Resenha Como eu fui esquecer você


Titulo:Como fui esquecer você
Autora: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Páginas: 271
Sinopse: Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.

Resenha

Faz muuito tempo que estou querendo ler esse livro, mas desta vez não é por causa da capa, hehe.
Zoey tem 17 anos, e um mundo perfeitissimo; capitã do time de natação, salva-vidas, aluna exemplar, notas altíssimas, e uma família feliz. Mas seu mundo perfeito desaba quando descobre que seu pai engravidou uma funcionária. Depois disso, sua mãe tenta suicídio, e é internada. Zoey então, por ser menor de idade, é obrigada a morar com seu pai e sua nova madrasta. As únicas pessoas que sabem o que houve com sua mãe, além de sua “família” é um policial chamado Fox e seu irmão, inimigo número um de Zoey, Doug. 



Quando li o nome de Doug pela primeira vez, o que me veio à cabeça foi aquele personagem de um desenho animado, Doug, que tem um cachorro de estimação chamado Costelinha... Hehehe... Mas, voltando ao assunto inicial, Doug não tem uma família como a de Zoey costumava ser, a mãe dele morreu, e seu pai não está nem ai para ele e seu irmão, ele é o melhor nadador da equipe, e, apesar de ninguém saber o motivo, ele foi para o reformatório, motivo pelo qual nenhuma garota chega perto do garoto, bem, nenhuma com exceção de Zoey.

É possível perceber ao longo do livro, que Zoey não é perfeita como todo mundo pensa, ela tenta ser perfeita, tenta agradar a todos, mas nem sempre é possível, principalmente quando sua vida está um caos, e para piorar, ela perde sua virgindade com seu melhor amigo, Brandom, e ele acaba virando seu namorado.

Zoey sofre um acidente, e não se lembra de nadinha do que aconteceu na noite do acidente, somente que Doug e Mike estavam lá, e Doug salvou sua vida. Mike é um dos nadadores da equipe de natação.

Aos poucos, Zoey vai percebendo que está apaixonada por Doug, mas ela não pode gostar dele, isso só daria mais motivos para as pessoas rirem dela, mais motivos para seu mundo desabar por completo. Aos poucos ela vai percebendo que seu “namorado” Brandom não gosta realmente dela, ele a está traindo, mas Zoey tenta não parecer perceber, pois ele tem que ser o seu namorado perfeito, depois marido e tal. Mas ele nem ao menos liga ou manda uma mensagem para ela.
No meio do livro, houve uma confusão, primeiro a escritora disse que o acidente foi provocado por um cervo que entrou no meio da pista, mas depois ela diz que era um veado... Afinal, era um cervo ou um veado?

Com a ajuda de suas amigas gêmeas Lila e Keke, e de Doug, Zoey vai descobrir o que aconteceu na noite do acidente, e, além disso, vai descobrir coisas que nunca pensou que iriam acontecer.
Esse foi um dos melhores livros de romance que eu já li.Me arrependi de não tê-lo comprado antes, 
Jennifer Nichols sabe como entreter seu público-alvo com um bom romance.Você não vai conseguir parar de ler.

Dryh Meira

4 comentários

  1. Acho que não conheço o Doug do desenho, mas ele é bem familiar.
    Adoro quando um personagem de um livro lembra outro personagem de outra coisa ^^

    ResponderExcluir
  2. Deixei um selo para você lá no meu blog:
    http://umsofaalareira.blogspot.com.br/2012/11/selo-um-laco-incentivando-leitura.html

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha, adorei.
    Adoro romances, e mais ainda com se tem um misteriosinho.
    Beijos!
    luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hehe adorava assistir Doug. A capa desse livro é linda demais, e é o meu tipo favorito de livro: romance.Adoro livros de romances. quero muuito ler esse livro, me pareceu bem interessante ao ler a sua resenha

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...