Põe para tocar: Sleeping at Last

Uma das minhas bandas favoritas desde que ouvi a primeira música, Sleeping at Last é simplesmente uma coisinha linda as músicas são mais instrumentais do que qualquer outra coisa, mas são tão perfeitas, tão calmas, tão... Não sei. Sinto tanta paz e felicidade quando as ouço, que precisava compartilhá-las com vocês.
Preciso confessar que não conheço (ainda não ouvi) todas as músicas da banda, mas isso porque estou tão apaixonada pelos EPs Space 1 e 2, que não consegui procurar mais nenhuma. Com vocês, Sleeping at Last e o Universo!


Esse aí em cima é o Ryan O'Neal, gênio por trás das composições das músicas. Suas canções já tocaram em vários filmes e séries famosas, sendo que Heart, lançada há duas semanas, tocou no episódio de Grey's Anatomy da semana passada. Além dos EPs de Atlas: Space, temos também Atlas: Darkness, Atlas: Light, Atlas: Land e Atlas: Oceans (links diretos para o Youtube).

Sun


Saturn



Moon



Mercury



Neptune


Venus


Space 1


Space 2


ESTE é o canal do Ryan/Sleeping no Youtube, e acreditem em mim quando digo que vale muito a pena conferir, pois muitas das músicas que estão lá eu não coloquei aqui. E nem poderia, ou o post ficaria gigantesco. Vale a pena conferir as letras das músicas também, pois são todas muito lindas e emocionantes. #FicaaDica ;)

14 comentários

  1. Socorro essa banda é maravilhosa ♡ que lindo esse post! Já estava há um tempinho sem escutar nenhuma música, bateu aquele saudade haha ♡ adorei

    http://nebulosadeflores.blogspot.com.br (o blog foi inaugurado hj, se puder fazer uma visita ou seguir eu agradeço ♡).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeita, né? ♥ Fico feliz que você gostou, Bianca :) vou passar no seu blog ♥

      Excluir
  2. Oi Dryh! Não conheço a banda, mas irei ouvir assim que puder (estou no trabalho e sem fones de ouvido).
    Por ter músicas em vários filmes e séries, certeza que é bom.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh, nossa ja coloquei na minha playlist rs Encantada, me deixou bem tranquila. Obrigada pela indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dryh! Acho que já ouvi a música "Sun" tocando em alguma das séries que eu assisto, mas não sabia que era deles kk. Adorei, obrigada pela dica! As músicas são realmente lindas e já vou adicioná-las e ouvir bastante até viciar kk.

    ResponderExcluir
  5. não conhecia a banda e achei bem legal as músicas que você selecionou. Boa pra uma playlist calma, para escrever um bom romance com umas cenas de drama! Amei! Já baixei algumas pra minha playlist!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dryh
    Menina, temos o gosto parecidos, pois amo de paixão músicas nesse estilo, tão calmas... não sei explicar porque gosto tanto. Tenho que confessar que não conhecia a banda, mas agora com certeza vou ouvir muito. Comecei ouvindo essa primeira música e adorei!


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Socorroooo!
    FIQUEI APAIXONADA!
    Não sabia que eram deles as músicas e to no chão.
    Amei o post!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não conhecia a banda e achei bem interessante. Muito obrigada! Vou procurar o canal deles pra ouvir com calma! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa banda. A musica é tão relaxante e muito gostosa de se ouvir.É bom ouvir algo diferente, sair da um pouco da rotina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conheço a banda, mas vou ouvir algumas das músicas, pra ver o que acho. Gosto de instrumental para leitura. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Não conheço muito da banda, mas confesso que do que ouvi não é tão meu gosto. Parto para aquele lado de um rockzinho bem pesado, com gritaria sabe?! haha ou então aquele antigooooo emocore de 2008/2009? Minha vida HAHAHA Com certeza irá agradar quem gosta mais de sonoridade instrumental. Mas por não fazer meu estilo, não quer dizer que não é uma ótima dica. Adorei o post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Nossa, preciso te agradecer, adorei eles!!!!! Onde eu estava que nunca ouvi??? Quando falou da música nova no episodio da serie Grey's Anatomy, fui correndo no canal ouvir e é linda demais!!!Me deu até saudade da série, parei de ver no episodio em que a Cristina foi embora, não aguentei, a série sem ela não seria a mesma para mim. Traga mais dicas como essa!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi algumas músicas principalmente Faith e Turning Page, que eu amo. Essas que você destacou no post ainda não tinha ouvido e é realmente te maravilhosa. Heart também já me conquistou. Adorei o post e amei as dicas.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...