esse pode aprontar na vida dessas pessoas?



Resenha:

Devo começar dizendo que estou super feliz por resenhar este filme, por que para mim ele é muito especial, muito mesmo, e a mensagem que ele passa, a mensagem que eu entendi, é fantástica!
O filme começa com Ned (na sua inocência maravilhosa) vendendo maconha para um policial, o começo não é bem assim, tento ser direto, Ned é preso, pois no seu estado, maconha não é legalizada, tendo que deixar para trás uma fazenda e sua ``namorada´´ uma completa idiota

Após seu retorno, ele esta sem casa, sem seu amado cachorro chamado Willie Nelson (adorei esse nome) e claro a namorada dele traiu ele, mas o fantástico da historia, é que Ned apenas não briga por isso, não começa a xingar, ele apenas da a bola para frente, ele até pega carona com o cara que traiu sua namorada.
Ned recorre a casa da mãe, mas após suas irmãs; Miranda, Nat e Liz (eu amo a Nat, não pelo fato de ser Zooey, mas pela personalidade forte dela, e pelo fato, de ela ser muito engraçada mesmo) verem a situação de Ned, elas recebem ele em sua casa, mas é ai que a historia decorre, e sinceramente, não posso definir um climax!

Então eu começo a fazer pontes na minha cabeça de qual é o significado real da historia, e um pequena critica a sociedade, essa parte sim, eu amei ela, e você ver, em uma comédia, personagens legais e bem construídos, e ar para meus pulmões, por que estou cansado de personagens bobos e sem personalidade alguma, não entra na minha cabeça o fato de Ned ser tão bom com as pessoas, de ele ser tão verdadeiro e não acreditar em maldade, não sei se fui o único a fazer essas ligações e ter esse significado.
Ao mesmo tempo que temos a essência de comédia,  acompanhamos a trama de cada personagem, e então não consigo definir, para uma auto-ajuda, mas ao mesmo tempo não é, o filme conseguiu se desenrolar de uma maneira tão complexa que é impossível definir um único gênero.

Devo dizer que todas as atuações são perfeitas, não tinha visto nenhum filme de Paul Rudd, mas gostei da sua forma de atuar, é bem peculiar e singela, já tinha visto outros filmes de Elizabeth Banks, mas devo dizer, que nesse ela se superou, foi ótimo, a química que existia entre ambos, fazia realmente parecer que eles eram irmãos, uma família. 
Não tenho contras com o filme, nunca me canso de assistir esse filme, já assisti ele dezena de vezes, e sempre ele me toca de uma maneira diferente, recomendo a todos assistirem, e principalmente para aqueles que tiveram decepções com comédias,

Nota: 10 (Poder ser 11??)

Heitor

12 comentários

  1. Acredita que nunca vi nenhum filme da atriz? Vários amigos meus gostam dela... mas até hoje nunca vi nada x.x
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!

      Eu gosto muito da Zooey, e acredita que não conheço ninguém que gosta dela, espero que goste dela.

      Abraços, Heitor

      Excluir
  2. Olá!
    kkkkk só pelo título me agradou, tenho mesmooo que assistir, depois desta resenha então maravilhosa com um quase 11 tem que ser.
    Gostei muito mesmo e se assistir venho te contar o que achei.

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires

      Obrigado, espero que goste, é um filme totalmente especial!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  3. Pelo nome deve ser muito bom.
    Vou assistir com toda certeza
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isabelle

      Assista mesmo, é um filme ótimo, adorei seu blog, muito bom, espero que goste do filme!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  4. Eu acho ela muito fofa. *-*
    Não conhecia esse filme, parece ser legal.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariana

      Ela é fofa mesmo, esse filme é um dos melhores dela, deia uma chance ;-)

      Abraços, Heitor

      Excluir
  5. Heey!!
    Não conheço esse filme mas eu tbm não gosto muito da Zooey!
    Mas eu gost de filmes de comedia então vou ver se acho ele depois =D
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lih

      Não são muitas pessoas que se identificam com a Zooey, ela é bem diferente e peculiar, espero que goste do filme!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  6. Eu adorei esse filme, é muito engraçado! Muito bom mesmo!
    Beijinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa

      Esse filme é muito bom mesmo, fico feliz quando alguém gosta desse gênero!

      Abraços, Heitor

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...