Resenha Branca de Neve e o caçador

Depois de muito tempo sem resenhas, hoje tem resenha..Ebaa...Por causa da Gincana e também de umas divulgações o blog ficou quase duas semanas sem nenhuma resenha, já é hora de compensar o tempo perdido...A resenha escolhida por votação foi Branca de Neve e o Caçador...Vamos lá


Titulo: Branca de neve e o caçador
Editora: Novo Conceito
Páginas: 208
Autora: Lily Blake
Sinopse: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


Resenha

Uma história um pouquinho diferente do conto comum, aquele em que Branca de Neve foge do caçador e começa a viver com os 7 anões, fugindo da rainha, mordendo a maçã e dormindo, até que o príncipe encantado chega, e eles vivem felizes para sempre.

Essa história foi surpreendentemente incrível. A verdadeira Branca de Neve, a guerreira, vingativa, lutando para sobreviver, mesmo que, com isso, pusesse em risco a sua própria vida, foi uma história emocionante.
Além de tudo, a história não deixa de ser um romance, entra a nossa querida heroína e o caçador.
Depois de dez anos, presa em uma cela escura em uma das torres de onde, um dia, foi um lugar seguro, Branca de Neve consegue escapar das garras da Rainha Ravenna, que pretendia arrancar seu coração para viver eternamente.

Branca então acaba mergulhando em uma aventura cheia de perigos, querendo chegar a um reino próximo, onde velhos amigos de seu falecido pai estão, e podem ajudá-la a salvar o seu reino. Mas por onde quer que ela vá, a Rainha Ravenna está, seguindo-a, esperando o momento certo para atacá-la.
O final não foi muito surpreendente, já estava na cara o que iria acontecer em seguida, e pareceu fácil e rápido demais, diferente das outras partes do livro, o final foi o que me agradou menos.Me apaixonei por essa personagem guerreira, e ficava torcendo pra que ela conseguisse salvar o reino, mas sei lá, ás vezes dava raiva dela.

Branca de neve sempre foi o conto de fadas que eu mais gostei, por isso decidi ler o livro, para descobrir uma nova história por trás da maçã envenenada, e não me arrependi.
O livro é bem pequeno, não passa de 210 páginas, então foi uma leitura de uma noite, bem rapidinho, eu recomendo ele a todos os leitores que tiverem interesse em lê-lo, vocês não se arrependerão.


“Faria qualquer coisa que o reino lhe pedisse. Restauraria a dignidade do trono”
                                                                          Página 154


Dryh Meira

6 comentários

  1. Gostei muito desse livro. O filme também foi ótimo, a Rainha Má ficou muito legal adorei a fotografia do filme. E os detalhes do livro e capa são muito legais.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho curiosidade pra ler o livro... Baiei o filme mas ainda nao tive paciencia pra assistir pq nao gosto muito da atriz rsrsrs
    Mas qualquer hora assisto.
    Parabens pela resenha!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quanto tempo, andei sumida, mas to de volta hehe
    Já esse livro e me decepcionei um pouco.
    Ainda não vi o filme quem sabe um dia!
    ótima resenha Dryh!

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi o filme e gostei bastante, só não foi perfeito por causa da sem sal da Kristen Stewart que ainda não sabe atuar bem, mas só pra ver a Charile Theron em um dos melhores trabalhos de sua carreira já valeu. Quanto ao livro, eu estava ansioso para lê-lo, mas as resenhas sbre ele foram tão negativas que eu desisti, todas elas falavam como os acontecimentos no livro eram rápidos demais e não eram desenvolvidos da foram correta, e eu odeio quando fazem isso em um livro.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dry, eu também gostei do livro e vi o filme estes dias, pena que a KS que interpretou a Branca de Neve.
    Bjs, Rose,

    ResponderExcluir
  6. Esse é um livro muito esperado pela minha estante (que continua esperando) justamente por ser uma releitura que foge da história já conhecida da princesa indefesa.
    Espero conseguir logo começar essa leitura :)
    Bjss

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...