Saindo da Rotina

Hey pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje acordei inspirada e decidi fazer um post diferente. Vi que o blog está um pouco preso na "rotina", é resenha num dia, filme no outro, no inicio me pareceu uma ótima forma de organizar, mas agora vejo como é cansativo entrar no Milkshake de palavras e se deparar com resenhas todos os dias.

Bora sair da rotina? Bom, primeiro eu trouxe três vídeos que eu gostei bastante, e uma curta metragem. O primeiro é da Ellie Goulding, não sei se vocês já viram. Beating Heart faz parte da trilha sonora de Divergente, que vai para as telonas brasileiras dia 17 de Abril (quaase lá.)

Ellie Goulding - "Beating Heart"
O segundo vídeo foi postado por Tom Fletcher (♥) em seu canal do youtube. Neste vídeo, Tom aparece cantando uma música enquanto registra a gestação de seu primeiro filho, Buzz Michelangelo, que nasceu dia 13 de março de 2014. O vídeo foi ao ar no dia 20, e já teve mais de sete milhões de visualizações.

Tom Fletcher - "From Bump to Buzz"

E o terceiro vídeo, é na verdade uma música de uma banda que eu venho ouvindo bastante ultimamente, The Icarus Account. As músicas são lindas, mas são pouquíssimas pessoas que conhecem os gêmeos Ty e Trey Turner, o que é uma pena, pois ambos têm vozes lindas. Espero que gostem da música :)

The Icarus Account - "So In Love"

Esse curta metragem mostra o amor entre dois garotos, um deles, deficiente físico. O vídeo tem 17 minutos, é bem curtinho, mas dá para causar impacto. Os produtores conseguiram encaixar romance, amizade e ciúmes num só vídeo. Encontrei ele por acaso enquanto procurava romances na internet, e bem, achei a sinopse interessante. Hoje eu quero voltar sozinho, desdobramento da curta metragem Eu não quero voltar sozinho, será estreado em Abril/2014.


Curta metragem - Eu não quero voltar sozinho

-----------------------------------------------------------------------------------
Não existe amor,
não existe tristeza.
Qualquer leitor
vê apenas a beleza.

As palavras escritas,
em prosa ou em verso,
viajam e viajam
através do universo.

É a forma mais singela
que o sentimento pode ter.
Coisas apenas são escritas
por quem pode compreender.

E os poetas se inspiram
em seus verdadeiros amores,
para mostrar ao mundo
a verdade destas dores.

Estando ou não
em seu coração,
viva com a dor,
com a solidão.
(Mas lembre-se do amor,
como os sábios dirão.)

Karoline Melo de Oliveira - Hey Karol
------------------------------------------------------------------------------------
Filmes Românticos
Estava procurando algumas páginas novas no Facebook quando me deparei com a  MdeMulher, e lá, eles postaram alguns filmes românticos para "solteiras". Achei bem bacana, realmente os filmes são muito bons, clichês, e parecem perfeitos para pessoas que acabaram de sair de um relacionamento. Peguei alguns dos títulos e fiz uma lista bem menor (com dois títulos, apenas). Estou pensando em ver todos os filmes e fazer outra lista, colocando ela no Cinco coisas de semana que vem, o que acham?

500 dias com Ela - 2009
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.







Ele não está tão a fim de você
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia.


Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje; tentei fazer uma coisa diferente do que estamos acostumados (resenhas, resenhas e mais resenhas), e o blog vai passar por algumas mudanças a partir de hoje. Nada tão drástico, vou fazer uma coisa de cada vez. Espero que tenham gostado ^^

MilkMilks

Dryh Meira

7 comentários

  1. É sempre muito bom sair da rotina!
    Ellie Goulding arrasa, esse vídeo ficou demais! Eu já fui super fã da banda McFly, mas perdi o gosto quando a banda mudou um pouco, sei lá, fiquei sabendo que o Tom teve um filho mas não tinha visto o vídeo, amei, muito fofo!
    Assisti 500 dias com Ela a muito tempo, e lembro que achei o filme muito chato, nunca animei a rever ._.
    Adorei o post!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã também parou de gostar do Mc quando eles mudaram *-* eu ainda não vi esse filme, mas me falaram super bem dele.

      Excluir
  2. Beating Heart arrasou com tudo, a música tá ótima! Mas não tô com muita vontade de assistir ao filme não. As outras músicas eu não conhecia, mas gostei. Hoje eu quero voltar sozinho, já vi e é perfeito! Tô esperando pelo longa *-*

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei um pouco desanimada com o filme, é aquele medo de estragarem a trilogia, sabe?

      Excluir
  3. Oi, Dryh! Como vai?
    Eu costumava gostar de Ellie Goulding, entretanto parei. Agora não sei se gosto ou se deixo de gostar hahah Mas, de qualquer forma, adorei Beating Heart, da música e do clipe. Ainda não li Divergente e quero muito assistir ao filme e ler o livro.
    Aiii, o Buzz é um amorzinho, né? E o Tom não deixa nada passar em branco; ó, quando teremos mais homens como ele? A Gio ficou muito fofa grávida. (Há!, eu disse que seria menino.)
    Fico feliz por saber que você ouve mesmo The Icarus Account <3 É uma pena que não sejam muitíssimo conhecidos.
    Eu não quero voltar sozinho é bem legal ^^ Assisti há um tempo e gostei. O filme será ainda melhor, eu espero, mas não sei como vou assistir no cinema, pois duvido que meus pais irão querer assistir comigo...
    Nhaaac :3 Minha poesia. Obrigada, Dryh!!! Você é um amor.
    Queria muito assistir Ele não está tão afim de você; o elenco é ótimo! E acabei de resenhar (500) Dias com Ela, que finalmente consegui ver, pois está passando essa semana no Megapix.
    Adorei a postagem. É bom variar um pouco ^^
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei se gosto dela, algumas músicas só....rsrs' mas super respeito.
      Ficou mesmo, esse vídeo é muito perfeito ♥ eles formam uma família tão awwn ♥

      Excluir
  4. Ai, deixa eu te dizer que 500 dias com ela é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos <3 *O* amei o post!
    whoosthatgirrl.blogpost.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...