Gincana Prova#2 Ache os livros + Vencedor da prova 1

Boom dia pessoal...Hoje eu vim trazer o vencedor da primeira prova ( aquele que fez mais pontos ) e a prova 2.

Com 115 pontos ( acertou todas as questões = 15 e foi a primeira a responder + 15 )

A vencedora do primeiro kit de marcadores fooooi.....Raquel Miranda!!!

Parabéns Raquel...No dia 12 de Outubro eu estarei enviando lhe um e-mail :)

Prova#2 Ache os livros
Nessa prova, eu vou deixar 10 itens que devem conter em um livro.Vocês devem me dizer qual livro tem cada item..Que explicação confusa...Vou deixar um exemplo:

Ex. Item 1 - Um livro que tenha um tordo na capa
Resposta Item 1 - Jogos Vorazes

Entenderam? Quem ainda tiver dúvidas é só deixar aqui nos comentários que eu respondo.

* Mandem um e-mail ( driely.meira@hotmail.com) com todas as respostas
* O primeiro que enviar ganha 15 pontos, o segundo 10 e o terceiro 5;
* Quem não souber todas as respostas não tem problema
* Twittando a frase abaixo você ganha 2 pontos ( pode twittar a vontade, mas não crie spam)

"Participo da #GincanaMShakeP e vou ganhar PiadasNerds e 6kits de marcadores http://shakedepalavras.blogspot.com.br @drielymeira "

* Deixe um comentário nesse post dizendo: " Sei quais são os livros e vou ganhar" ( quem deixar ganha 1 ponto)
* Cada resposta correta valerá 15 pontos
* Alguns desses itens pode estar em um livro aqui no blog ( resenha, terça das capas...)


  1. Árvore
  2. Asas
  3. Faca
  4. Roda gigante
  5. Ponto de interrogação
  6. Cachorro
  7. Colar
  8. Lua
  9. Bola de cristal
  10. Bolsa
Boa sorte a todos

Dryh Meira

6 comentários

  1. " Sei quais são os livros e vou ganhar"

    ResponderExcluir
  2. Nem fiquei feliz em saber que fui a primeira, ainda vou tentar as outras!
    Sei quais são os livros e vou ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Até tentei, mais não dei conta de responder.
    Dessa não vou participar =(

    ResponderExcluir
  4. Sei quais são os livros e vou ganhar

    ResponderExcluir
  5. " Sei quais são os livros e vou ganhar"

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...