Atrasaaado!! Segunda feira + Terça feira+ Entrevista

Muuito boa tarde...É, eu sei, estou devendo algumas coisas por aqui, ontem a energia ficava caindo e caindo, e como eu não queria perder meu computador querido tive que desliga-lo e me afundar nos livros.

Era para eu ter postado a Segunda feira da música ontem e uma divulgação, mas também é época de trabalhos e provas, então atrasei um pouco...Mas sempre há um espacinho para os meus leitores queridos.
Ia avisar vocês também ontem, que hoje a autora Heloísa Prieto estaria aqui na cidade onde eu moro dando palestra, e se alguém quisesse fazer alguma pergunta...Mas não deu tempo *~* Mesmo assim juntei algumas perguntas e pronto!


Entrevista

A Heloísa é uma mulher muuito simpática, além de não ser nem um pouquinho tímida..rsrsrs...Ela chegou lá com tudo, arrasando!
Como eu estava láá no fundinho não deu pra ouvir muito o que ela falava, porque ela estava rouca e sem microfone.Acreditam que ela dá duas ou três palestras por dia?!Pois é, e a Heloísa AMA rock.
Ela fez 14 anos de artes marciais, e tem 14 cachorros ( *O* meu sonho de consumo..rsrs)
Além de gostar muuito de barulhos e de estar num lugar cheio de pessoas, a Heloísa também quer muito escrever um livro em homenagem a um músico, Raul Seixas, e ela é apaixonada por crianças, e por histórias de terror, ação e suspense.
Uma das coisas que ela mais gosta, é reescrever histórias antigas de países diferentes, e trabalhou 25 anos em uma ONG.
Atualmente ela está escrevendo 3 livros ao mesmo tempo..UAU!

Como eu não sou lá a pessoa mais extrovertida do mundo, só fiz a entrevista quando todo mundo já tinha ido embora..rsrsrs...

Eu - De onde você tira inspiração para escrever os seus livros?

Heloísa - De vários lugares.Ás vezes as pessoas chegam para mim e dizem " Ei, por que você não cria uma história da loira do banheiro?" Eu gosto de escrever livros que foram pedidos pelos meus leitores.

Eu - Qual o seu livro preferido?

Heloísa - O meu livro preferido é O Pequeno Príncipe.

Eu - Por que?

Heloísa- Porque ele sofre bastante, todo mundo julga ele e eu gosto de livros onde aprendemos algo.

Eu - Quando você teve a ideia de começar a escrever?

Heloísa - Um convite de uma amiga minha, Mônica.

Eu - O que você sente quando vê alguém lendo um livro seu?

Heloísa- Eu me sinto muito emocionada.Ver que as pessoas gostam do meu trabalho.O leitor me ilumina

Eu - De todos os seus livros, qual deles você acha mais importante?

Heloísa - Todos eles são muito importantes.

Eu - Qual foi o livro mais difícil que você já escreveu?

Heloísa - Ian. Vai ser publicado pela Editora Rocco. Fala sobre um personagem que precisa se reconstruir.

Eu - Quando você era criança, qual era o seu maior medo?

Heloísa - Eu morria de medo de espelhos.Tinha uma lenda de uma mulher que vivia dentro dele e eu sempre tive medo.

Eu - Muito obrigada Heloísa.


Vocês devem ter percebido que eu não sou lá muito boa com entrevistas..Não coloquei o "oi, tudo bem?" e nem o "tchau".
Peguei um autógrafo com ela .A foto não é 100% qualidade, mas dá pra ver alguma coisinha...rsrsrs.
Até tirei uma foto com ela e com as minhas amigas..Ficou meio estranha. *~*


E por fim, quem quiser ( puder) curtir a página da Helo no facebook, é só clicar AQUII que já vai diretamente pra página.Aí é só clicar em curtir.

Que tal conhecer algumas obras dela? É só clicar na imagem do livro que vai direto pra página no skoob:





Muuito obrigada Heloísa :)







Segunda feira da música

Mais uma vez, lá vou eu caçar uma música difícil e pôr aqui..Mas desta vez, vou mudar um pouquinho as coisas.Ao invés de eu colocar o trecho de uma música, vou dar uma palavra, e vocês vão me dizer aqui nos comentários uma música que tenha essa palavra. ( o trecho e o nome da música)

Ex. : Fada
Resposta : Música Fada
Trecho : Fada, fada querida

Quem tiver alguma dúvida pode deixar aí que eu respondo.

Palavra de hoje :
   
                         Crazier

Pode ser de qualquer músico, contanto que tenha a palavra Crazier.

Boa sorte pessoal.


Terça Feira das Capas#7

As capas de hoje serão sobre Vampiros.
A capa vencedora da semana passada foi Infinito, de Alyson Noel.






                             

Os dois livros são da série Academia de vampiros.

Ah..Logo, logo teremos o sorteio da promoção 50 seguidores por Netwoked Blogs.Então, assim que completar 50 seguidores, darei um dia para as pessoas que ainda não se inscreveram participarem, e depois farei o sorteio.Dois dias depois ( se o vencedor tiver respondido ao e-mail que enviarei ) colocarei em "ação" outra promoção.
Fiquem atentos...



MilkMilks
Dryh Meira

Um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...