Parceria + Lançamento

Boa tarde pessoal..Esse post demorou um pouquinho para sair, mas tá aqui.
Mais uma parceria do blog, desta vez com a Josy, autora da Saga Os Qu4tro Elementos \0/

Que tal conhecer um pouquinho mais da Josy?


Seu nome verdadeiro é Josimari Stoque Alcantara, nascida em 19 de fevereiro de 1983, em São Paulo capital, se mudou para Sertãozinho, interior do estado, aos 7 anos - a cidade natal de sua mãe.
Aos 15 anos descobriu o mundo encantado dos livros e da escrita e escolheu o curso de comunicação como carreira. Desde cedo escrevia poemas e até romances adolescentes, que nunca pensou em publicar.
Em 2005 se formou em Publicidade e Propaganda, se especializou em redação e por isso atuou como jornalista, assessora de imprensa, redatora publicitária, revisora, webwriter, roteirista e social media.
Teve novas ideias para escrever um romance publicável, porém adiou o sonho por um bom tempo. Enquanto isso, escrevia para jornais, revistas, anúncios, internet e vídeos.
Seu maior trabalho foi realizado para a Escola de Inteligência, do renomado Augusto Cury, no qual roteirizou dezesseis aulas que foram gravadas em animação para crianças de 10 a 15 anos.
Em 2010 se mudou para Franca onde reviveu o tão sonhado projeto de escrever um livro. Foi ali que nasceu a saga Os Qu4tro Elementos que teve o primeiro volume publicado pela Editora Literata no ano seguinte.
No início de 2012, escreveu Insensatez a quatro mãos com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo e do livro Dual. De volta a terra onde foi criada, mergulhou em um novo romance, dessa vez solo, intitulado Estrela - Em busca do brilho eterno.

Quem quiser seguir a autora no twitter é só clicar aqui e no Skoob aqui, e o blog aqui

Sinopse

Os Qu4tro Elementos é uma série de livros que descreve a história de quatro pessoas em cantos diferentes do Brasil e que desconhecem a sua origem.
Trinta anos se passaram depois de serem encontrados, tempo no qual tiveram uma vida normal, constituíram família, carreira e amizades.
Porém uma onda de eventos místicos, misteriosos e que questionam a sanidade mental dos quatro transforma para sempre suas vidas comuns.
QUATRO HISTÓRIAS COM MAGIA, MISTICISMO, ZODÍACO, ASTROLOGIA E ASTRONOMIA EM SINTONIA COM OS PROTAGONISTAS.




Marcada a Fogo é o primeiro volume da série, quem quiser ler a sinopse:


E conhecereis a verdade,
e a verdade vos libertará.
João 8:32

Sinopse do Primeiro Volume da Saga Os Quatro Elementos
(Finalizado em 14/10/2010 - Lançamento em 15/10/2011)

A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle. Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado.
Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante?
Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida.
Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer.
UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.





Para conhecer mais os próximos livros da autora é só clicar nas imagens abaixo e será redirecionado a pagina deles no  Skoob.

 - Será lançado no próximo mês, mas a pré-venda do Filho da Terra começa dia 17/10

































Para quem já quiser garantir o seu exemplar de O filho da Terra :

MilkMilks
Dryh Meira

9 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  2. Quanta parceria!!! Que delícia!

    Nossa, amei esses livros. Ainda não li nenhum, mas imagino que devam ser ótimos. Além de a capa ser linda eu amo livros com temática mística. Acho que deve ser maravilhoso!!

    Meus parabéns pela parceria!!

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova parceria, parabéns! Vai haver resenhas desses livros?
    Um beijo!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e obrigada pelo comentário no blog.^^
    Sucesso para você :)
    Só não participo da sua promo, pq já os 2 livros
    beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. Obaaa...parabéns pela nova parceria, e muito sucesso. Espero resenha aqui em breve.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSAAAAAA

    Nossa, que sucesso!!!

    Adorei.

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi querida faço parte da união das blogueiras passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, parabéns!!!! Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu, vai ser um prazer,adorei suas sugestões de livros, bjus
    http://acaridadenuncafalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dry, fico muito feliz em ver o blog fechando uma nova parceria. Parabéns! Sou louca para conhecer o trabalho desta autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...