Promoção Haloween Crianças

Bom dia pessoal...Boa sorte pra quem já está votando ( as filas enormes, é claro )
Trouxe hoje uma promoção, misturando o Haloween com o dia das crianças deu...

* Serão sorteados os seguintes números:
TMJ 23
TMJ 24
TMJ 32
TMJ 38
TMJ 39

* Serão 4 ganhadores
- O primeiro vencedor fica com os números 23  e 24
- O segundo vencedor fica com o 32
- O terceiro vencedor fica com o 38
- E o quarto vencedor fica com o 39

* A promoção acaba dia 30 de Outubro, e dia 31 sai o resultado
*Os números 38 e 39 serão sorteados via Rafflecopter
* Os demais números serão sorteados via Randon.Org entre os comentaristas desse post;
* As únicas regras obrigatórias são
- Seguir o blog por GFC
- Deixar um comentário neste post, respondendo á pergunta: Você prefere o dia das Crianças ou o dia das Bruxas e por que.
- As regras extras estarão no formulário
- Se a mesma pessoa ganhar mais de uma vez farei outro sorteio, garantindo assim mais vencedores
- Só pode participar quem tem endereço de entrega no Brasil


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos :)
MilkMilks
Dryh Meira

8 comentários

  1. Primeira participante *-*
    Tomara que me dê sorte, meus filhotes amariam e eu também..rsrs)

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o dia das Bruxas... porque o dia das crianças, quando você fica adulto passa...O das bruxas é festa sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o dia das crianças,dias da bruxas e muito dark!!

    Bjs Heitor

    ResponderExcluir
  4. Você prefere o dia das crianças ou o dia das bruxas e por que.
    Prefiro o dia das bruxas, pq todo mundo pode particiar, no dia da criança não.

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o dia das bruxas, porque como eu não sou mais criança não ganho mais nada :( rs

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o dia das crianças, um dia que posso reviver aquela época! Posso me fantasiar qualquer dia kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro o dia das bruxas, gosto das fantasias e do clima de "história de terror".. queria que no Brasil celebrássemos como nos EUA ç.ç

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...