5 músicas favoritas do McFly

Heey pessoas, tudo bem com vocês?

Só agora que eu percebi que o Cinco coisas está indo mais para o lado musical do que o literário, mas estou gostando disso, mas é claro que a opinião que conta é a de vocês, então, quem puder por favor responder a enquete ali no cantinho direito do blog, eu agradeço ^^

Bom, o Cinco coisas de hoje é musical novamente (tivemos um literário na semana passada e na retrasada, e como estava sem ideias para o de hoje, acabei optando por fazer um post musical novamente.)
Mas antes de mostrar as músicas, vou contar um pouco sobre a banda McFly (♥♥♥♥)



McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom FletcherDanny JonesDougie Poynter e Harry Judd. Tinham contrato assinado com a gravadora Island Records desde o seu lançamento em 2004, até dezembro de 2007, antes de criar sua própria gravadora, a Super Records. Em 2010, voltaram a assinar com a gravadora.



álbum de estreia do McFly, Room on the 3rd Floor, estreou em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo; depois disso, eles tornaram-se a banda mais jovem a ter um álbum de estreia em primeiro lugar no Reino Unido - um título que anteriormente pertencia aos Beatles. Um mês após o álbum ter sido lançado, a banda teve sua primeira turnê pelo Reino Unido. O segundo álbum da banda, Wonderland, também alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e foi lançado em 2005. O seu terceiro álbum, Motion in the Ocean, foi lançado em 6 de novembro de 2006 e ficou na sexta posição. McFly lançou sua coletânea musical All the Greatest Hits em 5 de novembro de 2007, que ficou na quarta posição no Reino Unido. O quarto álbum de estúdio da banda, Radio:Active, foi distribuído gratuitamente como um complemento do The Mail on Sunday em 20 de julho de 2008. Em novembro de 2010 a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, Above the Noise, que marca uma mudança de estilo musical.
-----------------------------------------------------

5. Love Is Easy


4. Falling In Love


 

  3. Too Close For Confort


 

2. Obviously


1. Love Is On The Radio



Bonus - POV


MilkMilks
Dryh Meira

4 comentários

  1. POV a mais linda de todas essas...
    Sou uma das fãs das antigas do McFLY, já perdi a conta dos anos que amo esses 4 gays idiotas hahuahauha
    Não sosseguei enquanto não conheci os 4, choro só de pensar *O*
    mas admito que to meio chateada com eles desde o último CD de estúdio viu...
    :(

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, essa música é liinda ♥ kkkkkk' minha irmã era fã deles, ai eu acabei gostando também, mas não faz muito tempo. Você conheceu eles? *--* omg!

      Excluir
  2. Oi Dryh!
    Ai, McFLY <3 Meus amorzinhos, aí, apesar de terem feito uma merda grande no último CD, mas acho que as coisas vão voltar a ser como 7 anos atrás, quando comecei a gostar deles.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até gostei do último álbum, mas as músicas de antes eram melhores : /

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...