5 Famílias Literárias Favoritas

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje no Cinco coisas, eu trouxe algumas das minhas famílias literárias favoritas ♥ Ah, vai dizer que você nunca ficou encantado por alguma família de algum livro ou série? Tenho certeza que sim.
Antes de tudo, já queria dizer que não acrescentei os Weasley na lista. Claro, muita gente adora os ruivinhos, e eu até gosto deles, mas não chegam a ser um dos meus favoritos (não consegui chegar nem no terceiro livro de H.P.).

Let's Go? 


5. Melbourne - Eleonor Hertzog
Quem leu Cisne e não se apaixonou pela família Melbourne deve ser louco de pedra, ainda mais que os garotos. Uma das minhas famílias literárias favoritas, e quando digo isso, não estou me referindo apenas aos filhos, mas também à Doris e Henry, apesar de ter tido meus altos e baixos com eles. É quase impossível não se apaixonar por essa família de malucos brincalhões.


4. Gheler - Daiane Coll
Outra das minhas famílias literárias favoritas é a família Gheler, que a autora Daiane Coll criou. Os Gheler não são pessoas comuns, mas não foi por isso que eles entraram nessa lista. Foi pelo fato de serem tão gentis e fofos ♥ Alex é um dos melhores personagens que eu já "conheci", e nem tenho o que dizer dos irmãos dele...

3. Sullivans - Bella Andre
Acredito que essa seja uma família muito querida dos leitores e blogueiros, não sei dizer qual dos Sullivans é o melhor, mais fofo ou mais lindo, mas posso dizer que todos eles são personagens maravilhosos, principalmente a mãe deles, Mary, que precisou criar os filhos sozinha. 


2. Maddox - Jamie McGuire
Quem leu Belo Desastre ou Desastre Iminente sabe que Travis só tem irmãos homens (calma lá, não é só por isso que os Maddox estão aqui.), e viu o quanto os garotos sofreram quando a mãe deles morreu, mas também deve ter percebido que os garotos fazem de tudo pelo pai deles, o que eu achei incrível. Bom, não tenho muito o que dizer deles, e mesmo que os Maddox apareçam bem pouco nos livros, são um dos meus favoritos ♥

1. Bridgertons - Julia Quinn
Assim como aconteceu com Mary, a Sra.Bridgerton também precisou criar os filhos sozinha desde que seu marido faleceu, mas elas são completamente diferentes, posso garantir, assim como os filhos. Até agora só li três livros dessa série, mas já posso dizer com toda a certeza de que os Bridgertons são a melhor família que eu já vi.

E aí, qual a sua família literária favorita?

MilkMilks
Dryh Meira

12 comentários

  1. Quando vi o título do post pensei na hora nos Melbourne e nos Bridgertons; também fazem parte das minhas famílias literárias favoritas. As outras ainda não conheço.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acretida que eu não conheço nenhum?
    Mais eu eu gostei dessa tag
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh.
    A minha família preferida é a dos Bridgertons, amo demais, me conquistaram de uma forma incrível.
    Li alguns livros da Bella, e lembro que a familia também chamou minha atenção, mas não tanto quando os Bridgertons.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu também gostava mais dos Sullivans, mas eles perderam o posto para os Bridgertons...rsrs' acho que eles vão "liderar" por um bom tempo...

      Excluir
  4. Oi, Dryh! Como vai?
    Das famílias citadas, conhecia - de nome, porque (ainda) não li - a Melbourne e a Maddox. Nunca li um livro da Julia Quinn, Bella Andre ou Daiane Coll, e não sei se pretendo ler; preciso pesquisar sobre hahah ^^ Nunca parei para pensar em quais são minhas famílias favoritas, porque creio que não tenho uma... Adorei o Cinco coisas de hoje!
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Karol, acho que você vai se apaixonar por pelo menos uma delas...rsrs'

      Excluir
  5. A minha família literária favorita são os Bennet de Jane Austen em Orgulho e Preconceito.
    Eu os acho tão caricatos que não consigo desapegar kkkk
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum livro da Jane Austen *-* mas quando ler vou prestar atenção na família Bennet ;)

      Excluir
  6. Infelizmente não conheço nenhuma dessas famílias, juro que um dos livros que eu mais quero ler é Belo Desastre e Desastre Iminente, mas por vários desastres desastrosos na minha vida, não consigo comprar os livros :(
    Ótimo post, adorei.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Belo Desastre é demaaais ♥ uma pena esses desastres desastrosos *-* se ele não fosse meu "baby" juro que te emprestaria :/

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...