Promoção Desvende o mistério de Harlan Coben

Mais uma promoção rolando aqui no blog, desta vez em parceria com os blogs No mundo dos livros e Tempo a toa.

Prêmios :
1 exemplar de Sem deixar rastros
1 exemplar de Não conte a ninguém
1 exemplar de Jogada Mortal

Serão 3 vencedores.




a Rafflecopter giveaway


Regras importantes:

- Seguir os três blogs pela ferramente Google Friend Connect

Além de seguir, deixar um comentário no blog em que for participar, comente o que quiser deixando também um contato (Twitter, facebook, email), respondendo a pergunta, e ter endereço brasileiro.

A promoção vai ocorrer de 03/11 á 08/12, sendo o resultado divulgado em no máximo 2 dias depois. O sorteado terá 3 dias para entrar em contato após o sorteio, se não houver contato, haverá novo sorteio.

- Cada blog enviará um livro, então eles podem chegar em prazos diferentes.O prazo do MilkShake de palavras é de 30 dias, a contar um dia depois do resultado.

- Qualquer dúvida, estou no twitter é só perguntar :)


Boa sorte ;)
MilkMilks
Dryh Meira

45 comentários

  1. Ebaa!
    Nome:Tamires da S Cipriano
    seguidora:Tamires Cipriano
    email:tatamirescipriano2011@hotmail.com ou twitter:@tatacipriano12
    Capa de livros que mais gosto é o livro Belle e o começo do Adeus!

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luany Souza
    email: luanycomy@hotmail.com
    Qual capa de livro você acha mais bonita? Eu gosto muito da capa da série Fallen

    ResponderExcluir
  3. Participando!!

    Nilzete Macedo
    E-mil: nilzetemacedo@live.com

    A capa que eu mais gosto eh de Ecos da Morte. Mas, se for de livros do Harlan eh de Desaparecido para Sempre

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! *--*

    Nome: Vítor Rodrigues Ávila.
    Nome de seguidor: Vítor Maggot.
    E-mail: vitor280497@hotmail.com

    A capa que eu mais gosto é do livro Anjo Mecânico! *--*

    ResponderExcluir
  5. Érica Costa Lima
    Seguidora: Érica Lima
    erica_rockcity@hotmail.com
    A capa mais linda que já vi até hoje é a do Garotas de vidro!

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Liziane
    lizianesg@terra.com.br

    A capa que acho mais bonita é Cidade dos ossos.

    ResponderExcluir
  7. nome juliana barbuglio
    contato rockgirljuh@hotmail.com
    responda: Qual capa de livro você acha mais bonita? A capa que eu acho mais bonita é do livro Diário de uma paixão do Nicholas Sparks
    seguidora juliana barbuglio

    ResponderExcluir
  8. Patricia Veloso Panziera
    pativeloso@gmail.com
    Dos livros que tenho, a mais bonita eu acho a capa de "Memórias de minhas putas tristes". Acho uma graça, assim como o livro.

    ResponderExcluir
  9. Eliane Bloise
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com
    Mundo brilhante

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sheila Schildt
    schildtpsico@gmail.com
    Diário de uma paixão

    ResponderExcluir

  12. Das capas dos livros sorteados eu prefiro "Não Conte a Ninguém". Para citar outros livros, escolho"O Céu Esta em Todo Lugar"
    Rosemary Souza
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Diário de uma paixão

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a capa de Sereia, ela parece viva.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  14. Ricardo H. de Lira
    @rhdelira
    Entre os 3, 'Não conte a Ninguém' é a capa mais bonita.

    ResponderExcluir
  15. Déborah Tupá
    deborahtupa@gmail.com
    Entre os ultimos livros que li, a capa mais bonita The Ghost and The Goth =)

    ResponderExcluir
  16. Adriana medeiros
    drica-dito@hotmail.com
    Adoro cidades das cinzas.

    ResponderExcluir
  17. aline cristina
    aline.cristina1233@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Joyce Gadiolli
    joycegadiolli@ig.com.br
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    A capa que mais gosto é Retrato do meu coração e do Harlan coben é Não Conte a ninguém

    ResponderExcluir
  19. Maíra Souza
    maiiira04@gmail.com
    A capa do Anjo Mecânico!!!

    ResponderExcluir
  20. Driele Moreira
    email: dryh.rock@bol.com.br
    Ps. Eu te amo

    ResponderExcluir
  21. A caixinha de pra por meu nome do youtube não estava abrindo, o meu é dryhist

    ResponderExcluir
  22. A capa de Meu Querido John...nandasaquarema@yahoo.com.br
    Os livros são maravilhosos, já tenho Confie em mim, então estou torcendo para ganhar qualquer um dos outros.

    ResponderExcluir
  23. A caixa para por o nome de seguidor dos blogs não está abrindo, o que faço? só abriu a do comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, que estranho, então pode deixar aqui nos comentários mesmo, aí se sair o seu nome eu já sei que é você :)

      Excluir
  24. Nome: Luane Karolain
    Contato: luanekarolain@hotmail.com
    A capa de livros que acho mais bonita são "Julieta da Anne Fortier" (nada mais romântico e marcante que uma rosa vermelha rs') e "Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor "

    ResponderExcluir
  25. Érica Martins
    espiraldossonhos@gmail.com
    Acho linda a capa de The Iron King.

    Bye

    ResponderExcluir
  26. A capa das crônicas de Nárnia
    Katia Matos
    @katitaroll

    ResponderExcluir
  27. Késia Cristina Alves Gomes
    Nome de seguidora: Kesia Cristina
    Email: kesiacristina00@hotmail.com
    @kesiaalves25
    Minha capa preferida é a de "Fallen" *-*

    ResponderExcluir
  28. Barbara Santos
    babi_misspurple@hotmail.com
    Gostei muito da capa de Sob a Redoma

    ResponderExcluir
  29. São tantas capas lindas que é mto difícil escolher apenas uma. Assim, prefiro escolher entre os livros do sorteio: Sem deixar rastros.

    Monique Martins
    @moniquemar
    monique.costa@justice.com
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Winie Barreto
    winie.b@hotmail.com

    A capa que acho mais bonita dentre tantas é a do livro Halo.

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    Seguidora: Manu Hitz
    manuhitz@hotmail.com
    @manuhitz
    A capa de um dos livros da promo me chama muito a atenção: 'Não conte a ninguém', pela cor e a luz, a água. A fonte, o título, gosto de tudo nessa capa.

    ResponderExcluir
  32. Lyn Biagini
    lynn.be@hotmail.com

    A capa de Charlotte Street é muito linda e hipnotizante!

    ResponderExcluir
  33. Yara Lopes (yaracostalopes@hotmail.com)
    Tem q ser livros do Harlan?
    Eu nao tenho UMA capa favorita mais aki meu top 3:
    1- Sussurro
    2- A Seleção
    3- Para Sempre (capa do filme)

    ResponderExcluir
  34. Jeniffer Haddad
    @JenifferHaddad
    seguidora: haddad
    JenifferHaddad@hotmail.com

    a capa mais bonita? A maldição do tigre

    ResponderExcluir
  35. Nome:Poliana Rodrigues de Andrade
    seguidora:Polly
    email:poliana.black@hotmail.com
    Twitter: @PollyWaldorf ou @HausofPolly
    A capa mais bonita para mim é a de A Hospedeira

    ResponderExcluir
  36. Patricia Martins de castro
    Paty M. Castro
    partydedeus@yahoo.com.br
    @patimcastro

    Capa mais bonita: A maldição do tigre

    ResponderExcluir
  37. Participando :)
    Nathália Fanti @Blogsdr
    natalia_fanti@msn.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Participando.
    Poliana Andrade
    polidheis@yahoo.com.br
    Capa mais bonita: A batalha do Apocalipse

    ResponderExcluir
  39. Lilian Gabriella
    lilian-bibi@hotmail.com
    @todynho_gelado
    Qual capa de livro você acha mais bonita?
    A Seleção

    ResponderExcluir
  40. Tairine Melo
    tairine_melo@hotmail.com
    @tairine_m
    Capa de livro que acho mais bonita?
    Não conte a ninguém :)

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Oi Poliana.Então, eu estou esperando os meninos dos outros blogs me avisarem quem ganhou. Como eles fizeram o formulário, eles me disseram que iriam sortear...

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...