Nova Colunista + Segunda Feira Da Música

Bom dia pessoal, hoje eu vim apresentar para vocês a mais nova colunista do MilkShake de palavras, a Thais Vianna \0/ Seja muuito bem vinda Thais.

E hoje além do Segunda Feira da música, teremos o post que a Thais preparou para vocês.Mais uma vez, seja bem vinda Thais :)


SÉRIE – BEAUTY AND THE BEAST


Sinopse:

Quando era adolescente Catherine "Cat" Chandler (Kristin Kreuk) testemunhou o assassinato de sua mãe pelas mãos de dois homens armados. Cat teria sido morta também, mas alguém - ou alguma coisa - a salvou. Anos se passaram e embora ela pense em sua mãe todos os dias ela superou e se tornou uma detetive policial inteligente e capaz, que tem como colegas de trabalho a sua amiga e parceira, a igualmente talentosa Tess Vargas (Nina Lisandrello). seu difícil chefe  Joe Bishop (Brian White) e o médico legista Evan Marks (Max Brown") com quem desenvolveu um divertido relacionamento, paquera que poderia facilmente transformar-se em algo mais profundo - Se Cat iria deixar isso acontecer.
Enquanto investiga um homicídio, Cat eTess descobrem impressões digitais que levam a um médico bonito chamado Vincent Keller (Jay Ryan), que teria sido morto por fogo inimigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Investigando, Cat descobre que Vicente  na verdade ainda está vivo.

Vincent tem sido capaz de guardar seu segredo terrível - quando ele está furioso, ele se torna uma besta terrível, incapaz de controlar seus sentidos e a força e elevada e por isso tem se mantido escondido nos últimos 10 anos.
Cat fica atordoada quando Vincent admite que ele foi o "animal" que a salvou na noite do assassinato de sua mãe mas e concorda em proteger a identidade de Vincent, em troca de qualquer pista que ele possa ter sobre o assassinato de sua mãe.
Assim começa uma relação complexa entre eles que entendem que sua conexão é extremamente perigosa para ambos. 


No episódio piloto que foi ao ar nos EUA em 11/12/2012, Beauty and the Beast não foi uma das series de maior audiência (Obteve 3,16 milhões de espectadores e 1.3 na demo), mas de todas as estreias que vi nessa temporada foi a que mais me empolgou. Além do óbvio contesto policial e ação a ponta de romance que surge é maravilhosa. A química entre Cat e Vicent é perceptível e a série promete muito.
Pra quem se interessa, as músicas do primeiro episódio foram:


O segundo episódio vai ao ar no dia 18/10/2012 e tem o nome é "Proceed with Caution"
 
Quote
“Fui salva por uma Fera.
Ele não chegou a tempo de salvar você
Mas ele ainda está lá fora.
E tenho um pressentimento que agora,
Teremos que salvar um ao outro”


Segunda Feira Da Música

Essa foi bem difícil...

Smoking his last cigarette"


Para responder entre aqui e coloque o seu nome, e mail  e na mensagem, coloque o nome do autor, o nome da música e o próximo trecho da música.


MilkMilks
Thais Vianna
Dryh Meira


3 comentários

  1. Só pra não perder o costume respondi a música..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  2. Nem conhecia o seriado.
    Parece ser bacana! Fiquei curiosa pra assistir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda, Thais! \o/
    Eu não conhecia o seriado, mas acho super legal quando eles envolvem policial com romance. Não curto muito histórias policiais, mas já assisti 24h, por exemplo, e gostei muito. E eu gosto dessa atriz :)
    Beijo.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...