Dica: Almost Human

Hey

Hoje vim falar sobre a série Almost Human, uma série nova e totalmente diferente de qualquer outra que eu tenha visto.



Almost Human Logo.png


Almost Human tem como enfoque, o futuro, onde as máquinas substituem os homens, claro que primeiramente, você pode achar que a sinopse é clichê, mas não, a série em si é bem diferente.

John Kennex, policial, não gosta de trabalhar com robôs, mas é preciso, por que em 2048 quase a maioria dos policiais são robôs, já não basta ele ter uma passado ruim com robôs, seu mais novo parceiro é de fato um robô.

Almost Human (2013) Poster
Um fato que me chamou bastante atenção, é que John teve um antigo parceiro, um robo MX-43, que tinha problemas com sentimentos, então ele foi trocado por DRN, que eram acusados de terem problemas emocionas, Dorian, os dois acabam ficando amigos, mas ainda tem sentimentos sobre robôs que John não consegue esquecer.

O mais interessante é que tudo na série é concreto, tudo, os fatos, a tecnologia, não tem nenhuma coisa faltando em termos de criação e ficção, tudo é diferente de Robocop, Matrix e outros filmes futurísticos, não sei se é pelo fato desse ser uma série.
Quanto aos personagens, todos são bem construídos, tenho que admitir que as vezes não suporto Dorian, mas a representação de um pensamento de um robô, esta perfeita, tanto quanto a toda a produção da série e os efeitos especiais aplicados.
Almost Human na minha opinião veio para ficar, o episódio piloto foi magnifico, digno de um começo de uma série com uma legião e tanto de fans.
Os atores foram bem selecionados, todos com formas diferentes de atuar, mas que juntos formam um belo elenco, tanto quanto os principais e os secundários, atualmente a série é transmitida no canal Warner Channel.

Fica a dica para quem gosta de seriados futurísticos e para quem tem traumas com antigos filmes sobre robôs, garanto que vai te surpreender

Trailer:

Espero que tenham gostado, comentem se conhecem ou se gostam da série.

Heitor

5 comentários

  1. Eu vejo sempre a Warner anunciando, mas confesso que nunca parei para assistir, por maior que seja a minha curiosidade, só vou embarcar em novas séries no período de hiatus das que assisto atualmente rs.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana

      Eles fazem milhares de anúncios mesmo, mas deia uma chance, acredito que você vai gostar.

      Abraços, Heitor

      Excluir
  2. não conhecia beijos
    Twitter : @livroazuis
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas

      Deia uma chance, você vai se surpreender!

      Abraços, Heitor

      Excluir
  3. Quase humanos eu gostei, parecia uma série atraente e acho que ele merecia outra chance, mas desculpe, eu acho que também foi uma parte de água para muitas séries como Real Humans que eu, pessoalmente, ter apanhado, a história é um pouco bizarro, mas é tão vale a pena.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...