Selo

Oi pessoal.

Hoje o blog recebeu mais um selo, desta vez da minha querida Jaciara, do blog Um sofá á lareira.

As regras do selo são as seguintes:
-Postar a imagem com o laço acima;
-Indicação de 10 blogs;
-Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros.
-Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
-Avisar os blogs sobre o Meme;
-Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler"?



Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Nossa, essa pergunta é de acabar hein...rsrsrs...muito difícil  Acho que a pessoa que lê sempre incentiva as outras, eu já comecei com isso, minha irmã me via lendo e agora ela começou a ler P.S. eu te amo..Está demorando um pouquinho rsrsrs mas tá dando certo. Antes de tudo, a pessoa precisa se interessar pelo livro, não adianta você chegar lá com um Nárnia de sei lá quantas páginas gigante e manda-la ler, ela vai demorar séculos ( sem ofensa ). Mas se você mostrar um livro que ela realmente queira ler, um livro que ela se apaixone pela capa e pela sinopse ( assim como você se apaixona por um antes de comprá-lo) vai ser um livro de uma noite!

Não sei qual livro indicar, mas também depende da pessoa...Vou indicar 5 livros...

Soul Love- Para pessoas que querem começar a ler já com livros de romances juvenis



Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...


Para sempre - Para pessoas que adoram filmes inspirados em livros e em histórias reais


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Percy Jackson - Para pessoas que querem começar a ler com uma aventura



Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


Diário de um banana - Esse foi o primeiro livro que minha prima leu, e ela está ficando igual eu ( aiin que orgulho)


Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.
Em Diário de um Banana, o autor e ilustrados Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável





E por ultimo, mas não menos importante, Jogos Vorazes *-*
Não podia faltar...


Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?


Blogs indicados para o selo :


Bem, por hoje é só isso..Até mais :)

MilkMilks
Dryh Meira

5 comentários

  1. Legal sua resposta, para quem ta começando não é bom dar um livro enorme mesmo não, a pessoa não consegue chegar ate o fim ^^

    ResponderExcluir
  2. O LEITURA É CRESCIMENTO AGRADECE!

    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me indicar o selinho Dri, logo logo postarei lá no blog.
    Beijos!
    luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieee flor!!!

    Achei...kkkkkkkkk Oba Oba, indicada por mais um blog. Feliz! Feliz! Obrigada flor. Bjus

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...