Mais uma parceria + Quarta do vídeo#6

Oiee, tudo bem com vocês?
Noovamente vim me desculpar pela demora dos posts :S Devia ter colocado isso no blog ontem, mas como ando meio enrolado com uns problemas aqui, só pude colocar hoje.

Quarta Feira do vídeo, uma banda muuito legal dos anos 90...Os Backstreet Boys.




E o blog comemora mais uma parceria com autor \0/ \0/

Desta vez com o Markus Thayer, autor do livro Hathor.

Quem quer conhecer um pouquinho mais do Markus?


Bio
Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.

O Tempo é um papel em branco que pintamos com nossas melhores cores; é um presente para sentir-se bem e exercitar a felicidade.

Blog

Um pouquinho mais sobre Hathor



A capa
A capa do livro Hathor foi desenhada por Kamila Denlescki.

Esta capa gurada um segredo...Praticamente conta a história do livro. Conduto, isso só fica visível depois que o leitor atingir metade do livro.

Sinópse

Em 1856,  Jonh McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a principio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Outra sinopse

"βriela sentia uma felicidade imensa vinda do mais profundo de seu ser. Tinha uma grande certeza: amava John, amava muito aquele homem."

John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King’s College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.
Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.
Mas existe algo que ninguém sabe:
Apenas John McBrian tem a chave!
( Tirado do blog )

E lá no blog do autor ( o link está ali em cima ) tem até um jogo de batalha naval...Viciei nesse jogo, pena que eu ainda não consegui ganhar nenhuma vez...rsrsrs

Bem, por hoje é só..Quem quiser adquirir o seu exemplar de Hathor, por 25,00 você compra um autografado.É só clicar aqui

MilkMilks
Dryh Meira

Um comentário

  1. Parabéns pela parceria. Esse livro parece ser bem interessante.
    Adoro essa música.

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...